| Minha sugestão é... AJUDEM! | |
|
+6Irgulino Wk~ Astinos Lamael Draconian Zé dos Corvo zack746 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 3:48 pm | |
| Que os deuses ajudem, facepalm. 18:36 Parvati Delfino [21]: 04:54 Loot of a dragon: dragon ham 18:36 Parvati Delfino [21]: :} 18:36 Parvati Delfino [21]: Tenso foi quando chegou um arcanist e outro dragon. 18:36 Parvati Delfino [21]: .-. 18:36 Parvati Delfino [21]: 04:54 Loot of a dragon: dragon ham 18:36 Parvati Delfino [21]: :} 18:36 Parvati Delfino [21]: Tenso foi quando chegou um arcanist e outro dragon. 18:36 Parvati Delfino [21]: .-. 18:37 Parvati Delfino [21]: Mais pow,mó bom. 18:37 Parvati Delfino [21]: 18:37 Liria Kora Dragontooth [22]: tá sozinho ae??? 18:36 Parvati Delfino [21]: 04:54 Loot of a dragon: dragon ham 18:36 Parvati Delfino [21]: :} 18:36 Parvati Delfino [21]: Tenso foi quando chegou um arcanist e outro dragon. 18:36 Parvati Delfino [21]: .-. 18:37 Parvati Delfino [21]: Mais pow,mó bom. 18:37 Parvati Delfino [21]: 18:37 Liria Kora Dragontooth [22]: tá sozinho ae??? 18:37 Parvati Delfino [21]: To. 18:37 Ares Dragontooth [18]: Saia da cave agoooora!!! 18:37 Ares Dragontooth [18]: Seu power gamer inrustiiidoooo! 18:37 Parvati Delfino [21]: .-. 18:37 Parvati Delfino [21]: Wtf? 18:37 Ares Dragontooth [18]: Isso que tu leu! 18:38 Parvati Delfino [21]: Eu nem to em cave,é campo aberto.. 18:38 Ares Dragontooth [18]: A paravti tem 6 anos e caça dragon, o Bruno que tem 10x mais nao caça! 18:38 Parvati Delfino [21]: Porque ele é fraco. 18:38 Parvati Delfino [21]: ;D 18:38 Ares Dragontooth [18]: Sim. 18:38 Ares Dragontooth [18]: Paravti tem 10 vezes menos idade e é mais forte? Non-sense!!! 18:38 Parvati Delfino [21]: 04:59 Parvati Delfino [21]: ÈÈ... < > Peguei ele. 18:38 Ares Dragontooth [18]: Repense seus conceitos! 18:39 Liria Kora Dragontooth [22]: tá todo mundo puto com isso 18:39 Parvati Delfino [21]: U.u" 18:39 Parvati Delfino [21]: Porque?? 18:40 Liria Kora Dragontooth [22]: repense seus conceitos 18:40 Parvati Delfino [21]: Ela foi se vingar do dragon. 18:40 Parvati Delfino [21]: Oque tem de mais? Bom recebi isso de outras pessoas, então coloco aqui para ter certeza se realmente é isso que aconteceu. Se não for provem-me, se for provem e ensinem ao jovem. Todavia... Parvati e Maisa... As meninas monstro. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 3:53 pm | |
| o knigth bruno é um bundão quanto a combate...
a garota só é lvl 21, mas é underground o suficiente pra matar dragon... e dai? | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 3:54 pm | |
| Realmente, só que ela tem 5 anos.
Com cinco anos eu mijava na cama... | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 3:54 pm | |
| Cara... eu já to até puto com isso... Eu tenho ss's pra provar isso, sem falar que ontem ela conseguiu a sobreviver e FUGIR de três crianças atacando ela na maior naturalidade... Hoje, Alexus brigou com ela em in para ela parar, dizendo que crianças de cinco anos não matam assassinos e não caçam monstros fodas e ela atacou ele, ficando pk! Varios pgs vieram atacar ela e ela ficou correndo e brincando pra escapar deles com 5 anos! CIIINCO! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 3:56 pm | |
| com cinco anos se eu morresse para um dragão eu não iria atrás de outro dragão tão cedo
com cinco anos eu ia ter medo de entrar numa caverna que ta nacara que é perigosa sozinho
=X | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 3:57 pm | |
| Se você falar que ela tem um dêmonio no corpo eu concordo com tudo o que fazer, menos atacar qualquer ser das ordas de Zaroth, o que te dá apenas uns coelhos e cervos pra matar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 4:00 pm | |
| Sim, tanto que foi a única coisa que o Alexus pensou quando viu tudo o que ela podia fazer em in!
e tem mais algumas coisas...
Lillian tinha jogado a criança no rio quando ela tinha cinco meses de vida, depois de três dias ela estava level 8 dizendo que tinha cinco anos...
E agora o que, uma semana depois já mata dragões? PORRA! como não criticar isso?
Continuo afirmando que ela é uma criança-demônio, bazir está de volta!
Última edição por Draconian em Qua Jan 27, 2010 6:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 4:16 pm | |
| Aquele início onde ela repete um monte de coisas, você colou várias vezes? Espero que isso, ou isso me parece BOT.
Não tenho nada a dizer. Vejo uma pessoa que não respeita o tempo e não sabe os limites da interpretação, a desculpa poderia ser "novato", mas um novato que não quer aprender.
Minhas condolências. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 4:25 pm | |
| 14:09 Roward Ehlyukosh [20]: o q importa é que eu to gostando do jeito que eu to roleplayando... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 4:29 pm | |
| uma menina de 5 anos confundiria um troll com o bixo papão e fugiria de medo.
o fisico pode ser brilhante a força pode ser estupenda os limites podem não existir, mas o psicologico é igual em qualquer criança de 5 anos do universo.
Então ela simplesmente não ataca pois tem medo. Mesmo sem saber que se relar no bixo ele morrerá.
Depois desse argumento, creio que perdeu rapaz.
Última edição por Paul Robinson em Qua Jan 27, 2010 4:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 5:35 pm | |
| Ela roleplaya uma mulher de vinte anos retardada, não uma menininha de cinco.
Enquanto ela tivesse indo pra Yalahar com os tios, e upando por conseguencia, beleza! Mas indo sozinha matar draggy, pelo amor de Deus.
E ela não é novata não, Aline parece que roleplaya a quase um ano. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 6:25 pm | |
| Draconian, Quem jogou a maísa no lago foi a Lillian, não me ofenda confunda. Depois desse episódio da Menina no Lago, se ela virar Konig, eu nem me importo mais. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 6:36 pm | |
| lango = guild rpg no rpg = no guild
o que foi dito na conversa nem se quer afetou ela. se sair da guilda vai ver que tem algo errado com ela, vai ficar insegura sobre o seu roleplay. isso é.. se isso se importar com o que é roleplay né.. se não vamos descobrir
ingame é só fazer que nem a aline baskeville, o que não pode é ela depois da caçada de dragões aproveitar e levar o loot pra dentro da gh. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 6:54 pm | |
| Saúdades do Kon. Expulsem ele logo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 6:59 pm | |
| Ele tá na guilda?!?!?!?!?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 7:19 pm | |
| De boa, conheço o Diego Rossine faz um tempo já. E podem ter certeza: caso perdido. Desde que ele foi alertado e expulso com a Aline ele nunca mudou os conceitos dele... Sempre foi o mesmo e não acho que vá mudar, ja que da mesma forma entrou na guilda novamente com a Aline. E vai conseguir entrar de novo com a Parvati, o problema é que o nivel Greenhorn da arena ele ja enfrentou... |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qua Jan 27, 2010 8:35 pm | |
| nossa fico emocionado com o tópico do anderson e quase choro lendo esse aqui... empalem logo ela no meu tempo com o empalamento ou aprendia ou se apaixonava hahaha
mas porra.... handim e isso na mesma guild e ainda tem gente falando que é a langobardis...
sério mesmo só pode acho que isso é conspiração tem alguém ae sabotando a langobardis alguém faça logo alguma coisa.....
porra não sabia que essa vacilona era a aline.. a aline eu falo dela desde o primeiro dia que vi ela na langobardis... aline até desloga quando acha que vai morre em trap...
rezo a domainy que o sabotador da langobardis morra!
contruimos uma coisa tão bonita e bacana pra alguém chega assim e zua... é como cuspi em uma pintura da monalisa se saisse com agua... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 8:22 am | |
| Falar mal do Diego é estranho pra mim. Querendo ou não ele foi um cara legal comigo, mas ue nunca concordei com o que ele fazia. - Citação :
- aline até desloga quando acha que vai morre em trap...
Isso é fichinha, quando eu avisava Argos do que ele andava fazendo em off recolhi uns prints de coisas que ele me falava, sabe-se lá o que ele além de falar fazia. Talvez não caba a mim decidir isto, mas acho que outra chance seria muito arrego a dar para ele. Ja teve seu tempo para mudar os conceitos, que na minha opinião nunca mudaram. |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 10:35 am | |
| quanta hipocrisia...
vcs tem duas opções! ou ensinam ou não era pra ter deixado entrar na guilda e agora vcs temq expulsar! espero q eu não tenha q ensinar esse tbm... | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 10:51 am | |
| Ele já foi expulso faz tempo pelo Neil...
E se quiser ensinar, sinta-se a vontade... Porque ele só precisa aprender coisas em off, e também a escrever "você" direito. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 11:17 am | |
| - Draconian escreveu:
- Ele já foi expulso faz tempo pelo Neil...
E se quiser ensinar, sinta-se a vontade... Porque ele só precisa aprender coisas em off, e também a escrever "você" direito. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA concordo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 11:42 am | |
| se o expulsaram, pq se preocupam?
da bye bye pro char e manda ele pastar! | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 11:46 am | |
| Porque é roleplayer, e já foi langobardo, é criança e pode entrar na GH, ou seja, se for fazer tem que fazer direito, porra! | |
|
| |
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 11:47 am | |
| concordo! expulsem direito! =DDDD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! Qui Jan 28, 2010 12:15 pm | |
| Maldição,eu queria nem falar nada.. mais porra,tá foda. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha sugestão é... AJUDEM! | |