| Estou muito desapontado. | |
|
+12Lenwe Rafaelpc Van Draconian Growl~ Bruno Dimitri Drachenorden Gilles Gorner Bruniii Arkrotep Kaoto 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Estou muito desapontado. Sex Dez 24, 2010 11:57 pm | |
| Vocês celebram o meu nascimento, muito obrigado. Sentam-se à mesa e comem, desejando uns aos outros um 'Feliz Natal'.
Primeiro de tudo, Criam tópicos de feliz aniversário pra todo mundo. Até pros newfags. E pra mim não. Cansei de tópicos 'Feliz Natal'. Cadê o 'Feliz Aniversário, Jesus!'?
Segundo, a conta Dimitri Drachenorden deve ser celebrada com mais entusiasmo. Depois de tudo que nós fizemos por vocês...
Porra, eu morri por vocês. Contratei uma prostituta pra fingir que desistiu de ser. Paguei um cego pra ele fingir que enxerga. Papai deixou o cara com lepra só pra poder curar e fazer imagem. Quase me mataram à pedradas, quando protegi aquela mulher. Ah, como me arrependo.
Se eu soubesse que vocês nunca retornariam... Nem ao menos um tópico de feliz aniversário.
Vou botar vocês numa porra de uma cruz e dois mil e dez anos depois nem vou te dar feliz aniversário pra você ver como é bom.
E outra coisa... como assim "Não aceitamos usuários com mais de 99 anos no fórum"?? Tive que me cadastrar como nacido em 1990.
Anticristos. Vocês têm até 2012 pra mudar. Não deletem essa conta, eu a usarei pra mandar recados do pai.
Feliz Hanukkah. |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 12:01 am | |
| O.O
ESQUECEMO DO SINHÔ
nem ligo sou ateu. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 12:03 am | |
| | |
|
| |
Bruniii Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Nagorax Kin Vocação: Elite Knight
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 12:05 am | |
| ern... feliz dia capitalista? ^^" - Spoiler:
[+FAKE] JESUS NASCEU LA PRA MARÇO =D
| |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 12:10 am | |
| - Eu estou na Terra, em nome do meeeeu PÁÁI! - Agradeço a Festa, só podia ser Peru ao invés de Chester... | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 1:47 am | |
| Sempre achei Jesus gostoso~ Jesus manero, rula.
Última edição por Kelvin Haltz em Sáb Dez 25, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 9:11 am | |
| | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 9:13 am | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 10:40 am | |
| Caro Jesus; O SENHOR, SEU 00, É UM FANFARRÃO, É ISSO QUE O SENHOR É! Que história é essa de vir aqui no MEU fórum tentar pagar de santo? Aqui a coisa é séria, pega essa granada. Se o senhor deixar essa granada cair, seu 00, o senhor vai explodir os seus colegas, o senhor vai explodir os meus assistentes e o senhor vai ME explodir. Voce não quer me explodir. Estamos combinados seu 00?
AGORA PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 1:41 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Caro Jesus;
O SENHOR, SEU 00, É UM FANFARRÃO, É ISSO QUE O SENHOR É! Que história é essa de vir aqui no MEU fórum tentar pagar de santo? Aqui a coisa é séria, pega essa granada. Se o senhor deixar essa granada cair, seu 00, o senhor vai explodir os seus colegas, o senhor vai explodir os meus assistentes e o senhor vai ME explodir. Voce não quer me explodir. Estamos combinados seu 00?
AGORA PEDE PRA SAIR! PEDE PRA SAIR! Teu fórum? Abaixa a bola, digimon. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 3:09 pm | |
| UAshuahsauhsuh Aposto que foi o Davi. Ou foi Jesus mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 4:44 pm | |
| Afffe meu.... Que decepção.... Vocês vivem zoando as coisas.. isso eu até acho normal e muitas vezes dou risada... Mas sei lá... zoar religião não é legal... Mesmo que eu seja o único cristão por aqui não acho legal... Tem tanta coisa pra fazer piadinha... mas isso eu acho sacanagem... Se não respeitam a crença, tudo bem... mas respeitem aqueles que acreditam... .... |
|
| |
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 5:04 pm | |
| - Jamemba escreveu:
- Afffe meu....
Que decepção.... Vocês vivem zoando as coisas.. isso eu até acho normal e muitas vezes dou risada... Mas sei lá... zoar religião não é legal... Mesmo que eu seja o único cristão por aqui não acho legal... Tem tanta coisa pra fazer piadinha... mas isso eu acho sacanagem... Se não respeitam a crença, tudo bem... mas respeitem aqueles que acreditam... .... Sou católico praticante e vou na igreja todo final de semana, inclusive fui hoje, e não vejo problema nisso, pare de ficar de mimimi, sim? Desrespeito é dizer que todo cristão é idiota ou ladrão, isso aí foi só engraçado mesmo | |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 5:07 pm | |
| Bruna como sabe que Jesus nasceu em março e não no natal? É de alguma Igreja em especial? 0.0 ( fiquei interessado).
=D E esse tópico é uma pura verdade com relação à maioria da sociedade que vivemos hoje =/, pense direito nisso para que seus filhos no futuro possam saber algo de bom e ser alguém melhor no mundo futuro . | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 5:19 pm | |
| Quando zoam os cristãos eu não tô nem ai... mas quando zoam Jesus... Ai é outra coisa... Não tô pedindo pra ninguém acreditar, ou converter ninguém... só não acho legal zoarem Jesus e ponto.. é minha opinião... se vocês continuarem zoando o problema e de vocês... não tô aqui pra julgar nem pra falar que vocês vão queimar no inferno ou sei lá o que... Só peço que respeitem os membros cristãos... =P
|
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 5:21 pm | |
| @rafael Eu li que eles, a partir da descrição da Bíblia, chutaram uma época, e é por meados de março. O natal só é 25 de dezembro porque nesse dia era a festa do Deus Sol dos romanos - corrijam-me se estiver errado. E quando se instalou o cristianismo eles aproveitaram a data e meteram o natal. Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 5:52 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Jamemba escreveu:
- Afffe meu....
Que decepção.... Vocês vivem zoando as coisas.. isso eu até acho normal e muitas vezes dou risada... Mas sei lá... zoar religião não é legal... Mesmo que eu seja o único cristão por aqui não acho legal... Tem tanta coisa pra fazer piadinha... mas isso eu acho sacanagem... Se não respeitam a crença, tudo bem... mas respeitem aqueles que acreditam... .... Sou católico praticante e vou na igreja todo final de semana, inclusive fui hoje, e não vejo problema nisso, pare de ficar de mimimi, sim?
Desrespeito é dizer que todo cristão é idiota ou ladrão, isso aí foi só engraçado mesmo Davi é boladão fr0m h3ll da Opus Dei, se batendo com chicote todo dia e taus. |
|
| |
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 6:04 pm | |
| - Jamemba escreveu:
- Quando zoam os cristãos eu não tô nem ai... mas quando zoam Jesus... Ai é outra coisa...
Não tô pedindo pra ninguém acreditar, ou converter ninguém... só não acho legal zoarem Jesus e ponto.. é minha opinião... se vocês continuarem zoando o problema e de vocês... não tô aqui pra julgar nem pra falar que vocês vão queimar no inferno ou sei lá o que... Só peço que respeitem os membros cristãos... =P
Ah, desrespeito a Jesus na sua visão seria isso: Ou isso? Talvez isso Mas, provavelmente, isso Para mim é só engraçado mesmo, odeio religioso chato, flvv | |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 7:38 pm | |
| Feliz aniversário, sir Isaac Newton! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 7:41 pm | |
| Nossa... sem comentários... Valeu pelo religioso chato.. =D Acho que o melhor mesmo é orar por você...
|
|
| |
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 7:43 pm | |
| - Jamemba escreveu:
- Nossa... sem comentários...
Valeu pelo religioso chato.. =D Acho que o melhor mesmo é orar por você...
Nem, eu já faço isso, se duvidar com mais seriedade que você. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 7:45 pm | |
| Calma cara... não tô querendo brigar... Nem parece cristão... =/ Não vou mais responder aqui... |
|
| |
Rafaelpc Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Hector gui/ Soraia turneer Vocação: Aventureiro impulsivo./ bruxinha boazinha.
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 7:59 pm | |
| Concordo com Jamemba.
Pelo menos isso ainda não é um pecado imperdoável, afinal ele não matou a ninguém e nem negou a cristo, apesar de faz uma brincadeira com o que não devia.
É davi... from hell sauhsuhahsua.
E o canhotaço: já li isso ai também do deus do Sol, e eu sei que o aniversário de Jesus é em março ou abril e não em dezembro, só fiquei surpreso alguém daqui saber =D.
Bonus: Não quero saber qual é a Igreja do davi, para ele fazer isso rsrsrsrs... Chuto que ele seje católico, nada contra católicos é apenas um chute. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 8:06 pm | |
| Davi é da Opus Dei. E desde quando matar é um pecado imperdoável? |
|
| |
Lenwe Pessoa Normal
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Sáb Dez 25, 2010 8:18 pm | |
| Desde quando existem pecados imperdoáveis? Tudo o que uma pessoa precisa fazer pra ir pro céu é aceitar Deus como único senhor e salvador antes de morrer. =O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. | |
| |
|
| |
| Estou muito desapontado. | |
|