| Ovelha Macker | |
|
+8Gorner Thomaz Wolfhund Astinos Lamael zack746 Xiahou Dun Zé dos Corvo Coca Cola Irgulino 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 5:17 am | |
| Nome do personagem ( Tibia ): Ovelha MackerNome do usuário Tibiabr: Spootsux o eh so Spoot Horário online no Tibia: Fim de semana e feriados (dias da semana talvez) Pretende ficar quanto tempo na Langobardis: Até onde os ventos me levarem MSN: hot_spoot_8@hotmail.comJa jogo de roler player faz um tempo... me apresentando so agora mesmo. =P | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 10:00 am | |
| Welcome to the jungle...
//Coca~ | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 12:52 pm | |
| bem vindo!
queira se foder!
boa sorte!
qualquer duvida, pode mandar pm... espero enterpretar contigo... me procure in-game, sou Domainy | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 1:27 pm | |
| Você é bom cara, realmente senti que teu char tinha uma vida quando interpretei contigo.
Só falta perder a mania de abreviações e um pouco de interpretação que fica bom. ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 7:17 pm | |
| O sr. poderia se identificar? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 8:52 pm | |
| Xiahou nem se indentifica... ele é o Tharivol.
Ah, seja bem-vindo. Me procure in-game, sou Astinos Lamael. |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Ovelha Macker Ter Mar 10, 2009 9:16 pm | |
| Olá Novato...
Espero de ver por ai...
Procure, sou o Kean Altrene, sempre rindo nas tavernas!
Até! | |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Sáb Mar 21, 2009 9:07 pm | |
| | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Ovelha Macker Sáb Mar 21, 2009 11:18 pm | |
| Não, e nem você deveria falar, esse tópico iria como muitos, acabar morrendo. E você deveria deixar isso acontecer, todo mundo já deu boas vindas, não é um chat aqui.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 1:23 pm | |
| Eu to falando que ninguem fala nada em topico algum e não fala nada em topico algum... Eu não sabia onde postar isso então postei aqui... | |
|
| |
Coca Cola Pessoa Normal
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 1:31 pm | |
| O fórum é assim, nem todo mundo é tipo o yuri que ficava apertando f5 toda hora no fórum. Acustume-se.
//Coca~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 2:25 pm | |
| o forum é apenas um aparelho off-game q as vezes nos é necessario a fim de organização...
mas o melhor mesmo é q não o usemos ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 2:29 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- o forum é apenas um aparelho off-game q as vezes nos é necessario a fim de organização...
mas o melhor mesmo é q não o usemos ^^ E falou o top-poster. =D |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 3:01 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- o forum é apenas um aparelho off-game q as vezes nos é necessario a fim de organização...
mas o melhor mesmo é q não o usemos ^^ E falou o top-poster. =D a antitese e o paradoxo são minhas figuras de linguagem favoritas... vc sabe ^^ além disso: Filipe, pare de floodar pra tentar me alcançar! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 3:06 pm | |
| Tópicos mais ativos Rank Respostas Tópico 1 1013 CHAT da Lango! 2 314 Afinal de contas, quem?? 0.o 3 191 CHAT da Lango! 4 146 Langobardis - Um ano de existência! 5 142 **************** 6 135 PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE LANGOBARDOS! 7 134 O que está acontecendo? 8 126 Eleições Langobardas[+Não oficial][+Vamos debater][-Corvolo] 9 123 quartel redecorado 10 121 Led Zeppelin - Stairway to Heaven Tópicos mais visitados Rank Visto Tópico 1 4749 CHAT da Lango! 2 1931 Change! [+lista de membros] 3 1303 Afinal de contas, quem?? 0.o 4 1105 1º Encontro Nacional Langobardo [ENL] 5 960 Projeto 'União RP' 6 946 Langobardis - Um ano de existência! 7 846 O que está acontecendo? 8 822 Impostos 9 780 quartel redecorado 10 765 ***************** Os que mais criam tópicos Rank Nome de usuário (apelido) Tópicos Por cento Gráfico 1 Zé dos Corvo 122 18% 2 Wk~ 95 14% 3 .dark~ [BANIDO] 87 13% 4 Xiahou Dun 78 12% 5 Paul Robinson 75 11% 6 Thulio Santos Almeida 58 9% 7 Yuri 55 8% 8 Will =] 37 5% 9 Draconian 36 5% 10 Cath 35 5%
Os membros mais ativos da semana [Segunda 16 - Domingo 22] Rank Nome de usuário (apelido) Mensagens Por cento Gráfico 1 Neil Maelzath 17 17% 2 Coca Cola 14 14% 3 Zé dos Corvo 13 13% 4 Wk~ 12 12% 5 Cath 10 10% 6 Will =] 9 9% 7 Thulio Santos Almeida 8 8% 8 Bruno 6 6% 9 Thomaz Wolfhund 5 5% 10 Ovelha Macker 4 4% Os membros mais ativos do mês [Mar 2009] Rank Nome de usuário (apelido) Mensagens Por cento Gráfico 1 Zé dos Corvo 82 19% 2 Neil Maelzath 60 14% 3 Coca Cola 60 14% 4 Cath 52 12% 5 zack746 43 10% 6 Thulio Santos Almeida 30 7% 7 Wk~ 29 7% 8 Thomaz Wolfhund 27 6% 9 Gorner 22 5% 10 Xiahou Dun 22 5% Top dos mais postadores Rank Nome de usuário (apelido) Mensagens Por cento Gráfico 1 Zé dos Corvo 3458 20% 2 Yuri 2582 15% 3 Will =] 2211 12% 4 Draconian 2087 12% 5 Thulio Santos Almeida 2055 12% 6 Wk~ 1893 11% 7 Paul Robinson 1031 6% 8 .dark~ [BANIDO] 984 6% 9 Xiahou Dun 726 4% 10 Cath 678 4%
Última edição por Thulio Santos Almeida em Dom Mar 22, 2009 4:42 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 3:19 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
Os que mais criam tópicos 1 Zé dos Corvo 122 Os membros mais ativos do mês [Mar 2009] 1 Zé dos Corvo 82 2 Neil Maelzath 60 Top dos mais postadores 1 Zé dos Corvo 3458
Depois eu que floodo... |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 3:50 pm | |
| Oh, mas as pessoas não postam tanto quanto antigamente, quando o flood corria solto. Então é normal ninguém postar no fórum, só quando tem idéias para debatar ou apresentar. E, particularmente, eu não posto muito. Só tenho 112 mensagens, e não sou um mebro novo. Para conversar em off que existe msn | |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 3:54 pm | |
| Thulio, eu ainda tenho 20% das postagens do forum? =DDDDDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 4:15 pm | |
- Thulio, eu ainda tenho 20% das postagens do forum? =DDDDDDD
Pare de ficar postando depois das minhas postagens. Desse jeito nunca vou te passar. |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 4:29 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- Zé dos Corvo escreveu:
- Thulio, eu ainda tenho 20% das postagens do forum? =DDDDDDD
Pare de ficar postando depois das minhas postagens. Desse jeito nunca vou te passar. Essa é a ideia! >=D Só pra avisar: aproveita q é domingo e o will não vai alertar a gente ^^ | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 4:43 pm | |
| editado com porcentagem, e sim zé, ainda nos vinte por cento xP | |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 5:00 pm | |
| Uhuuuul! \o/
um quinto do forum fui eu q postei =DDDDD
bem, agora o dono do topico deve estar feliz! um monte de gente postou no topico dele! HAHAHAHAHA | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 6:08 pm | |
| Mas não vai ser assim por muito tempo, Zé dos Corvos... Guarde as minhas palavras! |
|
| |
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 6:39 pm | |
| MWHAHAHAHAHA!
Você nem havia nascido quando aqui reinava o caos, Filipe!
Há muito, muito tempo... havia um Adm chamado Draconian, e seu arquirival, eu, não lhe dava descanso! Mas uma grande batalha ocorreu nessas terras e Draconian venceu, então eu tive de me refugiar nas montanhas e me abster de minhas postagens!
Mas um certo dia Draconian sumiu dessas terras e eu estive livre para reinar novamente! \o/
Por todo o tempo que eu fiquei isolado esperava impacientemente que algum jovem com capacidades maiores que as minhas surgisse para derrotar Draconian... e pelo visto você é esse jovem!
Una-se a mim, e conquistaremos o mundo! Venha para o lado negro da força! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ovelha Macker Dom Mar 22, 2009 6:46 pm | |
- Por todo o tempo que eu fiquei isolado esperava impacientemente que algum jovem com capacidades maiores que as minhas surgisse para derrotar Draconian... e pelo visto você é esse jovem!
Se eu tenho mais capacidade que você eu não preciso me unir. Vou simplesmente derrotar tanto você quanto ele. < liga o sabre de luz >
Última edição por Neil Maelzath em Dom Mar 22, 2009 7:26 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ovelha Macker | |
| |
|
| |
| Ovelha Macker | |
|