Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Estou muito desapontado.

Ir para baixo 
+12
Lenwe
Rafaelpc
Van
Draconian
Growl~
Bruno
Dimitri Drachenorden
Gilles
Gorner
Bruniii
Arkrotep
Kaoto
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van



Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 EmptySeg Dez 27, 2010 11:36 pm

@atan
E tira essa roupa preta também, moleque.

Todo mundo que postou feliz ou riu vai pro inferno. Quem se ofendeu tem que pagar o dízimo e concorrer a uma vaga no paraíso.
Ir para o topo Ir para baixo
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi



Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 2:56 am

Ainda bem que eu sou ateu... tenho certeza que por mais fanático religioso que a pessoa seja quando ela vê essas fotos do jesus manero, mesmo que ela segure com toda a força ela sente uma forte vontade de rir que eu sei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 8:15 am

Eu dou um sorriso com algumas delas, mas na maioria acho que nem tem graça. Não gosto muito desse humor forçado e taus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 9:21 am

Estou muito desapontado. - Página 3 Tumblr_ldy8f40Cvy1qda21uo1_500

Ri litros.
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 1:26 pm

Dimitri Drachenorden escreveu:
Não descobriu não, você é só um modinha escroto e sem conhecimento de nada, vai crescer e sair das fraudas primeiro antes de se meter em discussão de gente grande, muleque.

Se conseguires provar isso q falaste, eu admito meu herro publicamente, desenho uma "frauda" no meu avatar, e dou-te um pacote de biscoito Passatempo.

Senão, és só mais um. Dorgados Man
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2010 1:28 pm

Atanvaron escreveu:
Dimitri Drachenorden escreveu:
Não descobriu não, você é só um modinha escroto e sem conhecimento de nada, vai crescer e sair das fraudas primeiro antes de se meter em discussão de gente grande, muleque.

Se conseguires provar isso q falaste, eu admito meu herro publicamente, desenho uma "frauda" no meu avatar, e dou-te um pacote de biscoito Passatempo.

Senão, és só mais um. Dorgados Man
Olha o que dá discutir com criança, você que afirmou que tinha descoberto a função panacéica da religião na humanidade e mimimi, não inverta o ônus da prova, falou agora prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou muito desapontado. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou muito desapontado.   Estou muito desapontado. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou muito desapontado.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Muito sério.
» Muito prazer, Lelo
» Hoje é um dia muito especial...
» Criticando o Mundo
» Um assunto muito polêmico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OFF-TOPIC :: Off-topic-
Ir para: