| Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
|
+12Growl~ Koizumi zack746 Irgulino Leonardo Dimitri Drachenorden Draconian Y2J Astinos Lamael Thear Bruno Van 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 1:55 pm | |
| | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 3:36 pm | |
| Nunca fui com a cara dos Dragontooth, mas eu acho que esse bot é um PG travestido de Dragontooth. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 4:14 pm | |
| Eu acho que esse PG é um Dragontooth travestido de bot. |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 4:22 pm | |
| Era Dragontooth a partir do momento que se casou com Argos. | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 5:28 pm | |
| Eu acho que esse Dragontooth é um bot travestido de PG. | |
|
| |
Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 5:44 pm | |
| Eu acho que bot é um Dragontooth travestindo de PG esse. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 10:33 pm | |
| | |
|
| |
Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 10:41 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qua Abr 21, 2010 11:40 pm | |
| Dane-se. Ninguém liga. [2] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 12:20 am | |
| - koizumi escreveu:
- Nunca fui com a cara dos Dragontooth
Também.. Koizumi foi caçado pelos Dragontooths por duas gerações =P |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 8:56 am | |
| Ah, mas eu nunca fui com a cara dos Dragontooth também. |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 10:15 am | |
| | |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 10:26 am | |
| A era Dragontooth pós Argos está viva, ainda.. ainda. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 10:50 am | |
| | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 11:23 am | |
| Só tem newfag nesses dragontooths. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 11:47 am | |
| nem lembro mais o que tinha aqui
Última edição por The Facepalm Guy em Sex Abr 23, 2010 2:35 pm, editado 4 vez(es) |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Qui Abr 22, 2010 9:27 pm | |
| Coma torta. [ALERTADO BÉÉÉ] |
|
| |
Leonardo Nobre
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Sex Abr 23, 2010 10:19 am | |
| Atrás da porta! [ALERTADO BÉÉÉ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Sex Abr 23, 2010 11:00 pm | |
| Mas a faca corta! [ALERTADO BÉÉÉ] | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Sáb Abr 24, 2010 1:05 am | |
| Noffa, que emoção, meu primeiro alerta no fórum. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Sáb Abr 24, 2010 2:04 pm | |
| Affz, Van destruiu a série de rimas legais. Deveria ser alertado por isso. |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Sáb Abr 24, 2010 2:10 pm | |
| 99,8% de todas as pessoas que nascem, morrem. Fato.
Meu primeiro alerta no forum foi quando deu um erro no forum e em vez de editar minha mensagem ele postou outra igual. Garanto que foi erro no forum pela data de postagem de cada uma.
Última edição por Atanvaron Zetarion em Sáb Abr 24, 2010 2:12 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Sáb Abr 24, 2010 2:11 pm | |
| Além disso não ter nada a ver com o tópico, essa frase é minha. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
| |
|
| |
| Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
|