| Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
|
+12Growl~ Koizumi zack746 Irgulino Leonardo Dimitri Drachenorden Draconian Y2J Astinos Lamael Thear Bruno Van 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 7:37 pm | |
| É. Hoje tirei meu char de rook, Charles D'Artagnan (Dartagnan) E na cave de rat do Al'Dee, que leva pros bugs, eu vi um tal de "Eli Dragontooth".
É alguém de vocês? Se for, mostre-se. Porque estava com bot.
Não respondeu nenhuma mensagem, nao falou no default com o meu char, ficou parado quendo eu prendi num lugar. Fatos como esses levam a crer que é botter.
Portanto, quem é o player do Eli Dragontooth? E por que diabos estão criando mais Dragontooth?!
CHEGA DE DENTES DE DRAGÃO! CHEGA DE BOTTERS! T_T | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:05 pm | |
| Pare de falar mal dos Dragontooths. Só por que viu um char chamado Dragontooth julga todos? Só por que viu mais um acha que é nós?
Saiba que existia, em Antica, um Dragontooth que lutou na Ancient War. Não lembro o primeiro nome.
Não sou eu, e nem um dos outros.
Canhotaço | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:11 pm | |
| Não deixa de ser um roleplayer botter. E eu sei que era roleplayer poruqe, por um momento, eu o vi fazendo ações. Depois passou pro automático.
Bom, eu não falei mal dos Dragontooth, só disse que já tem Dragotooth demais no jogo. Argos, Leona, Liria, Vitor e Ares já não bastam como personagens com esse sobrenome? | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:12 pm | |
| É verdade, Bruno me fez prometer não contar. Não é ninguém do RPG! u.u
Brimks. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:25 pm | |
| CHEGA DE DENTES DE DRAGÃO! CHEGA DE BOTTERS! T_T
não sei a relação de um com outro além desse botter 0.o
os dragontooths são: eu, Bruno canhotaço, Luciana e Bruno Argos, se Vitor Ares ou Liria tiverem filhos muito provavelmente se chamarão dragontooth, então sim ainda podem haver mais dentes de dragão, quanto a este botter, não vi ninguém falar que criou um dente de dragão, então provavelmente é um pg copiando, normal já aconteceu antes | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:33 pm | |
| Eu já falei que vi ele digitando ações? | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:38 pm | |
| eu já vi dezenas de pg's digitando ações =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 9:39 pm | |
| - Thulio Santos Almeida escreveu:
- eu já vi dezenas de pg's digitando ações =P
Você quis dizer Agumon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 10:05 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
Você quis dizer Agumon tr00 |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 10:11 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Thulio Santos Almeida escreveu:
Você quis dizer Agumon vcs não eram amiguxos? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 10:19 pm | |
| Ark trollando? omaigodenesse.
Quanto a isso, é pg cara, esquece. Todos os Dragontooths são roleplayers da elite e temos 100% de certeza que nunca usariam bot. (Bruno, era tu de langobot né safado?) | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 10:22 pm | |
| Eu só uso o Langobot. De resto... Dragontoothszinhos virão!
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 10:36 pm | |
| Aquilo era bot. E era sim. Nambs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 10:41 pm | |
| não desconfio de ser um bot, só digo que não era um dragontooth.... por que?
Argos e Leona Dragontooth(no caso de Leona - kora)
filhos:
Vitor Ares e Liria Dragontooth
essa é a família dragontooth
Eli não se encaixa ai logo pg se aproveitando do nome | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 11:13 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Todos os Dragontooths são roleplayers da elite e temos 100% de certeza que nunca usariam bot. (Bruno, era tu de langobot né safado?)
Claro, claro... |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Abr 20, 2010 11:15 pm | |
| - Draconian escreveu:
- Ark trollando? omaigodenesse.
Quanto a isso, é pg cara, esquece. Todos os Dragontooths são roleplayers da elite e temos 100% de certeza que nunca usariam bot. (Bruno, era tu de langobot né safado?) Isso é fake, tendo em vista que o primeiro dragontooth não era roleplayer de elite. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 12:27 am | |
| Luciana usa bot, fato
BRINKS BRINKS BRINKS | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 8:39 am | |
| Seja mais educado. Não gostei do seu tom ao falar de um Dragontooth. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 9:44 am | |
| - Citação :
- Quanto a isso, é pg cara, esquece. Todos os Dragontooths são roleplayers da elite e temos 100% de certeza que nunca usariam bot.
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH AHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA HAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH AHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA HHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH AHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAH AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHA HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAH AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHA HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAH AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH AAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA HAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA HAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH AHHAHAHAHAHAHAHA Aiaiai... (Enxuga uma lágrima ainda com sorriso nos lábios) Mas realmente, bot não faz o tipo. Mas não duvido que possa sair deste personagem um roleplayer mal engajado, ou um old-roleplayer querendo fazer o mais rápido possivel seu rp. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 10:13 am | |
| - Leonardo escreveu:
- Luciana usa bot, fato
Só Langobot! @Topic Dragontooth são foda! Tão inspirando pg *-* E Leona não era Dragontooth, era Kora |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 11:32 am | |
| | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 11:50 am | |
| Não sabe? Um bot somente para Langobardos, bem util, uso a bastante tempo e recomendo.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 11:51 am | |
| Recomendo. Mas opa, tu não é langobardo. Pena. Se fosse teria toda a praticidade que temos.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 12:35 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 1:26 pm | |
| E quem ja foi Langobardo?=D |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
| |
|
| |
| Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
|