| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|
+21Irgulino Old Thear Tails Gorner Arkrotep namá Samuel Wk~ Viny Lonny Bruno liqnkr Not The Facepalm Growl~ Gilles Zé dos Corvo Fabrício zack746 Yuri Y2J Esdras Draconian 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 10:40 am | |
| Dessa vez, a coisa tomou proporções maiores do que esperávamos, então, lhes apresento não mais o 3º Encontro Regional do RPGTibia, mas sim o 1º Encontro Nacional do RPGTibia. Local: São Paulo CapitalData: 20, 21 e 22 de Janeiro de 2012Pra vocês ficarem com vontade de ir, vejam este tópicuzinho aqui. ItinerárioAinda não está completo.Dia 20: Pré-encontro21h - Buscar e encontrar os participantes em Congonhas 23h - Reunião descolada na USP Dia 21: Encontro11h - Passeio pelo centro de São Paulo (Liberdade, Sé, Dom Pedro, entre outros) 16h - Passeio pela Av. Paulista 19h - Confraternização num dos tradicionais bares da rua Augusta 23h - Reunião descolada na USP Dia 22: Pós-EncontroTarde - Passeio pelo Parque do Ibirapuera Lista de Presença ConfirmadaNome | Telefone | Rafa (Draconian) | (11) 8638-5526 | Yuri (emocore) | (11) 9814-1233 | Gilles (Kelvin Haltz) | (11) 6958-5741 | João (Leizt) | - | Douglas (liqnkr) | - | Mulher do Douglas (liqnkr) | - | Vinny (Vinny Lonny) | (11)9628-2259 | Luciana (Liria, Luna, Leona) | - | Fabio (namorado da Luciana) | - | Ana (namá) | - | Ficou alguma dúvida? Tem alguma sugestão? Você me ama? Sem problemas, pode contar tudinho fazendo um post abaixo ou me enviando uma pm. Nos vemos no encontro RPGTibia 2012!
Última edição por Draconian em Qui Jan 05, 2012 9:51 pm, editado 14 vez(es) | |
|
| |
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 10:49 am | |
| Eu gostaria de ir, mas creio que a mamis não irá deixar por causa de alguns motivos. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 11:13 am | |
| | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 11:44 am | |
| Yuri, to dentro Aah.. bora colar num barzinho, beber umas breja, sei lá | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 12:11 pm | |
| Se eu tiver um pouco de sorte no meu trabalho é capaz de dar uma passada por aí. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 12:41 pm | |
| Se for com gente menor de idade não vai dar pra ser em um bar... Por outro lado pode ser em um Strip Club. Eu queria ir, mas acho que meus pais não vão deixar. :S | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 12:50 pm | |
| Moro no interior... Se alguem me der carona eu vou o/
No way de pagar 80 mango pra ir e 80 mango pra voltar, nééé
Brinks, se o Gilles for eu pago <3 | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 1:23 pm | |
| Não pode entrar menor de idade em bar? Nunca soube disso não. /trollface | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 1:25 pm | |
| vixi, eu vo em barzinhos desde os 14, 15.. hsaiuhsi | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 2:08 pm | |
| Que mágico. Eu, Rafa e Viny somos veteranos já! Vamos ver se desta vez conseguimos agregar mais pessoas.
Pô, Xela, vem cara! Eu tô dentro, certeza.
Pessoal, podem ir desde já convencendo seus pais. A gente bebe, não fuma e não zoa estátuas. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 2:30 pm | |
| | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 2:32 pm | |
| Eu tenho 16 anos e entro em barzinho normal :*
Vou tirar um x1 com a minha mãe, depois conto o resultado final.
Xela - aonde se mora?? eu tbm moro aki no interioor | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 2:45 pm | |
| Só vou se o Jailles levar o 3DS, pra pegar street pass. | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 3:33 pm | |
| Coloca eu ai, se for em sampa eu vou, posso levar minha mulher? | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 4:09 pm | |
| Opa galera, será em São paulo capital como todos os outros dois.
@Douglas claro que pode ^^
@Barzinho e menores Relaxa, tudo nosso.
@Xela O senhor está convocado.
@Isaac Estou torcendo por ti.
| |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 7:17 pm | |
| Eras de fazer um por Julho? rssss
Canhotaço. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 7:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qua Dez 07, 2011 10:05 pm | |
| @Brunitow Se você vier pra cá por julho, fazemos outro | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 6:17 am | |
| @Xela Pô, Xela, minha casa tá de portas abertas para tu, meu velho.
@Douglas Se ela não ligar para os papos nerds que rolam, hehe. Meu namorado também vai.
@Bruno Se você vier, certeza que rola um em Julho também. E tem mais boatos de que mais pessoas de longe estarão em São Paulo no meio da ano que vem.
@Aizaac Dá uma manipulada aí para dar certo, vem para cá, cara.
@Fi Levamos o 3DS.
@Esdras Quantos "interiores" você acha que São Paulo tem? o.o
@Encontro Podemos até discutir assuntos mais administrativos (site) nesse encontro se tivermos tempo. Pô, tô animadaaaaço, nunca mais que três pessoas se animaram para ir, haha. Vai ser o melhor encontro s2
| |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 6:40 am | |
| vai ser foda mesmo *--* dessa vez eu prometo que vou. só tem como marcar uma data com um pouquinho de antecedência? pra mim já nem marcar nenhuma tattoo | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 6:50 am | |
| 21 de Janeiro, Yuri. Sábado. Alguém tem alguma objeção quanto a data? | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 2:16 pm | |
| vcs nem ligam pro titio xela =/
fazem encontro e nem levam nenhum macaco =´( vcs não nos amam... | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 2:24 pm | |
| Macacos são feios.
< da a língua > | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 2:33 pm | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
Pô, Xela, vem cara! Eu tô dentro, certeza. - Draconian escreveu:
@Xela O senhor está convocado. - Kelvin Haltz escreveu:
@Xela Pô, Xela, minha casa tá de portas abertas para tu, meu velho. Que que você falou, Xela? Hahahaha. | |
|
| |
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo Qui Dez 08, 2011 2:34 pm | |
| - Zé dos Corvo escreveu:
- vcs nem ligam pro titio xela =/
fazem encontro e nem levam nenhum macaco =´( vcs não nos amam... Como assim? :O No primeiro encontro tiramos foto com o macaco! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
| |
|
| |
| 3° Encontro Reginal de Lang... ops, do RPGTibia em São Paulo | |
|