| Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
|
+12Growl~ Koizumi zack746 Irgulino Leonardo Dimitri Drachenorden Draconian Y2J Astinos Lamael Thear Bruno Van 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 6:30 pm | |
| Desde quando todos os Dragontooth são roleplayers da elite? Eu não boto a minha mão no fogo por todos não. Ponho pelo Bruno, pela Luciana, pelo Thulio... e acho que só.
Bruno: está falando do EK Dagor Dragontooth? | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 6:34 pm | |
| Dagor Dragontooth! Acho que é esse mesmo. Canhotaço. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 6:49 pm | |
| - Thomaz Wolfhund escreveu:
- Desde quando todos os Dragontooth são roleplayers da elite? Eu não boto a minha mão no fogo por todos não. Ponho pelo Bruno, pela Luciana, pelo Thulio... e acho que só.
Esse foi o maior eufemismo da história! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 6:51 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 6:53 pm | |
| - gorner escreveu:
-------------------------------------------------------------------------------- Thomaz Wolfhund escreveu: Desde quando todos os Dragontooth são roleplayers da elite? Eu não boto a minha mão no fogo por todos não. Ponho pelo Bruno, pela Luciana, pelo Thulio... e acho que só.
Esse foi o maior eufemismo da história!
Euri, pensei a mesma coisa quando li. |
|
| |
Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 7:38 pm | |
| =B
Não deixa de ser verdade. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 7:56 pm | |
| Só não coloca pelo Argos então, mas eu tava falando dos ativos, que são realmente esses três.
Mas enfim... Langobardis, ame-a ou deixe-a. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 8:03 pm | |
| Ame-a ou deixe-a.
Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Dom Abr 25, 2010 8:05 pm | |
| Ah, mas por favor, não destruam o fórum antes de deixa-la. |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 5:40 am | |
| - Van escreveu:
- É. Hoje tirei meu char de rook, Charles D'Artagnan (Dartagnan)
E na cave de rat do Al'Dee, que leva pros bugs, eu vi um tal de "Eli Dragontooth".
É alguém de vocês? Se for, mostre-se. Porque estava com bot.
Não respondeu nenhuma mensagem, nao falou no default com o meu char, ficou parado quendo eu prendi num lugar. Fatos como esses levam a crer que é botter.
Portanto, quem é o player do Eli Dragontooth? E por que diabos estão criando mais Dragontooth?!
CHEGA DE DENTES DE DRAGÃO! CHEGA DE BOTTERS! T_T Então querer acabar com os Dente de Dragão? Depois vai ser o que? Os Aldrefia? Os Dauzat? O que você sentiria sabendo que existem pessoas querendo acabar com a sua família? Vamos lá acabar com os Cardosos, com os Silva, com os Ferreira... - Van escreveu:
- Não deixa de ser um roleplayer botter.
E eu sei que era roleplayer poruqe, por um momento, eu o vi fazendo ações. Depois passou pro automático.
Bom, eu não falei mal dos Dragontooth, só disse que já tem Dragotooth demais no jogo. Argos, Leona, Liria, Vitor e Ares já não bastam como personagens com esse sobrenome? Não tem demais, eles são uma família. Assim como os Bonecrusher, duvido que você chega em Carlin e diz: nossa, vou acabar com os Bonecrusher, tem demais aqui. - Van escreveu:
- Eu já falei que vi ele digitando ações?
Hoje em dia muitos PG's gostam de fazer ações, pelo simples fato de estarem: ou tirando sarro de nós; ou gostam do jeito que nós interpretamos. Quando eu era mais ativo, eu postava minhas SS's no Foto Tibia, mesmo as pessoas não jogando em Neptera e nem me conhecendo como os aqui do fórum conhecem, sentiram vontade de brincar de interpretar também. Eu ponho minha mão no fogo pelos Dragontooth, mas mesmo assim, não é legal ficar levantando uma bandeira contra algo que não se tem certeza. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 5:50 am | |
| - liquencar escreveu:
- Vamos lá acabar com os Cardosos, com os Silva, com os Ferreira...
Plx não me mata T.T | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 8:05 pm | |
| Só boto minha mão no fogo por Thulio e Bruno, e olhe lá. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 8:07 pm | |
| Eu boto minha mão no fogo pelos dragontooths!
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 8:17 pm | |
| - Bruno escreveu:
- Eu boto minha mão no fogo pelos dragontooths!
Canhotaço. Macho mesmo é quem bota os dentes no fogo por eles. [+Piadinha sem graça] | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 10:17 pm | |
| Boto a mão no fogo apenas por Vinny e Trulio
@Dimitri
piada sem graça mesmo | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Seg Jun 07, 2010 10:43 pm | |
| os dragontooth são ótimos roleplayers, coloca minha mão na gilhotina por todos
assim como a maioria dos langobardos(os que eu conheço e costumo interpretar) | |
|
| |
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. Ter Jun 08, 2010 11:39 am | |
| - Esdras escreveu:
- Boto a mão no fogo apenas por Vinny e Trulio
@Dimitri
piada sem graça mesmo Desde quando Vinny é um dragontooth? Você nem entendeu a piada, newfag, a seção de tira-dúvidas dos novatos bobos é mais para cima | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
| |
|
| |
| Roleplayer Bot, mais um Dragontooth. | |
|