Assunto: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 8:56 pm
"Hmmm, to chapadão, PHD em filosofia instantâneo."
Haaaaa, agora que eu já fumei todas e mais uma , vou...
Última edição por Growlmon em Sáb Nov 19, 2011 8:59 pm, editado 1 vez(es)
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 8:57 pm
eu ri da primeira foto de boa.
na segunda reparei que sou feio u.u
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:03 pm
Nossa, pior que eu ri.
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:05 pm
ei filipe, posso ser seu 2º maior fã?
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:06 pm
Nem pode, você me trairia na primeira oportunidade. =/
Antes de ter um traidor, preciso de pelo menos mais 10 outros fãs.
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:08 pm
okay..
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:26 pm
DORGAS ? PAREI !!! AGORA SOU XERIFE
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:31 pm
@ up
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:33 pm
não entendi. é o mesmo ator?
parece aquele cara do house.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:34 pm
LOL é o mesmo ator
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:35 pm
Não tenho certeza, mas acho que é por causa do link da imagem que contém joshoncommunity.. o nome do ator é Josh Holloway..
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 9:38 pm
era do lost, né? vc era viciado, eu lembro.
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 10:13 pm
Só não sou mais pois acabou, senão ainda seria heuaheaeuaheae Na verdade... ainda sou um pouco! :/
O ator faz o Sawyer.
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 10:29 pm
O sawyer é foda, ele copulou com a mãe do menino, levou o dinheiro da família dele, e matou os seus pais.
E ele deu um tiro no cara pra acabar com o sofrimento dele e ele morrer logo, mas errou o coração e ele acabou vivendo mais, com mais sofrimento.
Ele fingiu que tinha bombinhas de ar para asmáticos, e até foi torturado, pra ganhar um beijinho.
Viver de beijinhos é viver bem, não importa as adversidades!!! Roubar, matar e copular! Foda-se se os outros agonizam antes de morrer!
^^ a vida é tão legal!
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 11:02 pm
Citação :
O sawyer é foda, ele copulou com a mãe do menino, levou o dinheiro da família dele, e matou os seus pais.
Ele não fez isso, n00b. Quem fez isso foi o verdadeiro Sawyer. O Sawyer de quem você trata se chama James Ford e ele tirou o nome Sawyer do cara que matou seus pais fikdik
Thear é que nem o James Ford, faz muitas besteiras, mas no fundo tem um bom coração.
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 11:07 pm
Pra mim ele fez u.u
para de estragar meu personagem favorito do lost.
Foda-se se na verdade ele é do bem e só copulou, sem levar o dinheiro e matar. Prefiro ele do meu jeito.
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 11:10 pm
Seu personagem favorito então é esse:
Não o James Ford.
BTW, essa cena é épica:
Bah, incorporação blablablabla, Assistam mesmo assim!
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 11:18 pm
Que spoiler do caralho, não terminei a primeira temporada mano. '-'
E esse não é meu personagem favorito por que ele não vive de beijinhos, e não herra tiros de misericórdia.
E o sawyer 2 é muito mais gato. rawrr
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 11:18 pm
kkkkkk, eu ri. Onde dá mais reputação pro agumon?
Old Thear Pessoa Normal
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Sáb Nov 19, 2011 11:22 pm
Só beijinhos? Eu queria ser ele.. Evangeline Lilly mto gata
Pula pra 2:25
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Seg Nov 21, 2011 12:12 pm