| RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
|
+5Will =] Lenwe Gorner Wk~ Zé dos Corvo 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lenwe Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Qua Fev 11, 2009 2:36 pm | |
| - Will =] escreveu:
- BOA ELTON CAVALCANTE VAZ!!!
PARABÉNS
não deveria colocar seu nome inteiro na internet, nesse exato momento já sei tudo sobre sua vida aUShOASuhOAShOAS
parabéns cara agora ou você faz seu curso sem diversão em 4 anos ou faz em 8 curtindo TUDO!!! ahuShOAUShoASu isso é verdade!!!
=] Eita... esqueci que o Wk~ é sociopata. Ele pode querer me matar agora =''''( OMG!!! AAh, quando ao curso, pretendo fazer em 4 anos sem diversão. O medo que tive de não passar foi forte o bastante pra não me fazer querer prestar vestibular novamente. Mas vou fazer o máximo pra não abandonar meus miguxos do RPG Tibia ;D Valeu a todos aí. Titio Xela, tenho certeza que você vai passar também esse ano. Torço demais pra você conseguir =D | |
|
| |
Vitor Kanke Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vitor Kanke Vocação: Criança
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Fev 15, 2009 3:52 pm | |
| Galera, parabéns pelos vestibulares. Nunca duvidei da capacidade de vocês, hohoho. ;*
(Assim que eu conseguir arrumar meu pc e fazer minha net conectar com mais de 20 kbps eu volto. Sinto saudades) | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Fev 15, 2009 4:10 pm | |
| - Vitor Kanke escreveu:
- Galera, parabéns pelos vestibulares.
Nunca duvidei da capacidade de vocês, hohoho. ;*
(Assim que eu conseguir arrumar meu pc e fazer minha net conectar com mais de 20 kbps eu volto. Sinto saudades) comece devolvendo o dinheiro da lango ;D de qualquer forma boa sorte ai com a net =P e Elton, vlw xDDDDD | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Fev 15, 2009 4:20 pm | |
| Aeew Gilles, deixei até um scrap quando te vi no orkut...^^ Valeu!!! E volte logo se puder! | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Fev 15, 2009 4:46 pm | |
| É mesmo Gilles, volte logo, saudades...
=]
Abração! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Fev 15, 2009 4:54 pm | |
| Gillex! Que saudadex! Volte logox! Beijox! |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Fev 23, 2009 3:20 pm | |
| e do Dracolino ninguém tem saudades? | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Fev 23, 2009 5:34 pm | |
| Quem é Dracolino? [+Fake] Claro que tem saudades...Donde estas DraCU? Vê se volta e paga os impostos... | |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Seg Fev 23, 2009 6:48 pm | |
| saudades do Draquenhow =´´´´´(
sem mais, para evitar spoil. | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Ter Fev 24, 2009 11:14 am | |
| Eu estava falando sobre o Draco com o titio Xela esses dias.
=* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 3:13 pm | |
| Leona Kora - Quimica Bacharelado UFRGS!!! a colocação não importar!!! =PPP |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 3:42 pm | |
| O pessoal daqui gosta mesmo de química. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 3:52 pm | |
| Yep!! E legal que o pessoal passou em federal!!! muy bueno! |
|
| |
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 4:42 pm | |
| não consigo mais editar... alguem edite pra mim...
e sim, gostam mesmo =x | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:01 pm | |
| - titio Xela escreveu:
- não consigo mais editar... alguem edite pra mim...
Quero aproveitar pra deixar meu protesto contra este recurso anti-edição. Não consigo mais editar o background do Lyan. Tenho certeza que outros não-moderadores que tem backgrounds a serem atualizados constantemente vão acabar se rebelando também daqui a alguns dias. @ Química Eu prestei pra Química Industrial na UEG. Não passei por pouco, mas ainda dá tempo de passar na segunda chamada ;D EDIT: Eu passei em segunda chamada e hoje, vendo isso, decidi avisar. =O
Última edição por Lenwe em Sáb Dez 18, 2010 2:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:05 pm | |
| Bueno Lenwe, acredite no poder tibiano para com os vestibulares (principalmente os de quimica)... e acredite tbm na bendita segunda chamada!!! Eu era a setima suplente, passei raspando, mas passei!!! Quando sai a segunda chamada da UEG? |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:14 pm | |
| Acho que até dia 6 eu já posso ter certeza se passei de segunda chamada ou não. Mas nem quero fazer UEG (O.O TROCAR ENG MECÂNICA NA UFG POR QUÍMICA INDUSTRIAL NA UEG????/?//??!!1!!!11SHIFT+ONE). Quero passar apenas por luxo mesmo ;DDDD . Hahuaehuaehauhae | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:34 pm | |
| Parabéns Leona! Eng Quimica, Quimica Licenciatura e Quimica Bacharelado Ainda vamos explodir alguma cidade... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:34 pm | |
| WTF is this porra? Não posso atualizar o Background do Kean? Agora ele vai ficar daquele jeito pra sempre. [+ f4k3]
Em protesto, toda vez que precisar atualizar criarei um tópico novo, até: a) Perturbar tanto que mudam. b) Perturbar tanto que sou banido. c) Não acontecer nada.
Provavelmente o que vai acontecer é o 'c', então... preparem-se para vários backgrounds do Kean na seção de backs.
Ah, e vários posts repetidos quando eu tiver que editar alguma coisa em um post. E vários double/triple posts, já que não posso mais editar pra falar o que eu quero.
E se eu lembrar mais alguma coisa que eu vou fazer eu edit... quer dizer, posto novamente, não posso editar. T.T |
|
| |
Convidad Convidado
| Edit do post de cima:
Esqueci de fazer o comentário anti-flood.
@anti-flood: Minhas aulas começam amanhã. =D
edit by Thulio.: Alertado
motivo anda soltinho no double post, cada um que eu ver é um alerta < sinto cheiro de um novo Sorito > |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:41 pm | |
| - Lenwe escreveu:
- Acho que até dia 6 eu já posso ter certeza se passei de segunda chamada ou não. Mas nem quero fazer UEG (O.O TROCAR ENG MECÂNICA NA UFG POR QUÍMICA INDUSTRIAL NA UEG????/?//??!!1!!!11SHIFT+ONE). Quero passar apenas por luxo mesmo ;DDDD . Hahuaehuaehauhae
ahhhh blz!!! não sabia desse detalhe!! uahsuasha Viva as Federais!!! \o/ UHAUSHAUS |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:42 pm | |
| - Gorner escreveu:
- Parabéns Leona!
Eng Quimica, Quimica Licenciatura e Quimica Bacharelado Ainda vamos explodir alguma cidade... Opa!! obrigada!!! E se depender de mim, vamos explodir sim!!! MUAHAHAH edited by Thulio.: Alertada não aprenda coisas feias como double post -.- |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:45 pm | |
| Viu? Até a Leona já está aderindo a moda de rebelião contra não pode editar. Isso aí! o/ |
|
| |
Gorner The Doppleganger
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:48 pm | |
| Se não acabar essa parada de não poder editar a primeira coisa que vai ser explodida é o servidor desse site
@Anti-flood Boa Aula amanhã Neil | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! Dom Mar 01, 2009 5:49 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Viu? Até a Leona já está aderindo a moda de rebelião contra não pode editar. Isso aí! o/
Eu tô??? Eu tô!!!!! MUAHAHHAHAHAHAA O que que nao tá dando pra editar?? eu consigo editar o que eu escrevo... mas não sei do que vcs tão falando... mas se é pra se rebeliar, eu rebeleio!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
| |
|
| |
| RPG Tibia - O maior indice de aprovação nos vestibulares! | |
|