| Baía Verde, proposta inicial. | |
|
+19Zé dos Corvo Dan Bruno Tails Fabrício Viny Lonny Esdras Arkrotep Wilton Yuri Shouldgo Draconian Growl~ Not The Facepalm Gilles Y2J Samuel Old Thear zack746 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:01 pm | |
| piratas vem de port hope, obvio. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:13 pm | |
| Kabelo, seu retardado sem cerebro, o projeto é apenas pra gerar uma diverção nas férias, logico que acaba antes das férias. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:20 pm | |
| Eu sei disso, não precisava ter falado o óbvio, só dei um alerta pra quem tava se empolgando demais | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:23 pm | |
| Então é proibido haver piratas novos que não sejam de Port Hope? Piratas são uma sociedade, feita de humanos. Humanos vem de qualquer lugar. Acho que ainda é possível a Ideia das Ilhas Geladas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:28 pm | |
| Façam oq quiserem. Eu não serei os piratas. | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:35 pm | |
| - kabelo escreveu:
- Eu não apóio muito esse projeto porque prevejo um casinha 3.0 e absolutismo dos olds, mas eu posso doar 10k tranquilo.
O chato é que vai ser tudo pré-planejado, não vão haver grande surpresas. Casinha 3.0 pode até ser que seja, pois os personagens serão em sua maioria de baixo level e feitos apenas para diversão, não para ficar upando como louco. Também tem o fato de que toda a história se passara em uma pequena vila, então creio que grandes explorações não devem ser esperadas, porém cada um vai interpretar o SEU char e cada um faz o que bem entender com ele. Agora, não entendi o "absolutismo dos olds". Todo mundo tá aqui pra se divertir, rapaz. E haverão sim grandes surpresas, pelo menos DUAS quests vão estar rolando paralelamente lá além da principal do projeto. Sintam-se a vontade para criarem mais também. - kabelo escreveu:
e btw, eu digo mais. Se vocês tão colocando todas as suas esperanças nesse projeto pra tentar sentir o que sentiam quando os olds tavam aqui, já vão desistindo, porque nunca mais vão sentir isso de novo. Tá na hora dos filhotes começarem a voar com as próprias asas. Todos aqui que são mais ativos SABEM que vai acabar quando as aulas começarem... Então por favor... abaixem a bola, quem tá muito ansioso. Eu sou old e to ansioso pra caralho, problem? | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 9:40 pm | |
| Podem contar com uma quest paralela (A do Thear, que por enquanto não é nada público e está muito lenta, mas que se tu olhar minha Assinatura, é mais ou menos aquilo) E caso a do Jack não termine, conte com ela também. E no meu novo personagem, eu não resisto a confusão.. Nunca se sabe. Acalmem-se: Durante as férias, meu personagem principal é o pirata. Thear vou entrar de vez em quando. Como ninguém opina, estarei acertando o assunto relativo aos piratas com o Kariel, quem se interessar, entre em contato comigo ou com ele.Fale comigo.Fale com Kariel.
Última edição por Old Thear em Dom Out 09, 2011 10:22 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Dom Out 09, 2011 10:21 pm | |
| Mexerei uns pauzinhos, contem comigo. | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:11 am | |
| Deixe os piratas comigo. Já pensei em história e tudo mais. Estou sem tempo para postar, essa semana vai ser foda, mas fiquem no aguardo.
Não assumo que serei o capitão, embora eu queira muito. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:54 am | |
| Por mim você pode ser o capitão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 7:17 am | |
| - Old Thear escreveu:
- Projeto de Criação de Personagens: Piratas
Piratas provenientes de Nargor, estão procurando um tesouro de uma "lenda recente" local (de Nargor). Poderão haver parentes entre os tripulantes, embora nem todos sejam pertencentes a mesma família, mas isso fica por conta do pessoal mesmo. Vou fazer uma lista de sobrenomes para o pessoal escolher. Piratas tem gírias e tudo mais, mas muitas dessas coisas só serão discutidas com os piratas para ficar mais divertido. Vou ter que passar algumas músicas para eles. Arqueiros também podem ser piratas, mas magos ficam de fora. Vamos esperar ajuda mágica de Greenshore. Não haverá uma hierarquia complexa, apenas o capitão dando direções. Dúvidas? | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 8:59 am | |
| - Kelvin Haltz escreveu:
- Dúvidas?
Vamos usar bandanas? *--* | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 9:03 am | |
| SIM!
E também chapéus, faixas, raspar a cabeça, você escolhe, marujo. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 9:23 am | |
| Poderemos usar scarpins vermelhos? Brincadeiras à parte, agora está tudo meio caminho andado. Temos as "regras" de criação de piratas. Agora é começar a fazer. Acredito que seria bom ter um pirata cozinheiro, alguém se candidata? | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 9:32 am | |
| Piratas tem nomes exóticos. Todo mundo, quando entrou na tripulação, recebeu um novo sobrenome. Irmãos podem ter o mesmo "novo sobrenome". O sobrenome deve ser o nome de uma hortaliça. Ahaze no Google. Obs: ALCAPARRA é meu. - Spoiler:
Alguns exemplos de sobrenome:
Alcachofra Aipo Aspargo Escarola Espinafre Quiabo Pepino Beringela Pimenta Acelga Palmito Rabanete
Última edição por Kelvin Haltz em Seg Out 10, 2011 4:29 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 9:52 am | |
| Estou reservando Aipo para mim!
@Vinny Vamos criar parentes, mesmo? =D | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 9:56 am | |
| Não precisa ser da lista que eu fiz, desde que seja algum nome conhecido. | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 10:25 am | |
| Eu sei, só estou garantindo que ninguém pegue esse antes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 10:32 am | |
| Eu tenho bandanas e calças de piratas. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:04 pm | |
| Empolgado. Muito empolgado.
Canhotaço. | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:13 pm | |
| Quiabo é meu! Além de cozinheiro podia ter outros "cargos" no navio, como médico/carpinteiro, navegador, atirador de canhão, o moleque que leva as balas de canhão e que não tem nenhuma importância grande aparente no navio, essas coisas aí... Só pra não ficar todo mundo igualzinho no navio, sabe?
E eu acho que a idéia das Ilhas Geladas é boa. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:25 pm | |
| Os sobrenomes dos piratas são feios '-' | |
|
| |
Fabrício Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: George Svendal Vocação:
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:31 pm | |
| É, agora que eu to pensando bem, também to achando meio estranho nomes de hortaliças só. Não podemos aumentar a lista, ter outros nomes além de SÓ hortaliças? | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:36 pm | |
| Mas Draco, o que eu quis dizer com o lance das quests serem previsíveis é que tá todo mundo esperando uma invasão de piratas... entende? Pode acontecer de um jeito bem inesperado, mas todo mundo sabe que vai acontecer.
E eu já tô com meu char. | |
|
| |
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. Seg Out 10, 2011 12:43 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Baía Verde, proposta inicial. | |
| |