| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|
+15Esdras Gilles Kael Fabrício Yuri Van thiagomeds zack746 Draconian Y2J Tails Samuel Old Thear Arkrotep Growl~ 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Esdras Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qua Out 26, 2011 5:30 pm | |
| Pena que não foi o Kariel que enfiou o galho no rabo do Darkness =\ | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 3:36 pm | |
| | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 4:05 pm | |
| Na verdade...... fui eu | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 4:21 pm | |
| - Arkrotep escreveu:
- Na verdade...... fui eu
Não, lucas. Estamos falando da outra vez. ... E porra, parem de desvirtuar o tópico! Cria um tópico separado e t4r0x. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 5:05 pm | |
| mas uma vez o dark falou que a sophia tinha estrupado ele com um galho.
Pronto, agora terminei o assunto agumon. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 5:31 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Arkrotep escreveu:
- Na verdade...... fui eu
Não, lucas. Estamos falando da outra vez.
...
Teve mais de uma vez!?Esse Darkness gosta da coisa hein Alertado RAWR | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 5:42 pm | |
| - Y2J escreveu:
- mas uma vez o dark falou que a sophia tinha estrupado ele com um galho.
Pronto, agora terminei o assunto agumon. Que?! Quando foi isso?! A única coisa relacionada a galhos que aconteceu foi quando Darkness pediu pra Sophia pegar um galho pra torturar seu char! Alertado RAWR | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Out 27, 2011 5:46 pm | |
| Dá desculpa não Kb-lo, seu char gosta dessas coisas e tu não pode negar Alertado RAWR | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Out 28, 2011 12:54 pm | |
| sim, vc falou com todas as letras. Darkness'fighter: A sophia me estrupou com um galho porque eu pedi... < sorri timidamente > Sorte que n tirei ss... Alertado RAWR | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Seg Out 31, 2011 5:08 pm | |
| ~~A7u4li54d0~~
+Atanzinho +Luna Alurin +Kariel Razu +Martin Pendragon
Todos em ordem alfabética!!!
Old Charlie, Lucius pendragon, Jack Croft e Ed hooligan parecem meio inativos.
Gostou do tópico? Quer ajudar? Disque hoje mesmo 0800 (666) 0110-0001a entra em contato.
Edit.: Tambem roubei a versão mais recente da tabelinha do thear. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Nov 03, 2011 5:56 pm | |
| Alastor nem tá inativo, plx. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Nov 03, 2011 7:18 pm | |
| Nossa, fazia tempo que eu não via o Van por aqui :S | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Qui Nov 03, 2011 9:54 pm | |
| + Jack Irgul - Alastor reativado. -Retrospectiva de neptera atualizada com... ... ... nada!
Preguiça de adicionar o sefirote lighbringer e o Andarilho Casmur, fica pra depois. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Nov 04, 2011 1:55 pm | |
| ativa meu personagem do projeto de férias. to logando nos fds já. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Nov 11, 2011 8:39 pm | |
| ~~A7u4li54d0~~
-Luna movida para pertinho do Agreon, e foda-se a ordem alfabética! -Movida uma galera pros inativos -Retrospectiva atualizada
Ordeno que ajudem colocando fotos e breves descrições de seus novos chares, aqueles do projeto de greenshore. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Nov 11, 2011 8:57 pm | |
| Vai atualizar a tabelinha mágica de Greenshore do Thear? | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sex Nov 18, 2011 5:37 pm | |
| ~~A7u4li54d0~~ -Fotinha decente pro kariel (sem caramelldancen T.T )
Vou ir adicionando a galera nova aos poucos, fiquem ligados. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Dez 13, 2011 7:30 am | |
| Atualizada a retrospectiva... acho que vou escrever na forma de um diário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Ter Dez 13, 2011 7:33 am | |
| Dps temos que atualizar os chares.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 8:21 am | |
| ~~A7u4li54d0~~
- Agora a seção de chares wannabes e inativos também abriga os personagens mortos (rip)
- Deixei só os que eu sei que estão ativos
- Retrospectiva atualizada, links pros tópicos sobre que aconteceu.
Acham que isso é útil a ponto de valer a pena atualizar? Tipo, se vocês gostam eu fico feliz em manter atualizado. Quero opiniões. | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 9:37 am | |
| Esse tópico é muito dahora, cara. Tá faltando gente aí, muita gente mesmo. Satoru Eternal, Trevor Hurricane, Melina Bloom, Zilda, Charlie, Argus, Liria... Quando eu lembrar de mais gente eu edito, mas tem muita gente ativa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 9:55 am | |
| Adicionados todos esses daí, só faltam as fotos. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 12:11 pm | |
| - Growlmon escreveu:
- Uma elfa mais velha do que aparenta. Olhos azuis, cabelos e pele claros, e uma personalidade sarcástica.
Na foto ela tem os olhos vermelhos u.u Gostei disso. Muito interessante. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 12:45 pm | |
| Edward e Jack não estão inativos. E não tire Thear da lista de ativos, ele está morto, mas está ativo. (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] Sáb Fev 25, 2012 1:48 pm | |
| - Efemero escreveu:
- Growlmon escreveu:
- Uma elfa mais velha do que aparenta. Olhos azuis, cabelos e pele claros, e uma personalidade sarcástica.
Na foto ela tem os olhos vermelhos u.u É que ela é daltônica. Brincadeira. A respeito dessas descrições, eu só as faço quando o dono da personagem não me manda nada. Vou checar com quem interpreta a laine daranore pra ver se isso deve ser mudado. Mentira, nem vou. Esse char não deve logar ha séculos. Vou reativar Edward, Jack, e o sawyer gatão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
| |
|
| |
| Digilista de chares ativos[+retrospectiva tunada] | |
|