Livro do Estudante - Capitulo 6Mais um dia nasceu nos olhos de Tharivol, o céu ainda estava meio nublado mais não parecia que ia chuver. Ele olhou ao redor e viu, estava no quarto de Al'Dee que gentilmente havia o permitido dormir lá aquela noite.
Levantou-se e resolveu pescar seu almoço. Foi para a beira do rio, perto da loja de Al'Dee e sentou para pescar, colheu umas amoras e ficou lá esperando seu peixe...
Um homem apareceu, seu nome era Sam e ao que parecia ser um guerreiro, pois estava muito bem armado com uma espada longa e uma armadura muito bem feita. Ele se apresentou e conversou, ao passo que sabia e conhecia o senhor Ralf e então resolveram procura-lo. E não demorou muito e encontraram aquele velho senhor de barba branca.
Foram então até o quarto acima de Al'Dee e conversaram sobre várias coisas. Ralf resolveu então contar uma historia, a historia dos seres antologicos que vivem.
A historia contava sobre uma loba que estava gravida, e foi ferida em combate num ataque da sua matilha contra um poderoso e displicente mago que matou todos os outros lobos e quase a destruiu também, porém Crunor teve piedade daquela criatura e a curou. Porém os dias de gestação foram passando e as horas do parto chegaram, mais em vez de nascer vários lobinhos, nasceu apenas um. Grande ele era, e cresceu rapidamente se tornando imenso, maior que um cavalo, talvez até cavalgavel por mais de 3 pessoas. Logo ele se juntou a outras matilhas e atacavam sem piedade ordas de orc's que começaram a se distribuir desigualmente os tornando presas faceis na ilha, porém um orc ferreiro habilidoso teve a ideia de se unir a outras ordas. Realmente não foi facil criar a união, mas o tempo fez seu trabalho [os lobos também] e eles rapidamente montaram um exercito e com a ajuda do ferreiro tiveram várias lanças, e armas, e escudos e armaduras.
Foi uma batalha ferrenha e de repente os Lobos começaram a vencer os orc's e o Orc Ferreiro se pos em frente de batalha para vencer o lobo gigante. Graças a sorte do ferreiro ele conseguiu fincar a sua espada na garganta do animal, que jogou sua parte enorme sobre ele ferindo seu rosto e o jogando para baixo. Os Orc's ficaram alegre e derrotaram o restante dos lobos facilmente, também levaram em uma tipo de maca o Grande Ferreiro que foi levado para o topo da montanha. Ele recuperou-se, com certo esforço, porém seus olhos ficaram na batalha e ele perdeu sua visão.
-Dizem alguns que ele ainda vive no topo da montanha, fazendo algumas armaduras para orc's. Dizem também que alguns muito astutos se fizeram de Orc's para tentar conseguir armaduras e armas valiosas, porém muitos também foram descobertos e foram mortos pelas mãos do Orc Cego. - disse Ralf.
Neste momento ouviu-se vários barulhos esquisitos vindo das paredes da casa, e todos de prontidão sacarão suas armas. De um dos buracos da parede antiga de Al'Dee sairam vários ratos, dezenas de ratos sainda ao mesmo tempo enquanto nos tentavamos livrarmos deles pisoteandos, puxando de nossos corpos [pois nos atacavam com furia] e os dilacerando com nossas armas.
Tharivol não um otimo guerreiro, mas Sam e Ralf tinham pratica e os mataram sem muitos problemas, mesmo assim ficaram preocupados e resolveram ir para suas respectivas camas. Foram até os quartos de Amber, ele e Ralf, Tharivol se deitou mais ficou acordado por alguns instante pensando o que levariam a tantos ratos nos atacarem com tanta furia e assim, do nada. Aquilo ficou encucando Tharivol mas o sono o pegou e ele dormiu profundamente.
O outro dia chegou, Tharivol normalmente saiu para pegar seu desjejum, hoje seria um bom queijo da loja de Norma. Ele chegou lá e pediu a ela, abriu a bolsa e pegou algumas moedas, também notara a presença de um livro que pedira para ler ao Seymour e que deveria entregar ontem.
Ele então sai tranquilmente rindo da ideia que tivera, então vai até a biblioteca. E lá estava Seymour que o olhou com um ar demoniaco [como disse, Seumour e louco quando se trata de seus livros], mas Tharivol já sabia o que fazer, antes que Seymour fala-se qualquer coisa el mostrou o queijo que estava na sua mão e o ofereceu com um sorriso largo. Seymour só gosta de uma coisa além do que livros, ele adora QUEIJO!!!
Problema resolvido Tharivol resolveu agora ir atras de alguma coisa pra fazer. Na frente da biblioteca de alguns quadros de aviso e lá ele observou alguns, nada que passase de venda e compra de armaduras e armas. Uma senhora de cabelos largos e com cara de "mãe" se sentou no balcão, mesmo com algumas rugas ela parecia ainda muito enjuta e com formas ainda definidas.
Eles conversaram pouco, Tharivol já sabia o que ela queria e ela também sabia o que ele queria, então foram até o quarto da loja de Al'Dee e lá poderam se "conhecer melhor".
Eles se despidiram de forma carinhosa [+gente culto de dizer quente] e ela voltou para o centro da cidade. Tharivol porém estava dito como morto, ela havia realmente acabado com ele. Ele não pensou em outra coisa a não ser dormir.
O dia amanheceu novamente, Tharivol acordou pulando de alegria.
Como sempre o desjejum vinha em primeiro lugar, então foi até a plantação de trigo, colheu dos maços e os moeu. Pegou também leite e agua e fez a massa do pão e de bolo, foi andando até a loja do ferreiro da cidade pois sabia que ele tinha um otimo forno. Entrou rapidamente e colocou a massa no forno, olhou então de relançe para o lado e viu apenas duas longas e lindas coxas que "pulavam" do vestido de uma mulher [mas não viu seu rosto]. Olhou de relançe e algo disse que conhecia aquelas pernas, então voltou-se e viu, ele realmente conhecia aquelas pernas, eram de Amelia, a prostituta da noite anterior.
Ele a convidou para o desjejum que fizeram perto dos campos de trigo, lá comeram e beberam e também conversaram muito. Tharivol insistiu que ela conta-se sua historia [para colocar ela em seu livro], ela fez doce dizendo que estava tarde mas ele a convidou novamente para o quarto.
Lá conversaram até a madrugada, Tharivol até pensou em ter outro "lance" com Amelia mas estava morto e resolveu dormir lá mesmo. Mesmo assim Amelia já faz parte do livro de Tharivol e com certeza sua historia será contada numa destas paginas.
____________________________________________________________________________
Livro Roxo - Dica para Novatos do Tio Zack ;p [com algumas bases do TIO XELA]Hoje só vai ter uma dica, ok? [estou atrasado para um compromisso]
- Citação :
- - entre no tibia pq vc qr jogar enterpretando... e não para conferir qtos nomes em verdes tem tua vip - by Tio Xela
Bom, está tá na cara, se quiser fazer algo tipo caçar Troll's [é normal novatos quererem sair de rook para conhecer a Lango] faça com pelo menos uma boa interpretação e com um bom motivo. Entre e interprete, não fique esperando pelos outros Roleplayer's, tente fazer coisas nomais como comer, dormir [você logo vai ver que o tempo vai passar tão rapido que mau vai dar tempo de você catar comida para 3 refeições diarias]. E não se preocupe com leveis, eles virão com o tempo...
Até Novatos e até outro dia de historias...
@Off
Ficou meio grande mas leiam, tem coisas importante ai no meio!!!