| Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. | |
|
+5Draconian Old Thear Not The Facepalm Y2J Growl~ 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 8:01 am | |
| Já matei. Perdeu noob riariariariaria | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 2:50 pm | |
| Mais interessante: em Lost, o cabelo ou a barba de ninguém cresce. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 4:09 pm | |
| Pois é né, e eles ficam séculos la presos | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Thear Aldrefia Vocação: De Volta Da Terra dos Mortos
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 6:01 pm | |
| Eles ficam durante aproximadamente um mês sem contato nenhum com a civilização, porém utilizando dos itens dos destroços do avião. Logo após eles acham uma escotilha que mais parece uma casa subterrânea.. em aproximadamente três meses eles acham uma "cidade" no coração da Ilha. Inclusive existe uma cena em que a Kate corta o cabelo do James com uma tesoura. Se não cresce cabelo ou barba é porque eles têm itens para cortar.
Não falem coisas sem saber. Sério. Deixem de ser ignorantes. | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 6:38 pm | |
| É tudo brincadeira jovem! ^^"
Mas e a maconha, eles conseguiram encontrar?Lembro de um drogado nos primeiros eps, pegando droga que ele escondeu nos destroços do avião | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 6:43 pm | |
| A maconha é do Charlie. E ele superou o vício na série, arrumou uma namorada e adotou um filho, ia tudo bem para ele. Até que ele morreu. Por acaso o Charlie Irinix tem seu nome como homenagem a Charlie Pace de Lost. haha | |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 6:47 pm | |
| Eu tinha começado a assistir Lost, tava começando muito, mas era no horario da novela da minha mãe ¬¬
agora tenho preguiça de baixar | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 6:53 pm | |
| "Começando muito"? Não entendi.
E o Charlie Pace é um dos personagens favoritos meus da série..
Top Favoritos: 1 - James Ford 2 - Benjamin Linus 3 - John Locke 4 - Charlie Pace 5 - Tanto Faz, pode ser o Desmond, Kate, ou qualquer outro...
| |
|
| |
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qua Nov 30, 2011 6:56 pm | |
| eu quis dizer gostando muito, kkk | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qui Dez 01, 2011 9:14 am | |
| Nunca consegui assistir Lost. | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qui Dez 01, 2011 9:23 am | |
| | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qui Dez 01, 2011 9:34 am | |
| Eu sei, só tem coisas randons ali. Quando minha irmã trabalhava na blockbuster ela trazia os boxes pra assistir em casa, ai eu olhava algumas vezes e achava non-sense demais.
| |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qui Dez 01, 2011 9:58 am | |
| Ñ acho que seja non-sense, só é tenso pra quem n acompanha. Sempre quis assistir direito, nunca consegui.
E o nome do cara é John Locke, o mesmo do filósofo? | |
|
| |
Old Thear Pessoa Normal
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. Qui Dez 01, 2011 6:59 pm | |
| Lost não é nosense, dude. Mas é uma série filosófica e metafórica, não é qualquer um que entende, tem que ter gosto pela coisa.
E além do John tem também a Daniele "Rousseau". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. | |
| |
|
| |
| Tópico para achar graça da cara de maconha do thear. | |
|