Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] Qua Jun 18, 2008 10:13 pm | |
| ALGUNS POWER ABUSERS SENDO PEGOS COM A MÃO NA MASSAZapt pega com a mão na massa pedindo o escudo de um espanhol, mas isso já faz tempo, tava com preguiça de hostear xP não sei se ele tá na Lango ou não, me apresentaram ele e mais ou men os um dia depois eu tava no dp e ele tava cheio de caixa barrando minha saída, quando tirei as caixas foi isso que ele disse pra mim -.-" Bônus xD algumas antigas xD as velhas reuniões, curiosamente nessa discutiamos a fundação da guilda xD eu entrando no quinto poder xD | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] Qua Jun 18, 2008 10:18 pm | |
| Power abusers! Vamos apedreja-los! |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] Qui Jun 19, 2008 11:16 am | |
| |
|
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] Qui Jun 19, 2008 11:45 am | |
| gosto de astinos da para saber muito sobre uma pessoa olhando a barra de tarefas dela heheheh
ele tem uma pasta que aparentemente o nome é "aqui" quais serão as coisas que ele guarda em uma pasta com esse nome?? o que será que ali é guardado??? uaSHoAUSHoAUShoa [letras em branco que eu não sei fazer] eu não esqueci do site hentai que ele tava em uma imagem hehehehe [/letras em branco que eu não sei fazer] | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] Qui Jun 19, 2008 12:16 pm | |
| Fotos legais cara. Adorava aquelas reuniões naquele trigo! aiejaoijeiajea Saudades :X =D Abraços, Hallco. PS: Nossa cara como tu consegue jogar desse tamanho? caraii! aiojeaiooea |
|
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] Qui Jun 19, 2008 1:17 pm | |
| - Will =] escreveu:
- gosto de astinos
da para saber muito sobre uma pessoa olhando a barra de tarefas dela heheheh
ele tem uma pasta que aparentemente o nome é "aqui" quais serão as coisas que ele guarda em uma pasta com esse nome?? o que será que ali é guardado??? uaSHoAUSHoAUShoa [letras em branco que eu não sei fazer] eu não esqueci do site hentai que ele tava em uma imagem hehehehe [/letras em branco que eu não sei fazer] nossa depois eu sou o safado 0.0" tudo é associado a ******* 0.0" ps.: qual o por que do site ta assim agora? -.-" | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PW [+ antigas] [+bônus em outros tópicos] | |
| |
|