Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

passeio BH me ajudem com os lugares

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

passeio BH me ajudem com os lugares Empty
MensagemAssunto: passeio BH me ajudem com os lugares   passeio BH me ajudem com os lugares EmptySáb Jul 31, 2010 11:51 am

ae galera 7 de setembro vou estar em bh com minha mina, ouvi dizer que´a cidade é boa pq tem mulheres faceis e boas baladas mas como vou estar com a minha mina não vou poder conhecer essa parte, alguém ae sabe uns lugares legais para eu levar ela? umas cachaçarias boas e uns passeis turísticos! vlw ae

=]
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: passeio BH me ajudem com os lugares   passeio BH me ajudem com os lugares EmptySáb Jul 31, 2010 11:57 am

vixi... will ta namorando?!

well, desconheço BH =x acho q nem tem alguem de lá no forum.
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: passeio BH me ajudem com os lugares   passeio BH me ajudem com os lugares EmptySáb Jul 31, 2010 1:11 pm

Vá ver os museus, as cidades histórias e descubra mais sobre o Brasil da época áurea, visitando as belas igrejas com arquitetura inovadora, os monumentos à Niemeyer e à JK também, se puder também visite os antigos locais de extração mineral que hoje viraram turísticos.

Ah, é o Will. Vai no centro que tu acha uns bares r0x. Ouro Preto é festa o ano todo, menos nas férias, que a galers volta para casa. Vê se conhece a Igreja que o Niemeyer fez sem partes retas. É legal. Dá uma olhada nos museus e nas cidades turísticas, elas são r0x.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: passeio BH me ajudem com os lugares   passeio BH me ajudem com os lugares Empty

passeio BH me ajudem com os lugares
Ir para o topo 
Página 1 de 1