Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Idade.

Ir para baixo 
+13
Xiahou Dun
Will =]
Zé dos Corvo
Wilton
Astinos Lamael
Paul Robinson
Wk~
Irgulino
Leonardo
Draconian
Thomaz Wolfhund
zack746
liqnkr
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 1:35 pm

Citação :
@Vini: acho que o assunto idade e rook estão ativos neste tópico.
Eu disse ter pensado, não disse que não estava ativo.
Se você ler este ultimo post vai ver que se refere mais a vocações. u.u
Mas acho que um assunto leva a outro não importa sobre o que se trata.

Citação :
Acho que estamos muito presos a vocação

Sei lá, acho que isso só pra quem quer mesmo. Se você quiser abrir outros horizontes para sua vocação não vejo problema de abrir.

Citação :
...Um sorcerer pode se passar por knight muito bem, usando espadas e escudo e atacando com melee, uma hora ele poderá usar armas mais fortes (com o avanço de level e tal) e hitar mais...

Concordo plenamente, ele só não vai ter o mesmo desempenho que o jogo proporciona ao Knight.

Citação :
mas posso muito bem criar um char, pegar level 8, escolher a vocação e ir pra main e começar a interpretar

Eu não o faria, seria muita 'forjação', mas não vejo o que te impeça de fazer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 1:37 pm

Citação :
É isso o que acontece, não tem como é o mestre. Você pode mentir, mas o mestre sabe o que aconteceu e essa é a historia. Fim de papo!

É o que eu acho.




Edit by !

Double post? Custa editar o post anterior?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 2:47 pm

se um personagem HUMANO não passar pela ilha ele não tem como existir... todo personagem humano passa pela ilha. creio q isaac já explicou de maneira suficientemente compreensivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 2:50 pm

É tudo culpa da ilha muito doida, cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyQui Jan 28, 2010 8:17 pm

Draconian escreveu:
É tudo culpa da ilha muito doida, cara.
post mais censato desse tópico


nossa galera vamos fazer discuções para nos engrandecer e não para sermos os mestres da razão, todos parecem tão agressivos e ninguém tem razão. não adiata discuti coisas que não existe certo ou errado se for para se degladiarem, pra mim esse aqui é mais um tópico onde não existe certo, cada um tem uma opinião e pronto!

demorei pacaralho pra le tudo, e concordo com muitas coisas e descordo de muitas

na minha opinião, como sempre, o que rege é o BOM SENSO!!!
UOahsohasoUasAoahsOUas

caralho tenham essa porra de bom senso. uma galera se cntradizendo e se fingindo de besta pra tenta erruba a opinião do outro aUHSOAUHSoAS

quantas vezes meu char contou alguma história de que passou por rook? ou que esteve lá? ou falou coisas que muitos acham absurdo? mas alguémprova que é mentira? prova isso offgame! foda-se porque meu char só existe on hahaha se não tem como provar o contrário ingame então seu char só tem a acreditar ou não!!!
agora meu char chega e fala que nasceu em uma cidade de tibia e nunca foi para rook e o seu afirma com toda certeza que ele é um mentiroso então vc é um maldito de um meta-game fdp! usando conhecimento off e in... não existe estranhesa nenhuma em um char dizer que nunca foi para lá, os npcs foram para lá? qualquer um pode ter ido ou não, normal. se o cara fala que nunca foi, foda-se, que diferença isso faz?????? O.o meu char acreditaria em alguém que nunca foi a rook do que um que mata centenas de ciclopes com apenas um golpe em cada um sem sofrer dano algum durante dias e noites!!!


agora um assunto muito mais delicado e complicado

esse negócio dos humanos no tibia, isso é completamente OPINIÃO!
se for para jogar como o mestre client cip fala para eu fazer então todos vocês devem parar de jogar,TODOS VOCÊS JOGAM ERRADO!!!!!!!!!

eu gosto de jogar e gosto que os outros joguem como uma pessoa "REAL" em um mundo fantástico, ondem com conhecimento eu possa lançar uma magia, com oragem mataar um dragão, com destreza empunhar uma espada, com magestiosidade inspirar pessoas a um bem comum! e não maisas (meninas monstro) que saem por ai matando dragões com 5 anos de idade só pq o mestre permite, esse nosso mestre é uma máquina burra, ela não pensa, ela executa!

mas se o mesre permite então tudo bem temos que seguir a risca o que é o jogo então porra parem de falar sobre crianças, sobre mandarem crianças para rook e sobre terem filhos.... quem alguma vez teve um filho já que não podemos modelar o jogo a nossa imagem e semelhança??

se eu for seguir o que o mestre me permite e o que a história desse RPG diz eu serei um powergame, normal! upo upo upo, treino treino treino, mato mato mato, morro morro morro, me masturbo, me masturbo, me masturbo.... ué pq to dizendo isso?

porque a verdade do jogo é:
- oi eu vim aqui para rook para ser treinado, to pronto pra sai de rook e i pra main, ola amiguinhos eu cheguei aqui pelo portal das almas que me levou até rook mas aagora to forte e to aqui pra mata os monstros do mau e defender tibia, meu nome é lord'bot'tetudo, mas so conhecido somente aqui assim, de onde eu venho, de antes do portal meu nome é pedrinho, e lá de onde eu venho o nome do portal das almas se chama acomputador! e lá eu so da cidade de são paulo, nossa vc também, que conhecidencia, to cansado agora vou voltar para o outro mundo, amanha entro devolta aqui pragnt i em algumaa cave caça, faze umas hunts, umas quests, e ah... nossa corre corre olha o pk ai, olha o pk ai, da hunted nele, hunted nele!!!
AHSUoAHSoUHASOUASHuaHSO
olha ai a bosta do que a história do tibia nos propõe a fazer....

então galera parem de falar asneiras, discutir por picuinhas que ingame não farão diferença e bora ter BOM SENSO pra todo mundo pode ter um bom jogo juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr



Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySex Jan 29, 2010 4:42 am

< faz reverência a Will >
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySex Jan 29, 2010 7:39 am

Discordo do Will... (sim, eu sei que isso é Sudden Death)

Acho que Will usou de uma falácia para tentar mostrar que estamos, coisa que sou totalmente vacinado. Fato é que seu personagem VAI passar por Rookgaard, ou seja, querendo ou não ele terá uma interpretação, uma interação que pode mudar ou atiçar percepções de sua personalidade naquela ilha. Até agora nada preocupante...

Agora se seu personagem prefere não comentar quanto a isso, falar que não foi a ilha e tudo mais não temos como não provar criamos um MITO. Mitos são comuns em roleplayer's porque nem sempre a verdade é a melhor saída, mas um meia-verdade ou uma grande mentira se encaixa perfeitamente, tanto que não podemos dizer que não. Isso não é ruim, Mitos funcionam de forma excelente na sociedade.

Só que tem uma diferença grande entrar criar um Mito, e não roleplayar em tibia.

Quanto ao bom-senso, não discordo, apenas acho que você deu uma "exagerada" pra usar novamente de falácias. Quer provas? Leia de novo com calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySex Jan 29, 2010 8:47 am

realmente a discussão de rook não acrescenta em nada nossa vida, nem ela e nem todas aquelas que se referem ao mestre do tibia.

se um personagem diz não ter passado por rook a outro personagem in-game, certo, td bem vc não pode provar
agora se eu como player alego que meu personagem não passou por rook a outro player ele vai xingar minha mãe, a mim, a toda a minha familia, vai me expulsar do forum, vai baixar minha reputação antes e depois =/ ou seja.. vai ser empalado!

e após isso ele tem duas escolhas: ou morre por ali mesmo, ou gosta e continua aqui pra quem sabe ter outra oportunidade dessa, assim como eu, você e todos presentes aqui nesse forúm. (exeção pra os macacos)
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySex Jan 29, 2010 10:47 am

Discordo do Will²

visão totalmente erronea... teu char pode afirmar q nunca foi para rook, mas se outro char o chamar de mentiroso o jogador não esta sendo offer, pois todos os humanos passam por rook para receber sua vocação. e ele sabe disso por observação... ai teu personagem pode inventar uma conversa d q por algum motivo conseguiu não ir a rookargd e fazer meu personagem acreditar, ai TUDO BEM.

mas isso não altera o fato d q todos os chars passam por rook e o teu tbm passou ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySex Jan 29, 2010 6:07 pm

creio que a solução foi alcançada unindo os ultimos três comentários.
concordo com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 1:53 pm

Idade. - Página 3 COL314Seis-mil-criancas-armadas-no-Sudao

Idade. - Página 3 Criancas_invisiveis_04

Idade. - Página 3 Crianca-armada

O terreno onde se é criado oferece as formas de vida de uma criança.
O nosso terreno base é Tibia, um lugar muito pacifico, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 2:01 pm

se os pais dessas crianças da foto não falassem pra elas "vão lá e matem 30 bastardos ou vão ficar sem janta", poderiamos considerar o que você quis argumentar como certo, Kaoh.

Pena que elas são apenas influenciadas, elas nao fazem 5 anos, olham pela janela de casa o terror lá fora e pegam as armas por si próprias.

E no caso das crianças endemoniadas atuais, nenhuma é influenciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 2:20 pm

Não são influenciadas? Tem andado por Thais nos ultimos tempos? Ratos arrancam suas perninhas gordas e assassinos não se importam com sua idade para te matar.
Isso, no meu ponto de vista, é a maior das influencias. É sobrevivência, uma terra sem dono.

E quanto ao mestre CipSoft, acho tudo uma puta hipocrisia, começando dos jogadores deste fórum que já tiveram um personagem de alguma outra raça, sendo que isso é impossível de acordo com o mestre.

Palavras de Zack:
Citação :
É isso o que acontece, não tem como é o mestre. Você pode mentir, mas o mestre sabe o que aconteceu e essa é a historia. Fim de papo!

Então, fim dos elfos langobardos?
Que decadência.
Ir para o topo Ir para baixo
NemoStein
CONTRIBUINTE - Rawwr!
CONTRIBUINTE - Rawwr!
NemoStein



Ficha da Personagem
Personagem: Nemo
Vocação: Nerd

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 2:30 pm

Só pra falar um pouco sobre a história lá do começo, sobre Rook...

Na boa, se for pra seguir essa linha de que Rook é obrigatório, tenho que perguntar...
COMO QUE SEUS CHARS TRANSARAM PRA TER FILHOS???

Então, se for pra considerar que Rook é uma passagem obrigatória, também temos que considerar que, ninguém pode (ninguém tem poder, capacidade) de ter filhos, por tanto, ninguém é filho de ninguém...

Assim como o portal das almas só traz humanos, ninguém pode ser elfo, anão, dragão ou anjo do inferno...


Na boa... Discordo quando se fala de uma criança de 5 anos matando Draggys...
Não acho de bom senso...

Mas falar pra mim que uma criança de 5 não pode se defender com HMMs e GFBs, além de Lanças e Bestas com mira magistral... Ah, vá as favas...
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 2:45 pm

Citação :
COMO QUE SEUS CHARS TRANSARAM PRA TER FILHOS???
Eu sei.

Sou a favor das raças. Sou contra a menina de 5 anos matando draggy.

Vão.. Destruam tudo. Isso... Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 3:07 pm

NemoStein escreveu:
Na boa, se for pra seguir essa linha de que Rook é obrigatório, tenho que perguntar...
COMO QUE SEUS CHARS TRANSARAM PRA TER FILHOS???

Assim:
< transa >

Se você for falar isso podemos perguntar várias coisas:
- Como seus chars sentam?
- Como seus chars pulam?
- Como seus chars piscam e fazem "^^"?

Ações existem no jogo, e são feitas por vários NPCs inclusive. E existem até mesmo livros que falam sobre sexo. Agora, você já viu alguém que não passou por rook?

NemoStein escreveu:
Assim como o portal das almas só traz humanos, ninguém pode ser elfo, anão, dragão ou anjo do inferno...

Nem todos vem pelo portal das almas...

NemoStein escreveu:
Na boa... Discordo quando se fala de uma criança de 5 anos matando Draggys...
Não acho de bom senso...

Mas falar pra mim que uma criança de 5 não pode se defender com HMMs e GFBs, além de Lanças e Bestas com mira magistral... Ah, vá as favas...

Corcordo plenamente. Mas se defender é diferente de ir atrás pra matar.

Kaoh escreveu:
É sobrevivência, uma terra sem dono.

Seria sobrevivência se o dragon tivesse vindo atacar ela e ela se defendesse. Mas ela que foi atrás do dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 3:52 pm

um monte de gente criticando o engine do jogo a troco de nada... legal.

elfos? elfos não vem pelo portal e não escolhem vocação em rook... as outras observações são realmente engraçadas, então nem precisam ser respondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 4:03 pm

Realmente disse coisas que não devia de certa forma.

Resumo tudo o que quis dizer é que usem o bom-senso por favor, não usem do roleplay uma desculpa pra fazer o que você quer. Usem o roleplay apenas como uma forma de agir da forma como o seu personagem faria...

O que falta realmente é sentir que o personagem está vivo, e você não o controla mais...

Sintam e me digam se não haverá bom-senso.

Editado para Trollagem

Citação :
Mas falar pra mim que uma criança de 5 não pode se defender com HMMs e GFBs, além de Lanças e Bestas com mira magistral... Ah, vá as favas...

Claro que pode, se ela estiver encapetada ou for filha do demonio mesmo. Além de que nunca uma criança vai usar uma lança com maestria, ela não tempo nem idade suficiente de treino...

Não uma criança dita "normal"...
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 5:47 pm

Até o Gohan ficou treinando uns 5 episódios, porra, CINCO EPISÓDIOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 6:18 pm

Isso no DBZ, no Kai foi uns 10 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre




Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySáb Jan 30, 2010 6:27 pm

21:26 Raiders are attacking Svargrond!
Daqui a pouco teremos um outro episódio da Parvati Super Megaman 3!
E sem ajuda da tia ná.
rsrç
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 7:37 pm

o meu BOM SENSO diz que não vai mudar nada se uma pessoa disser ao meu char que nasceu em thais ou em carlin ou em rook ou em qualquer outro luga e que nunca tenha passado por rook assim como se ele disser que veio de um portal de almas de outro mundo... =S
e prefiro muito mais que ele diga que é um campones de thai, ou um anão de kazz do que dize que é uma alma de outra dimensão hahaha

@corvo
o negócio da observar que todos tem que ir a rook para ter uma vocação... sei lá, os npcs não da para dizer só olhando que vocação eles são, ou se todos em neptera fosse rolaplayer talvez demorasse mais para saber qual vocação de cada um, e qual a vocação do meu char? eu diria que é nenhuma... ele tem boashabilidades com espada, mas a espada era boa e talvez não fosse tanto assim de habilidade da pessoa, ele também tinha uma boa pontaria apesar de não ser muito forte e por issonão causar muito dano com lanças... sei lá.. acho que julgar os chars por vocações é tosco já que isso vc pode saber dando look nos outros aHUSHASOUAS

queria voltar a jogar....

Edit:
ela usa MC
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptySeg Fev 01, 2010 7:47 pm

teu personagem passa por rook em algum momento da vida e escolhe uma vocação...

teu char era um kina fodastico mesmo q vc não admita isso

se qr ser um cara sem vocação diga q nasceu em thais mesmo e q nunca quis ir a rook, mas fique no lvl 8 ou 9! será aceitavel, mas mesmo assim estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 11:19 am

eu vejo rook como uma forma de oficializar sua profissão digamos assim(vejo depois que li tudo isso) por exemplo, foi ensinado por outros? ótimo, mas vai ter um momento que ele vai ter que ir pra rook pra oficializar seu treino e ter acesso as diversas guildas de cavaleiros arqueiros druidas e feiticeiros espalhados

assim você pode dizer que ele só passou por uma mera comodidade, só pra oficializar sua vocação que ele já tinha, isso resolve tudo


quanto ao mestre, sim o mestre é o client, é por isso que temos pg's para todo lado

ao meu ver o roleplay no tibia restringe o nosso jogo ao mesmo tempo que proporciona diversão, por exemplo o personagem fica cansado mesmo que no jogo você possa correr por horas sem problema, agora se você vai jogar, sem restringir seu jogo, vendo no escuro, com uma criança de 1 ano matando demônios e falando "PQP VEIO TA CHOVENDO EM SAMPA DENOVO", você vai sim estar jogando de acordo com o mestre e vai sim poder jogar desse modo, mas POR FAVOR NÃO SE CHAME ROLEPLAYER POIS NÃO É!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 EmptyTer Fev 02, 2010 3:15 pm

Citação :
elfos? elfos não vem pelo portal e não escolhem vocação em rook... as outras observações são realmente engraçadas, então nem precisam ser respondidas.
Claro que não. Elfos são criaturas/npcs do jogo, só andam pra cima e pra baixo.

O mal dessa guilda, ou dos membros sei lá, é a mania de achar que sabem tudo e que um estilo de jogo variável como o Roleplay pode ser positivado em regras e ponto.

Batem o martelo dizendo que o mestre é o cliente e que o bom senso não tem vez contra ele. Afirmam que um jogador não pode passar por Rookgard sem roleplayar, que não pode agir como se nunca tivesse ido para a ilha pra quê? O que lhe interessa isso? Pra manter o controle sobre a situação?

Repetindo o meu argumento em relação aos elfos: se o cliente é o mestre, não deveria haver personagens de outras raças, já que o cliente não permite tal façanha. Elfos, minotauros, orcs e anões seriam todos banidos da forma de personagem, porque nenhum é acessível de acordo com o cliente.

E o mais interessante, o criador dessa guilda foi o primeiro a quebrar essa regra.
Era um "vampiro".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Idade. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idade.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A verdadeira idade de Sorito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: