Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

A sua história roleplay

Ir para baixo 
+14
Dimitri Drachenorden
Astinos Lamael
Lenwe
Kaoto
Thomaz Wolfhund
Dan
Gilles
Zé dos Corvo
Esdras
Bruno
Gorner
Growl~
Arkrotep
Van
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

A sua história roleplay - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 6:56 pm

Kaoh não tinha uma história na seção rolegay?

Eu amava aquela seção, até o emanoel e o Lucas CS a destruirem T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 9:16 pm

Tive sim, o personagem principal também se chamava Argos.
Era uma adaptação, nada demais. Smile
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 12:48 am

Bom, um belo dia um noobzito chamado Rafael conheceu o tebea e foi upar, empolgado com o tal joguinho procurou comunidades sobre ele no orkut. Numa das comunidades tinha um cara doidão que escrevia histórias sobre o seu personagem que estava em busca de um mago fodão que se chamava Ferumbras (meados de 2005). Logo o jovem padawan resolve ir a pacera conhecer e ter a sua primeira experiencia roleplay sux.

Então o jovem garoto descobriu o tbr e o board roleplay e se encantou com as histórias. Lá também achou um tópico de um tal de Wakka Hill sobre roleplay e livros do tibia, como o mesmo jogava em julera (mesmo mundo do seu charzinho pg) ele resolveu ajudar na busca pelos livros, e então teve uma experiência beem pseudo-roleplay (meados de 2006).

Esse mesmo tal de Wakka apresentou um fórum chamado kelekian.net ao nosso protagonista, e la tinha uma comunidade chamada Solutio, o garoto resolveu participar e foi lá então junto de Wakka, SoritoxD (Davi) e Brule e outros já citados por Dimitri que ele aprendeu realmente a roleplayar (meados de 2007).

Após essa linda época, nosso herói ficou sem internet por um ano, e quando voltou descobriu que a Solutio já era, mas que o Wakka tava com um novo projeto de nome questionável no tbr, então ele foi correndo conferir e foi assim que surgiu Draco Zephayn para lutar ao lado de homens honrados em Neptera.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 7:08 am

As historias dizem q Draco Skank era mais lekaw ;P Boatos, boatos... HAHAHAHAHAHAHHA

Mas a verdade é q o leitoso seria insubstituivel!
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 9:45 am

eu tava em rook, meu primeiro char de neptera. vi dois carinhas interpretando (se não me engano, o ralf "nao sei o que" e o ryan "que nem o outro". Ai eu me interessei, e dai comecei a conhecer o rp.

Última edição por Y2J em Ter Jan 11, 2011 11:04 am, editado 1 vez(es)
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 10:34 am

Zé dos Corvo escreveu:
As historias dizem q Draco Skank era mais lekaw ;P Boatos, boatos... HAHAHAHAHAHAHHA

Mas a verdade é q o leitoso seria insubstituivel!

Draco Skunk* não era tão fdp como o Leitoso, nunca esquecerei das brigas com Lolito, haha.
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund

Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 1:40 pm

Y2J escreveu:
eu tava em rook, meu primeiro char de neptera. vi dois carinhas interpretando (se não me engano, o ralf "nao sei o que" e o ryan "que nem o outro". Ai eu me interessei, e dai comecei a conhecer o rp.
Ralf Greenwood, meu char rookeer... snif

Ah! Lembrei! "Sangue de Crunor, a história de Argos Fall"....
Uma boa adaptação, eu gostava. =B

Sou mais antigo no board histórias do tebeabeerre que aqui, que medo....
Em pensar que lá virou bagunça, magoa meu coração... snif...
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 EmptyTer Jan 11, 2011 2:10 pm

Estava eu na On Target procurando alguns pks por Thais para matar. Logo eu encontro um grupo de pessoas sentadas em uma mesa na Taverna do Frodo e eu achei aquilo interessante até que aos poucos eu fui vendo o roleplay e entrei nessa e interpretei um pouco com Astinos Lamael no meu char Soul Macker. Nos fomos para a caverna dos trolls onde a minha pre-personagem falou que morava ali e tava estudando o fogo e blablaba. Foi manerim. Depois disso eu via Alice indo para um lado para o outro... Ajudei ela a montar uma reunião da Langobardis no castelo. Com o tempo eu conheci o Yuri na On Target eu me explicou o que era o roleplay, me apresentou o forum e com o tempo fui tentando interpretar com os barbas longas até que ao fim de uma de suas reuniões eu conheci o Turgon e blablabla.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A sua história roleplay   A sua história roleplay - Página 2 Empty

A sua história roleplay
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2