| Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo | |
|
+7Paul Robinson Wk~ Kaoh Gorner Bruniii Astinos Lamael Zé dos Corvo 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 3:48 pm | |
| PUTA QUE O PARIU!
Descobri agora que na mão que perdi quase toda minha grana para Alice e Velvar eu devia ganhar com um Straight, o PROBLEMA É QUE UM DEALER RETARDADO NÃO SABIA QUE EXISTIA STRAIGHT DE ÁS PARA CINCO!
PUTA QUE O PARIU AAAAAAAAAH u.u |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 5:09 pm | |
| você quiz dizer: "um dealer retardado E eu"
porque você tbm num sabia então =X | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 5:21 pm | |
| O Dealer que tem que saber, oras u.u' |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 5:43 pm | |
| ¬¬
se vc diz: "não tenho NADA" nem o dealer olha tuas cartas O.o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 5:49 pm | |
| eu perguntei: "ás - 5 é straight ou ás só depois de rei?", ele disse que não era, que só depois do rei u.u" |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 6:09 pm | |
| - Cath escreveu:
- eu perguntei: "ás - 5 é straight ou ás só depois de rei?", ele disse que não era, que só depois do rei u.u"
nem vi essa cena... de qualquer forma... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!! tem ás menor e ás maior ;P um antes do dois e o outro depois do rei!! esses jogadores profissionais é fogo xD ahh, fazer o q? agora ja foi... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 6:59 pm | |
| Realmente não sabia, erro meu. Mas agora já foi, antes tivesse falado alto e não por private. É o off arruinando os jogos de poker. =D |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 7:01 pm | |
| Bem que minha experiência como jogador de buraco dizia isso... u.u" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 18, 2009 7:03 pm | |
| Depois vamos jogar buraco na Lango? Vai ser from hell com aquelas cartas, precisaremos de uma mesa de 100x100 sqm. =D |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 11:40 am | |
| | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:30 pm | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:36 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:41 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:42 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:45 pm | |
| |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:46 pm | |
| - Davi escreveu:
- Tibia.
Tibia é um saco, o negócio é jogar WoW no Tibia. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qui Nov 19, 2009 6:47 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Ter Nov 24, 2009 3:04 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo Qua Nov 25, 2009 12:08 am | |
| prefiro o bom e velho TRUCO
bem que joga PORCO deve se ingraçado |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo | |
| |
|
| |
| Torneio de Poker do Cassino Royal Langobardo | |
|