Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Idade.

Ir para baixo 
+13
Xiahou Dun
Will =]
Zé dos Corvo
Wilton
Astinos Lamael
Paul Robinson
Wk~
Irgulino
Leonardo
Draconian
Thomaz Wolfhund
zack746
liqnkr
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2010 3:37 pm

O cliente do Tibia foi feito para um roleplay for fun... totalmente for fun. Um roleplay que não se importa com idade, tempo, ou qualquer aspecto mais complexo.

A gente que inventa essa história de criança, de ter raças e blablabla...

O fato é, ninguém pode obrigar ninguém a nada, cada um vai continuar com o seu jogo e paginas e páginas vão servir apenas pra ver o quanto as diferenças são fortes no quesito pensamento... Espero que no fim alguém tenha tirado proveito dessa discussão..
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2010 4:19 pm

Gorner escreveu:
O cliente do Tibia foi feito para um roleplay for fun... totalmente for fun. Um roleplay que não se importa com idade, tempo, ou qualquer aspecto mais complexo.

A gente que inventa essa história de criança, de ter raças e blablabla...

O fato é, ninguém pode obrigar ninguém a nada, cada um vai continuar com o seu jogo e paginas e páginas vão servir apenas pra ver o quanto as diferenças são fortes no quesito pensamento... Espero que no fim alguém tenha tirado proveito dessa discussão..
²
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2010 5:57 pm

"O mal dessa guilda, ou dos membros sei lá, é a mania de achar que sabem tudo e que um estilo de jogo variável como o Roleplay pode ser positivado em regras e ponto."

Luciana me convenceu d q isso seria necessario... mas não tive mais noticias dela sobre esse assunto.

quanto a saber tudo, ta escrito no tibia.com =x só os humanos passam pelo portal, uai!

quanto a não deverem existir chars elfos, é verdade... mas altera em pouco a jogabilidade sem ferir muito o raciocinio logico. domainy? tudo bem, reclame dele então. d q vai adiantar? estamos discutindo sobre algo inutil só para ver se existe um consenso... acho q todos aqui sabem o quanto é inutil discutir rookargd... o q a gente ganha? nada tbm... mas não vejo problema nisso O.o ninguem se agrediu por enquanto ^^ essas covnersas fazem todo mundo refletir, fazem bem.





"O cliente do Tibia foi feito para um roleplay for fun... totalmente for fun. Um roleplay que não se importa com idade, tempo, ou qualquer aspecto mais complexo.

A gente que inventa essa história de criança, de ter raças e blablabla...

O fato é, ninguém pode obrigar ninguém a nada, cada um vai continuar com o seu jogo e paginas e páginas vão servir apenas pra ver o quanto as diferenças são fortes no quesito pensamento... Espero que no fim alguém tenha tirado proveito dessa discussão.."

totalmente de acordo...
Ir para o topo Ir para baixo
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]



Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2010 9:22 pm

Kaoh escreveu:
O mal dessa guilda, ou dos membros sei lá, é a mania de achar que sabem tudo e que um estilo de jogo variável como o Roleplay pode ser positivado em regras e ponto.
eu falei isso em outras palavras no primeiro post desse tópico não falei??.. se não falei queria ter dito hahaha mas é isso mesmo, no lugar de discutir, debater, conversar, palrar, e todos crescermos a maioria tenta impor o que acha saber em um mundo onde não há certo nem errado, existe apenas o BOM SENSO!!! (dinovo ele ai...)

Gorner escreveu:
O cliente do Tibia foi feito para um roleplay for fun... totalmente for fun. Um roleplay que não se importa com idade, tempo, ou qualquer aspecto mais complexo.
acho que esse não importar seria mais que quem fez nem pensou em alguma coisa assim e não que ele não fez porque ele era o mestre client e assim que ele queria... ou seja muitas coisas ficam em aberto, somos livres para criarmos e imaginarmos, a diferença é imaginar um homem fadigado por carregar feno o dia inteiro que é obrigado a defender a cidade em um ataque de orcs do que em uma criança monsto que mata sem medo, apanha sem sentir dor, consegue ficar uma semana inteira sem ver a luz do sol decaptando dragões...
mais uma vez nosso amigo BOM SENSO.

Gorner escreveu:
Espero que no fim alguém tenha tirado proveito dessa discussão..
só comecei a escrever esse post pq tinha pensado isso /\

Zé dos Corvo escreveu:
^^ essas covnersas fazem todo mundo refletir, fazem bem.

é isso aeee

também acho que fazem bem quando as pessoas realmente não tentam impor uma verdade, e sim opinam e refltem sobre a opinião do outros e sobre a opinião dos outros sobre a sua opinião!


não quero impor a minha verdade
mas é a unica verdade que é realmente verdade
BOM SENSO!!!

HuaosHoaushOshas
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2010 9:51 pm

na boa... post em forum é impessoal... achar q é briga é tonteira! é uma discussão normal sobre um assunto O.o

não acho q a maioria fica querendo impor suas ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyTer Fev 02, 2010 10:31 pm

Bom senso é algo subjetivo. Pegar 30 cabeças e querer que elas pensem igual é loucura, inviavel.

O dono da Parvati acha certissimo a criança de 6 anos matar dragao e matar red skull para pegar todos os equips e revende-los no trade. Esta ultima ação, inclusive foi debatida in game, e meu personagem presenciou. No fim a liria tomou lição de moral por uma coisa que a propria parvati não quis admitir que tava errado. Denovo: Bom senso é algo subjetivo.

Sempre apoiei um sistema de regras para poder haver um concenso..


Última edição por Luciana em Ter Fev 02, 2010 10:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : devo = denovo)
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyQua Fev 03, 2010 6:00 am

Thulio Santos Almeida escreveu:
eu vejo rook como uma forma de oficializar sua profissão digamos assim(vejo depois que li tudo isso) por exemplo, foi ensinado por outros? ótimo, mas vai ter um momento que ele vai ter que ir pra rook pra oficializar seu treino e ter acesso as diversas guildas de cavaleiros arqueiros druidas e feiticeiros espalhados

assim você pode dizer que ele só passou por uma mera comodidade, só pra oficializar sua vocação que ele já tinha, isso resolve tudo


quanto ao mestre, sim o mestre é o client, é por isso que temos pg's para todo lado

ao meu ver o roleplay no tibia restringe o nosso jogo ao mesmo tempo que proporciona diversão e as vezes cria novas coisas que o tibia em si não diz ser possível, como os elfos, quanto a restingir por exemplo o personagem fica cansado mesmo que no jogo você possa correr por horas sem problema, agora se você vai jogar, sem restringir seu jogo, vendo no escuro, com uma criança de 1 ano matando demônios e falando "PQP VEIO TA CHOVENDO EM SAMPA DENOVO", você vai sim estar jogando de acordo com o mestre e vai sim poder jogar desse modo, mas POR FAVOR NÃO SE CHAME ROLEPLAYER POIS NÃO É!!!!!

adicionando: em negrito
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyQua Fev 03, 2010 9:50 am

Ok, me convenceram: realmente, Rook não é necessária (apesar d'eu achar ela mágica, oks? T.T). Se você quer criar um char élfico, etc... realmente seria um pouco incoerente passar por rook (ou não[+spoil]).

Quanto a questão do bom senso ou não: interpretamos personagens com psique humana. Essa é a verdade, por isso ficamos revoltados com crianças de 6 anos assassinando por nada ou indo caçar dragões, porque, na nossa mente, nenhum humano faria isso (pura verdade). Alguns dizem "Aff meu, mas tebea é diferente! São humanos diferentes!". Bem, eles até podem ser, depende da TUA interpretação.

Ai chegamos na questão: será que é necessário que todos interpretemos como humanos racionais da "Terra"? A minha resposta é: sim. Pois, se interpretamos "robôs" do tibia, sem psique nenhuma, ou nenhuma lógica, QUAL A DIVERSÃO DE INTERPRETAR? Se o personagem não tem traumas, não se diverte ou chora por diferentes coisas, não se afeiçoa ou fica magoado com outros... porque fazemos roleplay?
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyQua Fev 03, 2010 10:43 am

"ta loks meo! vo cria um char fuderoso q consegue levita a mei metro do chaum!!! ele vai ter uma gara tipo do wolwerine nas maun pra taca os otro e ele vai te nascido em relgait!!! puim u nome dele la nu lop chama "wolwerine da lango" mas nem vo enterpreta esses dia preciso upa ele antes!! daqui um mes eu entro pra guild!!! =DDDDDD"




qual o problema disso? os pixeis do char não o impedem de dizer q ele levita... ele põe uma sword no char mas pode imaginar q sejam garras... ele pode muito bem inventar q nasceu em hellgate e nunca passou por rook q não tem algo no jogo pra desmentir ele... isso é roleplay? vão falar de bom senso? mas e como vão falar de bom senso pra qm não o tem?
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptyQua Fev 03, 2010 12:33 pm

Chegamos ao fato...

Usar o bom-senso é uma coisa, mas devemos saber disntiguir onde os player's estão usando este tal "bom-senso" pra dar desculpas pra powergammear.

Por isso sou contra algumas coisas, vejo esses pequenas desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptySáb Abr 03, 2010 7:44 pm

Dragão ainda está novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptySáb Abr 03, 2010 7:45 pm

Ninguém se importa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptySáb Abr 03, 2010 7:45 pm

Eu me importo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptySáb Abr 03, 2010 7:48 pm

Só você então.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptySáb Abr 03, 2010 7:48 pm

Para de floodar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 EmptySáb Abr 03, 2010 7:50 pm

Você que está floodando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Idade. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Idade.   Idade. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Idade.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» A verdadeira idade de Sorito

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Cemitério :: Langobardis - RIP-
Ir para: