Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 RPG Nebula - Laconiam

Ir para baixo 
+15
Old Thear
zack746
liqnkr
Samuel
Gorner
Astinos Lamael
Thomaz Wolfhund
Y2J
Arkrotep
Irgulino
Draconian
Gilles
Not The Facepalm
Growl~
Bruniii
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 4:51 am

RPG Nebula - Laconiam

Olá, ultimamente temos visto bastante sobre mudar de mundo, não mudar, levantar o RPG etc etc...
De qualquer forma, eu comecei a trabalhar nisso, achei um mundo calmo o bastante para evitar problemas com PGs, um mundo com aceitação boa ao roleplay, o mundo não tem guild dominante, é um mundo com media de 300 players ativos e sem guerras atuais

Projeto: Começar o Roleplay em outro mundo
Inicio do projeto: 22/11/2011
Mundo escolhido: Nebula
Guild: Laconiam
Guild House: Halls of the Adventurers
Spoiler:
Personagens já em Nebula: Nagorax Aldrefia, Gornlink Aldrefia, Gaius The Stormcaller, Canna Cayene, Tia Fred e Greyhat
Número de pessoas que estão para vir: mais 6 Roleplayers até agora

Fiz um vídeo pra explicar um pouco da história da guild: (qualquer semelhança é mera coincidencia =])



(Outfits de homenagem o/)
(Ignorem os errinhos de português =s)

Estou trabalhando em 3 quests para começar

1 - A Caça ao brasão: A Guild perdeu os direitos diante a cidade de Thais, pois não tem mais o brasão que era o simbolo da guilda, tudo o que restou sobre o brasão é uma carta escrita a 20 anos que contem algumas informações. (Mais informações em Nebula)

2 - Força Banshee: (Mais informações em Nebula)

3 - (Mais informações em Nebula)

Bom... é isso, acho que é algo de se pensar, o roleplay não é um mundo e sim as pessoas que o fazem.

Qualquer duvida postem aqui ou... bruninha.hg@Hotmail.com

=**


Última edição por Bruniii em Qua Nov 30, 2011 5:40 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 5:13 am

Agente já decidiu não mudar de mundo no outro tópico ali. Tchau pra vocês.


Neptera s2s2 tudo isso e muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 5:18 am

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 5:23 am

Achei muito legal, e só não gostei do vídeo por que o pseudo-Kean morreu muito fácil pra umas banshees de nada.

@Sério
Gostei da iniciativa, talvez eu apareça por lá. E vou criar um char em Nebula pra poder dar o prêmio de SS da semana, por que pelo nível ae, vão estar concorrendo duro. Vamos ver.

Um conselho, não usar os nomes do calendário Langobardo. Prevejo pessoas rageando por causa do 1º Domainyo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 5:27 am

^^
Vai ser ótimo se aparecer por la

rsrs, pode deixar, vou tomar mais cuidado com isso, só depois me toquei que era marcando o inicio da guilda, mas agora ja foi
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 6:22 am

Não dá muito lag por ser servidor europeu? Se bem que já joguei em Titania.

Ah, uma das coisas que acho que seriam importantes é o mundo possuir pessoas para fazer roleplay. Esses mundos parecem muito vazios. Inclusive Neptera.

< suspira >

Tá divertido?

Ah, já que eles tem uma guild já formada, devem ter uma seção no fórum.

(Não gostei das outfit's-homenagem)

De qualquer forma, vocês nunca poderiam fazer homenagem para mim, porque eu troco de roupa. Não sou igual vocês, a mônica e a magali que só tem peças de roupas iguais [+ desabafo triste por não estar nos carinhas mostrados]

Bom, vale uma visita.
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 8:52 am

Meu Deus, o vídeo ficou muito bom :O

Só erraram na botinha do Draco, que é vermelha também rs

Mas quando eu vi aquelas 4 roupinhas juntas no começo, quase tive chorei de nostalgia *-*

Vou dar uma aparecida por lá também, as coisas parecem interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 8:54 am

Vou ficar por Neptera mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 9:38 am

Não entendi 100% , já existe uma comunidade roleplayer lá ou são o pessoal de Neptera que foi pra lá ?

Porque se já existe talvez a maneira de RP deles seja diferente , sorry se estou falando merda

Axei Cool , porque o Power Abuser de Neptera é foda man!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 9:50 am

Bruna, eu sou o Cthulhu =/

e que isso, video muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 10:09 am

Acho isso uma insensibilidade por parte de alguns, sério.

Uma galera aqui fazendo esforço pra conseguir ajeitar as coisas por Neptera. e chega uns falando em trocar de mundo. Parem de tratar Neptera como um caso perdido!

E eu pensando que a discussão para mudança de mundo já havia acabado...
Ir para o topo Ir para baixo
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 10:36 am

Seus personagens não trocam de roupa?
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 10:38 am

Y2J escreveu:
Acho isso uma insensibilidade por parte de alguns, sério.

Uma galera aqui fazendo esforço pra conseguir ajeitar as coisas por Neptera. e chega uns falando em trocar de mundo. Parem de tratar Neptera como um caso perdido!
Apoiado!

Se vocês se mobilizassem assim aqui em neptera ia ser foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 11:56 am

Não entendi. Porque vocês chamaram de 1º Domainyo? Mesmos outifits? Vi Corvolo, Draco, Astinos, mesma guildhall... wtf

Estão querendo fazer Neptera II, a missão? Porque, se forem fazer, melhor ficar em Neptera mesmo. Muito antes, decidimos concentrar os roleplayers em um mundo só, porque, já é por demais vazio concentrado...

Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 11:59 am

@Bardana
É um pessoal que era de Nep e agora ta indo pra la, o estilo do RPG é o mesmo
Se quiser fazer uma visita seria ótimo, ainda estamos sem GH, vo bidar hoje, mas enfim, vem fazer uma vizita, vai ser bem legalzinha as quests e vocÊ será muito bem vindo.

@Thomaz Wolfhund
Foi apenas uma homenagem, eu já respondi ali em cima o porque do ano 1 e eu pretendo fazer algo melhor que Neptera mesmo, sobre a GH estive pensando em bidar o castelo de greenshore
Ir para o topo Ir para baixo
Thomaz Wolfhund
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Thomaz Wolfhund



Ficha da Personagem
Personagem: Tobi Wolfhund
Vocação: Bardo

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 12:05 pm

Não, não respondeu. Porque Domainyo? Porque você pensou nesse nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii



Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 12:08 pm

Não pensei, eu peguei a data no fórum '-', só depois me toquei que era uma data espessifica da Lango
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 12:22 pm

Bida o castelo não, é horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 12:27 pm

Y2J escreveu:
Acho isso uma insensibilidade por parte de alguns, sério.

Uma galera aqui fazendo esforço pra conseguir ajeitar as coisas por Neptera. e chega uns falando em trocar de mundo. Parem de tratar Neptera como um caso perdido!

E eu pensando que a discussão para mudança de mundo já havia acabado...
Djow, não quer não vai. Acho válida qualquer tentativa de mobilização de roleplay em qualquer mundo, e estou pronto pra ajudar, assim como ajudo em Neptera quando é preciso.

Vou repetir aqui o que eu disse pro Isaque, apesar de ter falado pra ele que não ia dizer. Laughing

Roleplay = diversão. Quem está se divertindo em Neptera, continue. Mas tem gente que não se diverte tendo que ficar preso a um lugar ou em um level baixo, sem poder desfrutar de todo o jogo ENQUANTO roleplaya. Esse pessoal vai mudar de mundo em busca disso, o que também é muito válido.

Assim como vocês não querem sair de Neptera por que tem alguma coisa lá que proporciona a vocês mais diversão do que mudando, pra eles terá mais diversão em outro lugar. Neptera atualmente está muito power abuser, e pelo menos eu, me divirto mais sendo livre do que tendo que obedecer regras de crianças de 13 anos que querem se sentir superiores aos outros mandando em um servidor de um jogo online. E acredito que todas essas pessoas que estão mudando concordam comigo também.

tl;dr
Eles não estão te obrigando a ir, também não tente obriga-los a ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael



Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 12:28 pm

achei um ótimo vídeo e creio que ele por si só já se faz merecer uma passada em Nebula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 1:09 pm

Já criei Add lá Lisanna Elwings


Última edição por Bardana em Ter Nov 22, 2011 2:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Growl~
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!




Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 1:36 pm

Not the Facepalm escreveu:
Y2J escreveu:
Acho isso uma insensibilidade por parte de alguns, sério.

Uma galera aqui fazendo esforço pra conseguir ajeitar as coisas por Neptera. e chega uns falando em trocar de mundo. Parem de tratar Neptera como um caso perdido!

E eu pensando que a discussão para mudança de mundo já havia acabado...
Djow, não quer não vai. Acho válida qualquer tentativa de mobilização de roleplay em qualquer mundo, e estou pronto pra ajudar, assim como ajudo em Neptera quando é preciso.

Vou repetir aqui o que eu disse pro Isaque, apesar de ter falado pra ele que não ia dizer. Laughing

Roleplay = diversão. Quem está se divertindo em Neptera, continue. Mas tem gente que não se diverte tendo que ficar preso a um lugar ou em um level baixo, sem poder desfrutar de todo o jogo ENQUANTO roleplaya. Esse pessoal vai mudar de mundo em busca disso, o que também é muito válido.

Assim como vocês não querem sair de Neptera por que tem alguma coisa lá que proporciona a vocês mais diversão do que mudando, pra eles terá mais diversão em outro lugar. Neptera atualmente está muito power abuser, e pelo menos eu, me divirto mais sendo livre do que tendo que obedecer regras de crianças de 13 anos que querem se sentir superiores aos outros mandando em um servidor de um jogo online. E acredito que todas essas pessoas que estão mudando concordam comigo também.

tl;dr
Eles não estão te obrigando a ir, também não tente obriga-los a ficar.

RPG Nebula - Laconiam 46183%20-%20animated%20did_not_read_lol%20gif%20image_macro%20lol_didnt_read%20meme%20rainbow_dash%20tl%253Bdr



Tudo que pode ser feito lá também pode ser feito aqui. Vocês que ficam de frescurinha por que não querem morrer e perder um levelzinho ou dois. O tails morre quase todo dia, e ele pediu world transfer por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 1:39 pm

O problema de tudo isso é que está ocorrendo sobre nosso projeto de férias.
E acho que isso vai atrapalhar.

Se querem mudar de server mudem, mas não dispersem as coisas em Nep.

Só acho que esse proposta de mudar de servidor veio na hora errada. Poderiam esperar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 1:59 pm

@Agumon
Eu já desisti de argumentar com você, ainda não tem mentalidade suficiente pra entender.

@Y2J
Quem está satisfeito com as coisas não vai mudar. Se preferirem ir pra outro servidor ao invés de participar do projeto, é por que algo está errado em Neptera pra eles então.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2J
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Y2J



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam EmptyTer Nov 22, 2011 2:01 pm

@Filipe
Então, tecnicamente, desistiram de Neptera.

Mas não adianta ficar batendo boca aqui.
Quem vai sair/ficar já tá decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RPG Nebula - Laconiam Empty
MensagemAssunto: Re: RPG Nebula - Laconiam   RPG Nebula - Laconiam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RPG Nebula - Laconiam
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roleplay em Nebula.
» Abandonando Nebula...
» 1º Reunião oficial - Laconiam
» Mural de Missões - Laconiam
» 2º Reunião oficial - Laconiam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: