| [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? | |
|
+10Irgulino Astinos Lamael zack746 Esdras Yuri Samuel Not The Facepalm Y2J Arkrotep Draconian 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sex Jan 20, 2012 3:00 pm | |
| SOPA e PIPA cancelados temporariamente. - Citação :
-
O deputado republicano Lamar Smith, autor da lei antipirataria que está sendo discutida na Câmara dos Estados Unidos, decidiu adiar a votação do projeto até que "haja amplo acordo sobre uma solução". O movimento de retirada do Stop Online Piracy Act (Sopa) acontece dois dias depois que grandes empresas de internet promoveram um apagão e uma série de protestos contra o projeto.
Mesmo que a discussão sobre o Sopa esfrie, o projeto poderá ser retomado. "Eu tenho ouvido os críticos e eu levo a sério as suas preocupações", disse Smith em uma declaração preparada. "É claro que precisamos revisitar a abordagem sobre a melhor forma de resolver o problema", afirmou em nota, segundo a CNN. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sex Jan 20, 2012 4:52 pm | |
| =') | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sex Jan 20, 2012 5:29 pm | |
| chorei com seu post thulio | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sex Jan 20, 2012 5:40 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Site do FBI? lol.
Esses caras mexeram com os nerds errados.
E o talles só chora se fecharem tibia mesmo. Que nada, chorei quando a anonnymous derubou a PSN e fiquei 1 mes sem jogar ps3 na net... E me deixem em paz com meus furs... | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sex Jan 20, 2012 5:42 pm | |
| chorei com seu post thulio² | |
|
| |
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sex Jan 20, 2012 6:29 pm | |
| Arrepiou tudo aqui Thulio! | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sáb Jan 21, 2012 12:57 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Sáb Jan 21, 2012 1:21 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Dom Jan 22, 2012 2:42 pm | |
| | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Dom Jan 22, 2012 3:35 pm | |
| /\ Ficaria melhor: "Vamos..." "Acabar com esses filhos da puta" | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Seg Jan 23, 2012 10:30 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Seg Jan 23, 2012 4:00 pm | |
| Filesonic tirou sua habilidade de compartilhamento do ar virando apenas um depósito por medo do mesmo destino do megaupload = / | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Seg Jan 23, 2012 4:47 pm | |
| Serviço Situação MegaUpload----Fechado.
FileServe-----Fechando não vende Premium. Delatando contas e arquivos e sem afiliados.
FileJungle-----Fechando não vende Premium. Delatando contas e arquivos e sem afiliados. Bloqueado nos EUA.
UploadStation------Bloqueado nos EUA. Deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.
FileSonic-----Fechando não vende Premium. Delatando contas e arquivos e sem afiliados. Novo serviço de backup sem compartilhar links.
VideoBB-----Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded-----Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram. Segundo diretor vai manter os serviços.
Crocko----Deleta contas e arquivos para o serviço de afiliados.
Uploading-----Deleta contas e arquivos para o serviço de afiliados.
FilePost-----Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer-----Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared----Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire----Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org----Poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigaççao criminal”
Rede Share mIRC----Aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo . KoshiKO-----Operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box----operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR / grupo UOL / BOL / iG----Dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA
Rapidshare-----Só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se “fode” com o FBI é o uploader)
MediaFire----Pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos ultimos 2 anos, não entendi sua reclamação.
Mirror Creator e Multiupload----São quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI “Os seus dono já estão intimados a depor no FBI | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Seg Jan 23, 2012 4:54 pm | |
| Puta que paril, a porra tá mais do que séria!
NÃO TOQUEM NO MEU MEDIAFIRE!!! | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Ter Jan 24, 2012 12:13 pm | |
| porra, essa sopa de letrinhas fdp tá me atrasando em baixar THM :/
Fileserve tá excluindo a porra toda. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Ter Jan 31, 2012 6:07 pm | |
| Não postarei mais aqui. Ontem estava cantando no banho e o FBI me prendeu por violar os direitos autorais da Britney Spears. | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Ter Jan 31, 2012 6:13 pm | |
| Imaginei uma cena muito engraçada de um macaco de óculos no chuveiro, cantando qualquer musica random da Britney. | |
|
| |
Tails Membro
Ficha da Personagem Personagem: Minotaur Tuckz Vocação: Bêbado Profissional
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Qua Fev 01, 2012 4:27 am | |
| O pior foi saber que minha mãe apóia o sopa e o pipa, porque ela disse que não era justo contra os criadores das músicas/livros... de certo modo ela tá certo, mas a lei é radical demais... vai nem deixar fazer vídeos sobre o assunto, parece... aí é foda mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Qua Fev 15, 2012 10:52 am | |
| | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Qua Fev 15, 2012 12:05 pm | |
| Eu vi o vídeo dos Anonymous. É de se dar medo...
E eu não duvido nada que tenha gente poderosa atrás desses "hackers ativistas" também. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? Qua Fev 15, 2012 12:55 pm | |
| Aah tem sim, muitas acho.. Eu já ajudei em alguns 'ataques' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? | |
| |
|
| |
| [S.O.P.A & P.I.P.A] Até quanto devemos nos preocupar? | |
|