Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!

Ir para baixo 
+5
Will =]
Lenwe
Gorner
Wk~
Zé dos Corvo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 2:36 pm

Will =] escreveu:
BOA ELTON CAVALCANTE VAZ!!!

PARABÉNS

não deveria colocar seu nome inteiro na internet, nesse exato momento já sei tudo sobre sua vida
aUShOASuhOAShOAS

parabéns cara agora ou você faz seu curso sem diversão em 4 anos ou faz em 8 curtindo TUDO!!!
ahuShOAUShoASu
isso é verdade!!!

=]

Eita... esqueci que o Wk~ é sociopata. Ele pode querer me matar agora =''''(

OMG!!!

AAh, quando ao curso, pretendo fazer em 4 anos sem diversão. O medo que tive de não passar foi forte o bastante pra não me fazer querer prestar vestibular novamente. Mas vou fazer o máximo pra não abandonar meus miguxos do RPG Tibia ;D

Valeu a todos aí. Titio Xela, tenho certeza que você vai passar também esse ano. Torço demais pra você conseguir =D
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke



Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 3:52 pm

Galera, parabéns pelos vestibulares.
Nunca duvidei da capacidade de vocês, hohoho.
;*

(Assim que eu conseguir arrumar meu pc e fazer minha net conectar com mais de 20 kbps eu volto. Sinto saudades)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 4:10 pm

Vitor Kanke escreveu:
Galera, parabéns pelos vestibulares.
Nunca duvidei da capacidade de vocês, hohoho.
;*

(Assim que eu conseguir arrumar meu pc e fazer minha net conectar com mais de 20 kbps eu volto. Sinto saudades)

comece devolvendo o dinheiro da lango ;D

de qualquer forma boa sorte ai com a net =P

e Elton, vlw xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 4:20 pm

Aeew Gilles, deixei até um scrap quando te vi no orkut...^^
Valeu!!!
E volte logo se puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 4:46 pm

É mesmo Gilles, volte logo, saudades...

=]

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Fev 15, 2009 4:54 pm

Gillex! Que saudadex! Volte logox! Beijox!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 3:20 pm

e do Dracolino ninguém tem saudades? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 5:34 pm

Quem é Dracolino? [+Fake]
Claro que tem saudades...Donde estas DraCU?
Vê se volta e paga os impostos... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptySeg Fev 23, 2009 6:48 pm

saudades do Draquenhow =´´´´´(

sem mais, para evitar spoil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyTer Fev 24, 2009 11:14 am

Eu estava falando sobre o Draco com o titio Xela esses dias.

=*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 3:13 pm

Leona Kora - Quimica Bacharelado UFRGS!!! a colocação não importar!!! =PPP
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 3:42 pm

O pessoal daqui gosta mesmo de química.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 3:52 pm

Yep!! E legal que o pessoal passou em federal!!! muy bueno!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 4:42 pm

não consigo mais editar... alguem edite pra mim...

e sim, gostam mesmo =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:01 pm

titio Xela escreveu:
não consigo mais editar... alguem edite pra mim...

Quero aproveitar pra deixar meu protesto contra este recurso anti-edição. Não consigo mais editar o background do Lyan. Tenho certeza que outros não-moderadores que tem backgrounds a serem atualizados constantemente vão acabar se rebelando também daqui a alguns dias.

@ Química

Eu prestei pra Química Industrial na UEG. Não passei por pouco, mas ainda dá tempo de passar na segunda chamada ;D

EDIT: Eu passei em segunda chamada e hoje, vendo isso, decidi avisar. =O


Última edição por Lenwe em Sáb Dez 18, 2010 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:05 pm

Bueno Lenwe, acredite no poder tibiano para com os vestibulares (principalmente os de quimica)... e acredite tbm na bendita segunda chamada!!! Eu era a setima suplente, passei raspando, mas passei!!! Quando sai a segunda chamada da UEG?
Ir para o topo Ir para baixo
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:14 pm

Acho que até dia 6 eu já posso ter certeza se passei de segunda chamada ou não. Mas nem quero fazer UEG (O.O TROCAR ENG MECÂNICA NA UFG POR QUÍMICA INDUSTRIAL NA UEG????/?//??!!1!!!11SHIFT+ONE). Quero passar apenas por luxo mesmo ;DDDD . Hahuaehuaehauhae
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:34 pm

Parabéns Leona!
Eng Quimica, Quimica Licenciatura e Quimica Bacharelado
Ainda vamos explodir alguma cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:34 pm

WTF is this porra? Não posso atualizar o Background do Kean? Agora ele vai ficar daquele jeito pra sempre. [+ f4k3]

Em protesto, toda vez que precisar atualizar criarei um tópico novo, até:
a) Perturbar tanto que mudam.
b) Perturbar tanto que sou banido.
c) Não acontecer nada.

Provavelmente o que vai acontecer é o 'c', então... preparem-se para vários backgrounds do Kean na seção de backs.

Ah, e vários posts repetidos quando eu tiver que editar alguma coisa em um post. E vários double/triple posts, já que não posso mais editar pra falar o que eu quero.

E se eu lembrar mais alguma coisa que eu vou fazer eu edit... quer dizer, posto novamente, não posso editar. T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:34 pm

Edit do post de cima:

Esqueci de fazer o comentário anti-flood.

@anti-flood:
Minhas aulas começam amanhã. =D

edit by Thulio.: Alertado

motivo anda soltinho no double post, cada um que eu ver é um alerta < sinto cheiro de um novo Sorito >
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:41 pm

Lenwe escreveu:
Acho que até dia 6 eu já posso ter certeza se passei de segunda chamada ou não. Mas nem quero fazer UEG (O.O TROCAR ENG MECÂNICA NA UFG POR QUÍMICA INDUSTRIAL NA UEG????/?//??!!1!!!11SHIFT+ONE). Quero passar apenas por luxo mesmo ;DDDD . Hahuaehuaehauhae

ahhhh blz!!! não sabia desse detalhe!! uahsuasha

Viva as Federais!!! \o/ UHAUSHAUS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:42 pm

Gorner escreveu:
Parabéns Leona!
Eng Quimica, Quimica Licenciatura e Quimica Bacharelado
Ainda vamos explodir alguma cidade...

Opa!! obrigada!!! E se depender de mim, vamos explodir sim!!! MUAHAHAH Twisted Evil


edited by Thulio.: Alertada

não aprenda coisas feias como double post -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:45 pm

Viu? Até a Leona já está aderindo a moda de rebelião contra não pode editar. Isso aí! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:48 pm

Se não acabar essa parada de não poder editar a primeira coisa que vai ser explodida é o servidor desse site

@Anti-flood
Boa Aula amanhã Neil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 5:49 pm

Neil Maelzath escreveu:
Viu? Até a Leona já está aderindo a moda de rebelião contra não pode editar. Isso aí! o/

Eu tô??? Eu tô!!!!! MUAHAHHAHAHAHAA

O que que nao tá dando pra editar?? eu consigo editar o que eu escrevo... mas não sei do que vcs tão falando... mas se é pra se rebeliar, eu rebeleio!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!   RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares!
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RPG TIBIA mantendo o nível de aprovação
» Vestibulares
» Índice de materiais
» Maior Mancada da História. (MMH)
» Paul encontra seu maior inimigo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: