| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|
+15Esdras Gilles Kael Fabrício Yuri Van thiagomeds zack746 Draconian Y2J Tails Samuel Old Thear Arkrotep Growl~ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Dom Set 11, 2011 2:48 pm | |
| No nome do personagem seria bom colocar o link para o background dele, acho que iria ficar legal. Pessoal, para facilitar o serviço, bota os links dos personagens.
O meu da Myra e do Thear são bem velhos, irei postar assim que estiverem refeitos. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Set 14, 2011 12:57 pm | |
| Alguém poderia relatar a história que está acontecendo no momento. Isso é bem divertido. São registros históricos divertidíssimos e é muito material para um novo personagem bibliotecário que gosta de tralha para organizar em estantes.
Escrevam bastante livros também. Por mais toscos que sejam.
Curti a retrospectiva tunada... Nem li o resto do tópico. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Set 14, 2011 6:49 pm | |
| Ahw, narrar assim fica chato, tem que dar muitas informações spoileantes. O legal era ver o Folhetim Thaiano, que só tinha o que o kelvin pudesse saber. Era perfeito.
Se vc voltar com o kelvin eu financio o jornal! | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Set 14, 2011 7:58 pm | |
| Foda-se o spoiler, do jeito que está neptera não dá pra fazer quest legal nenhuma, então vale mais a pena revelar tudo até que se estabilize.
Agreon agora é um tipo de wyrm, deixou de ser do mal e está organizando um grupo de humanos em greenshore pra fazer umas coisas. Ele está mais emo, gay e chato do que nunca, por que perdeu todos os amigos e famílias que tinha por ser um fdp.
Belthir o elfo construiu uma casinha no meio do nada, onde recebeu Mystoggan e Versel de convidados, mas aí chegou o darky, pisou numa armadilha envenenada, queimou tudo e matou o Belthir. Aí o Agreon mordeu fora a mão do Mysto, que revoltadinho jurou vingança e foi atrás do darkness pra aprender magiazinhas gays e matar o versel.
A sophia aldrefia já estava com o darkness em northport, e tinha manipulado o Agreon com suas palavras demoníacas a ataca-la, mas tinha um Satoru eternal e um Charlie irinix lá pra proteger, acabou que foi uma luta 3x1 e o agreon acabou caindo. A sophia é estranha, sempre tá sangrando e com curativos.
Darkness apanhou pra um lobo e entrou em coma com as costelas fodidas.
Herry conheceu o versel e fez as pazes com darky e charlie.
Alastor e Trok estão planejando fabricar vibradores anais automáticos.
Não tenho notícias do Lucius pendragon e Sephirote darkrow.
Thear aldrefia reencontrou sua priminha e descobriu que ela está num relacionamento sério e interespecífico com darkness.
Entrem nas porras dos chares e se envolvam na história. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Set 15, 2011 8:22 am | |
| - Growlmon escreveu:
- Se vc voltar com o kelvin eu financio o jornal!
Preciso arrumar umas coisas na minha vida antes de voltar a jogar. Por que você não faz um char, Agumon? | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Set 15, 2011 4:01 pm | |
| Lê o tópico sim, gilles, é hilário.
Vibrador é o teu cu.
A última notícia que se tem do Lucius tá aqui no fórum. Link do background dele na minha sign.
Flvv | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Set 15, 2011 8:59 pm | |
| - Citação :
- Herry conheceu o versel e fez as pazes com darky e charlie.
Nada de pazes, o Dark ainda vai sentir minhas assassins stars penetrando no seu couro podre de dragão.. Quanto ao charlie, unico motivo do herry nao matar ele é pq ele tem um lado humano e o versel porenquanto parece ter boas intençoes, se pisar na bola vai pro caixao junto com darkness =D | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Set 15, 2011 9:00 pm | |
| HAUAHAUAHUAHAUHA Os ventos me dizem que um "faiti loko" vai rolar... | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Set 23, 2011 6:07 pm | |
| Atualizado:
+ Mysto-quente ... e só.
Algum char novo para ser adicionado? Alguém parando de jogar por no mínimo uma semana?
Só falar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Set 23, 2011 6:34 pm | |
| | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Set 23, 2011 6:56 pm | |
| Eu to meio off no momento =/ Mas eu volto.. Eu sempre volto. Enquanto isso os dragoes podem sair pra brincar =D | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Set 23, 2011 7:26 pm | |
| Taca a Lucy Luter ou Jeff Fyre nessa lista aê. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Set 23, 2011 8:18 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Set 23, 2011 8:32 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 12:32 am | |
| Atualizado. -Joguei um monte de gente pra lista dos inativos. Qualquer erro avisa. -Roubei a tabelinha do thear dos moradores de Greenshore. Com o tempo vou trocando por fichas padrão com foto e tudo. -Atualizada a retrospectiva com o que eu sei, que não é muito. -Adicionado gif kwaii, pra lerdar mais o carregamento da página. Ajuda ainda é welcomada. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 6:25 am | |
| Desde quando Darkness está inativo? E por que tem 2 Kael ai? | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 11:30 am | |
| ia falar pra vc jogar o christopher pros inativos, mas vc fez antes..
to meio sem tempo de jogar. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 2:08 pm | |
| Jack Croft e Edward Hoolligan não estão inativos também =P
| |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 5:23 pm | |
| Acho eu que a Grace Kenor já pode entrar na lista... Vou por o BG dela aqui embaixo.- Spoiler:
| |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 9:51 pm | |
| Atualizado:
- Adicionados Grace, Ed, Jack. - Gif mandado pro inferno, já tava enchendo. - 20% cooler.
@samueltoru Não interessa o que você acha. Vou adicionara grace por que EU acho que devo! u.u | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Out 25, 2011 10:37 pm | |
| Clima de azaração é Jack com o Argus. Thear não tem nada a ver com isso aê. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Out 26, 2011 9:30 am | |
| - Growlmon escreveu:
- "devido à omissão de seu namoradinho Darkness que só quer saber de pgzar e a deixa na seca por meses.
D: Não acredito que esqueceu de colocar que o Kariel é o amante | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Out 26, 2011 9:53 am | |
| Como assim? Tem aventuras homossexuais rolando e ninguém me chama? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Out 26, 2011 10:01 am | |
| Só pra avisar que o tutorial que você colocou sobre a Arte do Roleplay é do Wk~. O Xiahou reescreveu vários tutoriais pra coloca-los como fixos, mas colocou os créditos de todos na página, é só olhar.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Out 26, 2011 11:27 am | |
| Vlw draco. - Kelvin Haltz escreveu:
- Como assim? Tem aventuras homossexuais rolando e ninguém me chama?
Você que não quis vir. E nem ia ser legal, por que Darkness e kariel ficam lá se lambendo o dia inteiro e não querem saber de mais ninguem... =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
| |
|
| |
| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|