Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Me ajudem fui convidado...

Ir para baixo 
+2
Y2J
Not The Facepalm
6 participantes
AutorMensagem
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Me ajudem fui convidado... Empty
MensagemAssunto: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 3:21 pm

Pra ir na casa de uma garota do sexo feminino jogar Kinect.

O que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 3:22 pm

No redtube deve ter algum video mostrando exatamente o que você deve fazer.

edit:
Sério, desde que não seja para jogar The Michael Jackson experience, vai e joga. Simples.
Growl~

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 3:27 pm

O que você deve fazer depende dos seus objetivos.

Supondo que você é uma pessoa normal, você deve ir lá, se divertir com ela e ser feliz.

Supondo que você é você, diz pra ela que você não pode ir por que tem que acabar de ver aquele anime.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 3:31 pm

Not The Facepalm escreveu:

O que devo fazer?

Como o growlmon falou depende do seu objetivo. Mas eu quero te ajudar seriamente. Qual seu objetivo? Ela é só uma amiga? Ou você gosta dela?

Para a primeira opção, vá e jogue, se divirta e não seja chato.

Para a segunda, tente o mesmo, mas não jogue joguinhos que possam por sua masculinidade em duvida com dancinhas.

Não caia, não acerte a mão na cara dela e não quebre nada.(Essa ultima linha é devido aos acidentes comuns quando se joga com kinect.)
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 3:52 pm

Vá e se divirta, sorria e não fique quieto/com vergonha.
A opção dá certo em 3 das quatro opções possíveis.

Você gosta dela, ela não gosta de você: Ela vai começar a te achar mais interessante.
Você gosta dela, ela também: Vocês nem vão jogar kinect muito tempo.
Você não gosta dela, ela também não: Sejam bons amigos e evoluam a amizade.

Você não gosta dela, ela é gamada em você: Invente uma desculpa, ela está te atraindo para uma armadilha. Ela vai te seduzir e querer que você a pegue loucamente. Você vai dizer que não e ela vai ficar sentida e vai ficar um clima chato o resto do tempo que você ficar lá ou você vai ceder e ficar um clima mais chato ainda. Você pode tentar conversar e levar a amizade numa boa, mas ela é mulher e isso nunca iria funcionar.
Y2J
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 3:53 pm

Você repara que um fórum sobre Tibia está em decadência quando ele te faz lembrar o Yahoo Respostas...
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 4:02 pm

Ela é bonita, Filipe?
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 4:06 pm

Citação :
O que você deve fazer depende dos seus objetivos.

Supondo que você é uma pessoa normal, você deve ir lá, se divertir com ela e ser feliz.

Supondo que você é você, diz pra ela que você não pode ir por que tem que acabar de ver aquele anime.
Mas ela também gosta de anime e coisas orientais em geral, não ia servir de desculpa. Sad

Efemero escreveu:
Not The Facepalm escreveu:

O que devo fazer?

Como o growlmon falou depende do seu objetivo. Mas eu quero te ajudar seriamente. Qual seu objetivo? Ela é só uma amiga? Ou você gosta dela?

Para a primeira opção, vá e jogue, se divirta e não seja chato.

Para a segunda, tente o mesmo, mas não jogue joguinhos que possam por sua masculinidade em duvida com dancinhas.

Não caia, não acerte a mão na cara dela e não quebre nada.(Essa ultima linha é devido aos acidentes comuns quando se joga com kinect.)
A TV dela é tão grande, mas tão grande, que se eu quebrar vou ter que trabalhar como escravo chinês o resto da minha vida pra conseguir pagar aquilo.

Citação :
Vá e se divirta, sorria e não fique quieto/com vergonha.
A opção dá certo em 3 das quatro opções possíveis.

Você gosta dela, ela não gosta de você: Ela vai começar a te achar mais interessante.
Você gosta dela, ela também: Vocês nem vão jogar kinect muito tempo.
Você não gosta dela, ela também não: Sejam bons amigos e evoluam a amizade.

Você não gosta dela, ela é gamada em você: Invente uma desculpa, ela está te atraindo para uma armadilha. Ela vai te seduzir e querer que você a pegue loucamente. Você vai dizer que não e ela vai ficar sentida e vai ficar um clima chato o resto do tempo que você ficar lá ou você vai ceder e ficar um clima mais chato ainda. Você pode tentar conversar e levar a amizade numa boa, mas ela é mulher e isso nunca iria funcionar.
Gilles altamente experiente.
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... EmptySex maio 11, 2012 4:08 pm

Samuel escreveu:
Ela é bonita, Filipe?
Ela não é uma garota de anime, logo, não é bonita pelos meus padrões.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me ajudem fui convidado...   Me ajudem fui convidado... Empty

Me ajudem fui convidado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1