| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|
+15Esdras Gilles Kael Fabrício Yuri Van thiagomeds zack746 Draconian Y2J Tails Samuel Old Thear Arkrotep Growl~ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 2:19 pm | |
| Se você colocou o Trevor, acho que os outros piratas ativos deveriam estar também... John Espinafre, John Beringela, Theodoro Alcaparra, Thalia Pimenta, Alex Beterraba.. Tem o Morth Dragontooth, Bernard Dragontooth, Cornelio Doubon, Maxcell... põe "Novinha" na descrição da Liria, tem o Chuck também... nesse você podia usar: ou uma foto mesmo. E por que o Trevor é o Batman? O.o hahahaha, rachei com o bigode da Zil. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 2:13 pm | |
| Coloca como ativo, por favor, também: Myra Irinix Loira, olhos verdes, bonita e perigosa. Perdida. James AustenJovem, alegre e inocente.
Última edição por Old Thear em Dom Fev 26, 2012 2:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 2:18 pm | |
| A Mãe do Charlie pff.. Coitado do dele =\ | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 5:21 pm | |
| Adicionei toda essa galera dos últimos 3 posts.
Mandem as fotos dos seus chares, por favor. Não rola eu sair catando a de todomundo. E lembrando que a descrição que o dono do char manda tem prioridade sobre as descrições zuadas, então se o seu char tem merda escrita embaixo, a culpa é sua ou você não se importa.
Prefiram descrições que incluam aparência, do tipo '< Você vê...'
Última edição por Growl~ em Sáb Set 21, 2013 10:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 5:37 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 5:47 pm | |
| @Viny Malz ae. Corrigido.
@geral
Eu pensei em colocar links para os backgrounds nos nomes dos respectivos personagens... mas acho que vai dar muito trabalho, e qualquer um pode socar o nome no google e achar. O que vocês acham? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Fev 26, 2012 5:47 pm | |
| | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Fev 27, 2012 12:13 pm | |
| Todo mundo morre nessa parada, mas mesmo assim o tópico tá muito massa. Curti. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Fev 27, 2012 1:50 pm | |
| LUCH VALASSA Elfo mal-amado e abandonado, mas ainda gato. DOMINIANA (A menina que estranhamente lembra Adara Aldrefia) Irritadiça, boa com espadas. De energia infinita. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Fev 27, 2012 1:54 pm | |
| E beringela se escreve tanto com G quanto com J u.u hsuashui' | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Fev 27, 2012 6:03 pm | |
| A mulher é linda, mas eu não resisti... Acho uma puta falta de sacanagem das mulheres =\ | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Fev 27, 2012 6:54 pm | |
| HUAHUAHUAHUHUAHUA, isso mesmo Esdras! Mas a personagem é branca assim mesmo | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Mar 20, 2012 8:13 pm | |
| Já falei pra deixar o lucius como ativo, fdp. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Mar 20, 2012 8:52 pm | |
| Lucius Pendragon ativizado.
Aí galers, essa porra tá uma bagunça, vou começar a tirar as imagens zuadas. Se alguém fizesse o favor de pegar o código fonte e transformar numa tabela, eu agradeceria. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Mar 20, 2012 8:58 pm | |
| Deixe todos com imagem mas uma séria, e por favor faça o seu negócio lá pra deixar todas do mesmo tamanho. Se fizer isso, eu creio a tabela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Jun 14, 2012 7:45 pm | |
| Dae, atualizei os chares de neptera. Se por algum motivo obscuro e nefasto você é ativo lá, mas ninguém nunca te vê, pode me dizer que eu adiciono o seu char à lista.
Depois eu posso fazer uma listinha pra astera, já que todos estão lá, a não ser que vocês se sintam muito ofendidos ou algo do tipo.
Btw paul, desculpa por querer brigar com você, eu tava bêbado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
| |
|
| |
| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|