| Me ajudem fui convidado... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 3:21 pm | |
| Pra ir na casa de uma garota do sexo feminino jogar Kinect.
O que devo fazer? | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 3:22 pm | |
| No redtube deve ter algum video mostrando exatamente o que você deve fazer.
edit: Sério, desde que não seja para jogar The Michael Jackson experience, vai e joga. Simples. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 3:27 pm | |
| O que você deve fazer depende dos seus objetivos.
Supondo que você é uma pessoa normal, você deve ir lá, se divertir com ela e ser feliz.
Supondo que você é você, diz pra ela que você não pode ir por que tem que acabar de ver aquele anime. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 3:31 pm | |
| - Not The Facepalm escreveu:
- Pra ir na casa de uma garota do sexo feminino jogar Kinect.
O que devo fazer? Como o growlmon falou depende do seu objetivo. Mas eu quero te ajudar seriamente. Qual seu objetivo? Ela é só uma amiga? Ou você gosta dela? Para a primeira opção, vá e jogue, se divirta e não seja chato. Para a segunda, tente o mesmo, mas não jogue joguinhos que possam por sua masculinidade em duvida com dancinhas. Não caia, não acerte a mão na cara dela e não quebre nada.(Essa ultima linha é devido aos acidentes comuns quando se joga com kinect.) | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 3:52 pm | |
| Vá e se divirta, sorria e não fique quieto/com vergonha. A opção dá certo em 3 das quatro opções possíveis.
Você gosta dela, ela não gosta de você: Ela vai começar a te achar mais interessante. Você gosta dela, ela também: Vocês nem vão jogar kinect muito tempo. Você não gosta dela, ela também não: Sejam bons amigos e evoluam a amizade.
Você não gosta dela, ela é gamada em você: Invente uma desculpa, ela está te atraindo para uma armadilha. Ela vai te seduzir e querer que você a pegue loucamente. Você vai dizer que não e ela vai ficar sentida e vai ficar um clima chato o resto do tempo que você ficar lá ou você vai ceder e ficar um clima mais chato ainda. Você pode tentar conversar e levar a amizade numa boa, mas ela é mulher e isso nunca iria funcionar. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 3:53 pm | |
| Você repara que um fórum sobre Tibia está em decadência quando ele te faz lembrar o Yahoo Respostas... | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 4:02 pm | |
| | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 4:06 pm | |
| - Citação :
- O que você deve fazer depende dos seus objetivos.
Supondo que você é uma pessoa normal, você deve ir lá, se divertir com ela e ser feliz.
Supondo que você é você, diz pra ela que você não pode ir por que tem que acabar de ver aquele anime. Mas ela também gosta de anime e coisas orientais em geral, não ia servir de desculpa. - Efemero escreveu:
- Not The Facepalm escreveu:
- Pra ir na casa de uma garota do sexo feminino jogar Kinect.
O que devo fazer? Como o growlmon falou depende do seu objetivo. Mas eu quero te ajudar seriamente. Qual seu objetivo? Ela é só uma amiga? Ou você gosta dela?
Para a primeira opção, vá e jogue, se divirta e não seja chato.
Para a segunda, tente o mesmo, mas não jogue joguinhos que possam por sua masculinidade em duvida com dancinhas.
Não caia, não acerte a mão na cara dela e não quebre nada.(Essa ultima linha é devido aos acidentes comuns quando se joga com kinect.) A TV dela é tão grande, mas tão grande, que se eu quebrar vou ter que trabalhar como escravo chinês o resto da minha vida pra conseguir pagar aquilo. - Citação :
- Vá e se divirta, sorria e não fique quieto/com vergonha.
A opção dá certo em 3 das quatro opções possíveis.
Você gosta dela, ela não gosta de você: Ela vai começar a te achar mais interessante. Você gosta dela, ela também: Vocês nem vão jogar kinect muito tempo. Você não gosta dela, ela também não: Sejam bons amigos e evoluam a amizade.
Você não gosta dela, ela é gamada em você: Invente uma desculpa, ela está te atraindo para uma armadilha. Ela vai te seduzir e querer que você a pegue loucamente. Você vai dizer que não e ela vai ficar sentida e vai ficar um clima chato o resto do tempo que você ficar lá ou você vai ceder e ficar um clima mais chato ainda. Você pode tentar conversar e levar a amizade numa boa, mas ela é mulher e isso nunca iria funcionar. Gilles altamente experiente. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... Sex maio 11, 2012 4:08 pm | |
| - Samuel escreveu:
- Ela é bonita, Filipe?
Ela não é uma garota de anime, logo, não é bonita pelos meus padrões. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem fui convidado... | |