Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Dom Set 13, 2009 9:53 pm
Depois de saber sobre os problemas de Lucius Astinos decide fazer a única coisa que pode fazer, depois de passar um longo tempo meditando ele re-aprendeu velhos conceitos que aprendera a muito tempo e decide que vai usar isso.
enquanto ele tenta lembrar de cada passo ele leva a cerimônia adiante
terminada a cerimônia ele se despede de Fardos, sem poder apagar o fogo ele apenas assopra a brasa
Bônus
não tenho muitos bônus devido a minha ausência na internet, então fiquem com cajú e castanha
espero que gostem =P
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Dom Set 13, 2009 9:58 pm
Por que as pessoas com problemas nunca procuram o druida... u.u De qualquer forma, gostei ^^ e boa sorte! =D
Gabriel Esteves Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Dom Set 13, 2009 10:16 pm
Ashari,
Interessante, interessante. Benção de Fardos, hãn? Veremos no que dará.
Asha Thrazi.
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Seg Set 14, 2009 11:26 am
Eu conheço aquele pano e conheço esses "ritos"... Cacete, faz tempo heim? Que pena que nunca entendi sobre. Boa sorte pro Lucius.
Canhotaço.
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Seg Set 14, 2009 12:12 pm
Sera que eu terei o mesmo destino de Bruno?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Seg Set 14, 2009 12:13 pm
Isso mudou um pouco meus planos, mas só vai melhorar essas últimas interpretações com o personagem.
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Seg Set 14, 2009 12:39 pm
Epoca do Amago~ lekaw =DDD
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus] Seg Set 14, 2009 7:20 pm
Porra, amago~ e a facção rulavam.
^^
Eu jogava no carinha que colecionava ossos ainda, Coignus.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Problemas e antigas soluções(ou não!)[+bonus]