Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Seg Dez 27, 2010 11:36 pm | |
| @atan E tira essa roupa preta também, moleque.
Todo mundo que postou feliz ou riu vai pro inferno. Quem se ofendeu tem que pagar o dízimo e concorrer a uma vaga no paraíso. | |
|
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Ter Dez 28, 2010 2:56 am | |
| Ainda bem que eu sou ateu... tenho certeza que por mais fanático religioso que a pessoa seja quando ela vê essas fotos do jesus manero, mesmo que ela segure com toda a força ela sente uma forte vontade de rir que eu sei! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Ter Dez 28, 2010 8:15 am | |
| Eu dou um sorriso com algumas delas, mas na maioria acho que nem tem graça. Não gosto muito desse humor forçado e taus. |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Ter Dez 28, 2010 9:21 am | |
| Ri litros. | |
|
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Ter Dez 28, 2010 1:26 pm | |
| - Dimitri Drachenorden escreveu:
- Não descobriu não, você é só um modinha escroto e sem conhecimento de nada, vai crescer e sair das fraudas primeiro antes de se meter em discussão de gente grande, muleque.
Se conseguires provar isso q falaste, eu admito meu herro publicamente, desenho uma "frauda" no meu avatar, e dou-te um pacote de biscoito Passatempo. Senão, és só mais um. | |
|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. Ter Dez 28, 2010 1:28 pm | |
| - Atanvaron escreveu:
- Dimitri Drachenorden escreveu:
- Não descobriu não, você é só um modinha escroto e sem conhecimento de nada, vai crescer e sair das fraudas primeiro antes de se meter em discussão de gente grande, muleque.
Se conseguires provar isso q falaste, eu admito meu herro publicamente, desenho uma "frauda" no meu avatar, e dou-te um pacote de biscoito Passatempo.
Senão, és só mais um. Olha o que dá discutir com criança, você que afirmou que tinha descoberto a função panacéica da religião na humanidade e mimimi, não inverta o ônus da prova, falou agora prova. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou muito desapontado. | |
| |
|