| RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
|
+5Will =] Lenwe Gorner Wk~ Zé dos Corvo 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:50 pm | |
| Éo seguinte, chega uma hora que de tanto editar não dá mais...é isso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:51 pm | |
| É depois de 24 horas, eu acho. Pelo menos antigamente era assim. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:52 pm | |
| AHHH blz... capiche... bueno, acho que vou ter problema com isso.. mas blz..
Aproposito, vcs não tão online lá no tibia não?!?! To pronta pra jogar rpg e não tem ninguem lá que quer jogar!! (só um pirralho que fica fazendo crew em mim!!! santa paciencia) |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:59 pm | |
| | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 6:21 pm | |
| qdo eu era adm eu sempre podia deitar! < chora rios de lagrimas >
@Anti-flood: não conte a nignuem q joga tibia, filipe... | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Mar 02, 2009 9:54 am | |
| Quem mandou renunciar aos seus poderes, titio Xela? =D
Como eu sou bonzinho, não vou aderir à rebelião na verdade, não é por bondade, é pra matar o Felipe de raiva >=D
Leona, hoje de tardezinha vou entrar. Talvez você trombe com o Lyan ainda hoje ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Mar 02, 2009 9:09 pm | |
| Bahh!!! Estou na casa do meu namorado, e aqui não tem tibia.. (e acho que essa hora você já saiu =/) Mas acredito que vou jogar de manhã ou a noite amanha me add lá no vip =PP
Vou criar uma promoção: "Ajudem a Leona a enteder o passado dela e ganhe um lindo BOH!"
ASUHAUSUAHSHUAHSUAHSA (é sério auhsauhshausahushuahushauhs)
Abraços!!! Lu |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Mar 02, 2009 9:14 pm | |
| Desse jeito até o Kean ajuda. E ele já não sabe nem o dele. =X
@anti-flood: Eu fui pra aula, mas não teve aula. =p |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Mar 02, 2009 9:17 pm | |
| AUHSUAHHS Siiiim!!! A promoção vai ajudar muito a Leona!!! Todos os mortos vão ressucitar para ajuda-la uahsuahuhsuahshausuahs - Neil Maelzath escreveu:
- Desse jeito até o Kean ajuda. E ele já não sabe nem o dele. =X
@anti-flood: Eu fui pra aula, mas não teve aula. =p Ohh.... Tadinho.. amanhã tu terá mais sorte, não desista =PPP Eu tbm fui na aula.... e tive Calculo I e Fisica I........ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Mar 03, 2009 7:50 am | |
| Era pra eu ter Calculo I e Química I. Hoje seria a aula no laboratório, mas não vai ter novamente, por causa dos eventos da primeira semana. =p
Talvez eu vá no evento mais tarde... |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Mar 03, 2009 2:37 pm | |
| Mas primeiro vai ter a parada de conhecer osl ugares lá não é, nessa semana.... poxa, estou apreensivo pela aula, não aguento esperar até agoosto | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Mar 05, 2009 6:30 pm | |
| Geente da química (ou os que pretendem fazer essa faculdade): PQP, 1ª Semana e já to de cabelos em pé!!! é calculo I, física I, quimica geral teorica pegandoooo fogooooo no primeiro semestre.. Dai-me forças!!! Vcs também tao assim?? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Mar 05, 2009 6:48 pm | |
| Eu só vou começar na segunda. ^^
Mas não tenho física nesse período. |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Mar 05, 2009 7:03 pm | |
| Eu tenho desenho técnico, cálculo e outra matérias de quimica mais básicas... Mas deve ser apaertado também.. de qualquer forma, boa sorte ai..qualquer duvida que eu possa ajudar estou ai.. Flw | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qui Mar 05, 2009 7:52 pm | |
| Ahhh Brigadão!!
Vou tentar começar a jogar de noite.. ou de manhã.. mas se as coisas continuarem apertadas, a solução vai ser final de semana... Mas isso agente dá um jeito =DD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
| |
|
| |
| RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
|