| Computador,me ajudem! | |
|
+4Not The Facepalm Y2J Irgulino Yuri 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 1:21 pm | |
| Bem,galera eu tenho um Dell Inpirion,Intel core 2 Duo CPU T6600 @ 2.20GHz,3,0GB RAM,Mobile Intel 4 series express chipset family, Windows Home premium 64-bit, Total:456GB Livre:419GB. E tipo desde ontem vem dando um aviso pra eu fechar o firefox(meu navegador principal) e o Tibia,dizendo que a memoria ja está sendo usada e está lotada algo assim e isso porque só ta o Tibia e o Firefox aberto,eu vi no google que o firefox ocupa muita coisa mas não o suficiente. Não entendo muito de computador e queria ajuda de vocês, porfavor! PS:morri hoje no tibia graças a isso,mas besteira! Abraço Informação adicional: sem o Firefox e o Tibia aberto o pc já consome 1.5 a 1.7 de memoria RAM e quando aberto eles chegam a 2.4 até 2.8 de memoria RAM Edit: Não acontecia esse problema antes com jogos mais pesados como: SWAT 4,Cross Fire e Combat Arms |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 2:10 pm | |
| Cara, não sei, mas pode ser algum vírus. Com certeza não é hardware. Passa um anti-vírus ae. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 2:27 pm | |
| - Yuri escreveu:
- Cara, não sei, mas pode ser algum vírus.
Com certeza não é hardware. Passa um anti-vírus ae. Valeu cara,vou começar agora a passar! qualquer coisa venho aqui denovo! |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 2:42 pm | |
| Adoraria ajudar, mas não saco nada de pc. =\ Sei lá, manda prum tecnico ou espera o Filipe falar aqui. =] | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 2:53 pm | |
| Não entendo nada de pc. Passa o anti-virus, sei la, de ve ser algo do genêro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 5:29 pm | |
| Se não for vírus, é problema com o firefox. Se não resolver, reinstala ele. Ou usa Google Chrome, muito melhor e muito mais leve | |
|
| |
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 5:33 pm | |
| Ah e abaixa o framerate do Tibia também, coloca em 30. Mais do que isso não muda em nada o desempenho do jogo, só consome mais e mais recurso do computador. Options / Graphics / Advanced > Ajust framerate limit. Coloca em 30 Se mesmo assim não resolver, deve ser o graphics engine. Alterne entre DirectX5, DirectX9 e OpenGL e veja a qual a sua placa de vídeo se adequa melhor, vendo o desempenho do computador no gerenciador de tarefas. Lembrando que placas de vídeo on-board geralmente funcionam melhor com DirectX5, se for uma placa de video mais dedicada você pode usar o 9 ou OpenGL. Se depois disso tudo não resolver, vixi cara.. Não sei =X hsiauhsia' | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 5:35 pm | |
| Tibia é mais pesado do que esses outros jogos ae, principalmente o client C++ que é mal programado. De qualquer forma, você pode tentar verificar se tudo dentro do PC tá okays e panz, por que se ele estiver aquecendo demais vai acabar mesmo gastando mais memória. Eu melhorei muito a performance de um PC que eu tinha colocando uma ventoinha externa nele, pra refrigerar.
Com tão pouco HD usado, acredito que o PC seja relativamente novo ou recém-formatado, então com certeza o problema não são muitos aplicativos rodando no background. Acho difícil também ser vírus. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 6:24 pm | |
| - Not the Facepalm escreveu:
- Tibia é mais pesado do que esses outros jogos ae, principalmente o client C++ que é mal programado. De qualquer forma, você pode tentar verificar se tudo dentro do PC tá okays e panz, por que se ele estiver aquecendo demais vai acabar mesmo gastando mais memória. Eu melhorei muito a performance de um PC que eu tinha colocando uma ventoinha externa nele, pra refrigerar.
Com tão pouco HD usado, acredito que o PC seja relativamente novo ou recém-formatado, então com certeza o problema não são muitos aplicativos rodando no background. Acho difícil também ser vírus. Na verdade o HD hoje de manhã estava com 200 Gb livre,então com medo de ser vírus peguei o meu HD exerterno e fiz o Backup da coisas e apaguei vários jogos. To repassando o anti-vírus aqui e já encontrei alguns,obrigado pelas as dicas. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 6:58 pm | |
| Faça o seguinte:
1-Substitua o HD por um novo. 2-Substitua todas as outras peças por novas.
=] | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 7:05 pm | |
| Ou seja, compre um computador novo, não é?
Se o anti-vírus está funcionando, continue assim. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 7:09 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Faça o seguinte:
1-Substitua o HD por um novo. 2-Substitua todas as outras peças por novas.
=] Bom,acho melhor comprar um computador novo,não acho necesessario! |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sex Jul 08, 2011 11:54 pm | |
| Dizem que depois do Windows vista o melhor é OpenGL, dá uma testada | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! Sáb Jul 09, 2011 1:33 pm | |
| Não sei qual a versão do seu Windows, mas instale um Windows XP caso tenha o Vista ou o Seven. Porque? Porque o XP ocupa menos memória que o vista e o seven, simples. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Computador,me ajudem! | |
| |
|
| |
| Computador,me ajudem! | |
|