Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)

Ir para baixo 
+19
Wk~
Draconian
Xiahou Dun
Lu
Gilles
Not The Facepalm
Kaoto
Viny Lonny
zack746
Irgulino
Gorner
Bruno
Esdras
Jack Half Dragon
Dimitri Drachenorden
Samuel
Paul Robinson
Arkrotep
Van
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Empty
MensagemAssunto: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 7:45 pm

Alô, colegas!
Antes de tudo, apoio a nossa mudança de mundo, Neptera tá realmente um caos, mas o pessoal não está votando com vigor em Astera e venho aqui lhes dar motivos para crer que é a melhor opção.

Não sabemos se existe roleplay em outros servers (acredito que sim), mas se tem não é tão forte quanto em Neptera. Sim, a nossa história está lá, toda a "Linhagem" langobardis, étrios, dragontooth, vanguarda, veritas e até mesmo a loyal knights order está aterrada em Neptera! Esse server foi nosso lar por muito tempo, sendo a maioria desse tempo uma época em que eu sequer os conhecia.

Mesmo que eu esteja com vocês somente há pouco mais de dois anos (talvez mais, não tenho certeza), dói o coração a idéia de sair de Neptera, onde sempre houve tantas histórias, mas é uma dor sem sentido se todos forem juntos! Sempre houve aquele nosso acordo de que Astera é 240 anos (perdoem-me se eu estiver errado) no futuro em relação a Neptera, então mesmo que mudemos de mundo, podemos nos ater ao passado!

Se seu char é imortal, você pode recriá-lo (ou mudar de mundo mesmo), se ele for um humano comum, podes continuar o sobrenome dele! Ainda haverão as histórias sobre um grupo antigo de homens barbados que morava no continente há mais de 300 anos.

Uma idéia: O continente de tibia, violento como o vemos em Neptera, se tornou pacífico no futuro (por quaisquer motivos, seja conscientização das pessoas ou a obrigação das autoridades), e se tornou o que conhecemos em Astera. Isso é só uma sugestão, podemos simplesmente ignorar.

O que eu quero dizer é: nos mudando para Astera, ainda teremos a "magia" da história passada da nossa história ingame e estaremos beneficiados pelo server ser bem mais pacíficos! Será a mesma história, no futuro, e sem gente chata atacando rps sem motivo aparente e sem pgs retardados gritando CRAW, NOOB e te empurrando pra todo lado no meio da interpretação.

Pensem nisso: não se trata somente de arranjar um mundo melhor, mas também de preservar nossa história e cultura ingame.

Milbejs, amovcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 7:50 pm

Já vejo os barbos criando cantigas épicas sobre Arkrotep : )

Haha, brincadeiras a parte, é isso ai que você disse mesmo, e tipo, vi que o pessoal está meio preocupado por Astera ser mais cheio e ter o lance das houses...

Mas galera, Viny me disse que conseguir casa é fácil, disse que os caras bidam pra vender pelo trade e tudo mais. Faz parte do comércio.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 7:50 pm

A realidade é que em qualquer servidor se pode tanto continuar a história, como invetarmos personagens diferentes para adentrar a ela. Por isso a votação. Astera está vencendo, mas quem não votou em Astera tem seus motivos, pos isso no tópico "encaminhamentos", eu pedi para justificarem o servidor. Não é uma briga, é que todos tavam falando "ah qualquer servidor optional pvp, não sendo neptera!"... então tive que colocar opções para se votar, senão jamais sairiamos do lugar.
Que bom que Astera está vencendo. Seria bom também se qualquer outro vencesse Smile
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:16 pm

Por mim tanto faz, desde que seja optional, mas eu não queria interpretar a linhagem do meu personagem no futuro, tenho historias para terminar, é como uma série em que você vai interpretando cada capitulo...
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:19 pm

Minha ideia é bem melhor que essa, haha.

Simplesmente interpretem que o rei baixou uma lei ou uma magia ou qualquer bosta que proibia o pvp e que foi a essa época que o Kean se transportou. Dessa forma nós começaríamos de onde paramos e o rp de Astera não seria prejudicado.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:27 pm

Acho isso daí muito apelativo, se baseia em ignorar um monte de fatores e controlar as coisas ingame por off.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:27 pm

o que é apelativo?
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:29 pm

Sua idéia.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:29 pm

em que ponto? que fatores? onde está controlando in com off?
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:31 pm

Ignorar que todo esse tempo agimos como se Astera fosse o futuro e ignorar tudo que aconteceu ingame.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:33 pm

Van escreveu:
Ignorar que todo esse tempo agimos como se Astera fosse o futuro e ignorar tudo que aconteceu ingame.
minha ideia não ignora que astera é o futuro e não ignora nada que aconteceu ingame

acho que você não entendeu nada, em
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:33 pm

Talvez eu não tenha entendido, me explique de novo UHAEUAHE
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:38 pm

Van escreveu:
Talvez eu não tenha entendido, me explique de novo UHAEUAHE
kean viajou no tempo e foi para 240 anos no futuro

algum dia nós chegaríamos nele e veríamos o kean do futuro chegando

finalmente esse tempo chegaria

nada seria ignorado ingame pq não houve rp relevante em astera desde então, seria apenas mais uma convenção.
Jack Half Dragon
Ainda novato
Ainda novato
Jack Half Dragon

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:46 pm

Pessoal, dificilmente a história em um novo mundo vai ser fielmente igual (continuação) a de Neptera.

Percebamos que cada mundo é um universo paralelo e que o novo mundo que for substituir Neptera poderá ter seus elementos bem parecidos com Neptera mas nunca será completamente idêntico. A Longobardis pode existir no novo mundo mas vai ser uma versão diferente. As outras guildas roleplay de Neptera também serão ligeiramente diferentes no novo mundo.

Não adianta querer reproduzir fielmente como foi em Neptera. Vamos então fazer algo mais emocionante mesmo que seja parecido (com os mesmos personagens alter-ego de Neptera) com o de antes. Versões da história ligeiramente diferentes.

Dimitri, o fato de não ser open pvp pode ser abstraído. Ninguém precisa se dar conta disso, afinal existem as guerras de guildas e os bandit da outlaw camp.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 8:47 pm

Mas Davi, essa é a minha idéia!
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:17 pm

Primeiramente, Astera sim, seria um ótimo lugar para morarmos, para continuar nossas histórias e ter uma boa diversão, mas fazendo isso esqueceriamos do nosso presente. Vocês não estão pensando no presente de Neptera, não quero abandonar meus personagens, não quero recomeçar, os unicos que querem isso são os que não estavam ativos, são os que não jogam todo dia e pra eles não importa. Eu entendi a ideia que o Davi quis nos passar, mas isso não cabe no nosso ideal, essa mudança (como podem ver no primeiro tópico do Paul) tem a intensão de transferir Neptera inteira para outro mundo, mantendo as histórias, mantendo os personagens, mantendo a mesma época que estamos vivendo, mas não podemos fazer isso em Astera, pois teriamos que matar os nossos personagens...

Minha opnião pode estar errada, pois não sei quanto tempo faz que Kean voltou pro futuro. Alguem pode me informar? Mas tenho quase certeza que não passou 240 anos, e não quero apelar para o off.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:18 pm

Só uma coisa: eu duvido que tua personagem vá morrer de velhice. Resolvido.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:23 pm

Não quero perder toda a história que ainda tenho pra viver com ela
Não quero interpretar um velhinho que diz: "Minha vida foi muito boa, mas não me lembro de todas as minhas aventuras"

Desculpa Van, mas o que eu disse é verdade, pros inativos essa mudança não afeta seus personagens em Neptera. E geralmente os inativos são aqueles que estão insatisfeitos com o roleplay e por isso aprovam essa mudança. Mas se quiserem apelar pro off e diminuir o tempo que Astera tem em relação a Neptera, tudo bem... eu aceitaria, só não quero interferir em Neptera.
Arkrotep
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:25 pm

Eu comecei a jogar aqui com vocês lá por agosto de 2009, e Kean já não estava presente.

Façam ai as contas.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:26 pm

Não precisa fazer conta, Esdras tem um ponto de vista válido.
Se Astera for eleita debateremos isso, então
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:30 pm

Astera tem tudo para ser um Excecelente lugar para interpretar, sério... Eu mesmo tenho vontade de ir para lá. E se não fosse esse detalhe, eu já teria votado para irmos pra Astera.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 9:34 pm

Esdras, para de se ater a uma data que nem sequer foi confirmada, o fato é que astera é no futuro, mas só decidiremos o tempo certo depois que for (se for) escolhida.

ps.: aposto que tu nem sabe a idade certa da sua personagem rs
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 10:17 pm

Esdras escreveu:
Primeiramente, Astera sim, seria um ótimo lugar para morarmos, para continuar nossas histórias e ter uma boa diversão, mas fazendo isso esqueceriamos do nosso presente. Vocês não estão pensando no presente de Neptera, não quero abandonar meus personagens, não quero recomeçar, os unicos que querem isso são os que não estavam ativos, são os que não jogam todo dia e pra eles não importa. Eu entendi a ideia que o Davi quis nos passar, mas isso não cabe no nosso ideal, essa mudança (como podem ver no primeiro tópico do Paul) tem a intensão de transferir Neptera inteira para outro mundo, mantendo as histórias, mantendo os personagens, mantendo a mesma época que estamos vivendo, mas não podemos fazer isso em Astera, pois teriamos que matar os nossos personagens...

Minha opnião pode estar errada, pois não sei quanto tempo faz que Kean voltou pro futuro. Alguem pode me informar? Mas tenho quase certeza que não passou 240 anos, e não quero apelar para o off.

Idéia conveniente, pra um membro da "Dark Academy".
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 10:22 pm

Não gostei da idéia de seguir as personagens daqui, lá... Gostei de ter a mesma "linha do tempo", onde tudo se desenrolou em Neptera... Mas como disse, to afim do novo. Divirtam-se Very Happy

@Esdras
Não é porque não jogo todo dia que o Ares não me é importante, tampouco deixa de viver em Neptera.

Canhotaço.
Van
Van

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) EmptySeg Mar 26, 2012 10:25 pm

De fato, o legal mesmo seria recomeçar. Mas como tem gente que não quer desapegar, a idéia de envelhecer agrada gregos e troianos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Empty

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte