| Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] | |
|
+15Growl~ namá Bruno Not The Facepalm Tails Dan Samuel Irgulino Y2J Astinos Lamael Esdras zack746 Draconian Arkrotep Gilles 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 5:51 pm | |
| - Citação :
Dias 18, 19 e 20 de Janeiro de 2013
4° Encontro RPGTibia de São Paulo
Vá juntando moedinhas E me parece que vai rolar um Encontro Nacional do Sul em julho deste ano. Acompanhe o fórum para mais informações. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:23 pm | |
| Mais um para eu não ir .-. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:24 pm | |
| Que pessimismo prévio, Matheus. Dá um jeito, cara! Vamos, vamos.
Você tem um ano! | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:30 pm | |
| Eu tenho 16 anos, moro com meus pais, que acham que quem tá na internet é pedofilo. Minhas chances são nulas práticamente. Nunca ia conseguir explicar que vcs são legais e que ia ficar tudo blza ai em SP, eu tentei abordar meu pai falando que meus amigos do Tibia iam fazer um encontro, e ele já foi cortando. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:38 pm | |
| Como ir para o encontro - SEM FALHAS!
1º passo - Junte dinheiro pelo ano todo para conseguir ir sozinho. 2º passo - Três meses antes dos dias do encontro, junte-se a uma igreja evangélica tradicional. 3º passo - Um mês antes do encontro, diga para os seus pais que terá um retiro espiritual da sua igreja e que você NECESSITA ir para melhorar a sua conexão com o divino. Aproveite e também peça dinheiro que precisa para "custos do retiro". 4º passo - Junte suas coisas e parta para o encontro e volte contando histórias de como aumentou a sua espiritualidade e taus. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:55 pm | |
| Vamos até sua casa conversar com seus pais.
Mas, por agora, vou ver as passagens para Porto Alegre. Encontro do Sul, aí vamos nós.
POST INICIAL ATUALIZADO Tem uns vídeos aleatórios. E tô upando o Rei Leão visto por outro ângulo. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Jan 25, 2012 6:56 pm | |
| E daí? Liberdade de credo. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qui Jan 26, 2012 2:01 am | |
| tchau de lu foi cinematográfico, ultima visão dela foi dando tchau T.T se tivesse lá uma lágrima desceria u.u | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qui Jan 26, 2012 11:39 am | |
| Foi lindo e triste. É estranho. Nós ficamos 48 horas juntos e na hora de nos despedirmos pareceu que foram anos e anos.
Adorei esse encontro.
Amo vocês que vieram s2 Só os que vieram. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qui Jan 26, 2012 6:04 pm | |
| Encontro no sul? Mas bá! Fechô. Rolê pela capital. E se quiserem dar um passeio pelas fazendas, apresento elas procês rs. hsAUSHuhsA
Canhotaço. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Sex Jan 27, 2012 12:20 am | |
| Encontro no sul? Sérião? Barbaridade! Só não se assustem com minha feiúra, caso o encontro aconteça | |
|
| |
namá Ainda novato
| |
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Seg Jan 30, 2012 11:19 am | |
| Porra, que videos lindos.
Gilleeeeeeeeeeeees, vamo dar um jeito de fazer essa parada do próximo encontro na praia!
Vou dar uma olhada em casas que eu consiga alugar/emprestar.
Amo vocês que vieram, velhos sz | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Seg Jan 30, 2012 4:35 pm | |
| Vou ver se esse ano estudo pra caralho pra ficar com notas fodas e amolecer o coração dos meu pais xD
Meu plano pro próximo encontro. Vamos ver, né.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 11:03 am | |
| Vocês leram? Quem vier no encontro 2013 vai curtir a praia 8D
Os noobs ficarão de fora. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 11:17 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 11:21 am | |
| Mas você vai estar com seus amigos do RPGTibia, Lucas, não importa o lugar, cara. ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 11:37 am | |
| Pensando assim...realmente,tentador,ver o Gilles de sunga *_*
q | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 11:41 am | |
| Pode parar com essas gayzisses no meu fórum. Vou contar tudo para o João e não sou gay o bastante para usar sunga. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 11:58 am | |
| Podiamos fazer produtos oficiais do RPG Tibia pra estrear nesse encontro, e a sunga com a frase clássica "Jogo RPG e não mato meus pais" estampada na região dos glúteos seria a mais pedida! | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 12:15 pm | |
| Podíamos fazer sungas com estampas das respectivas partes de personagens furries. De ambos os sexos, e com rabinho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 12:31 pm | |
| Aff, já tão fudendo a grande idéia do Y2J com essas putarias furry | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 12:48 pm | |
| Sério, imagine que foda ia ser uma camisa com uma frase própria do rpgtibia, tipo "vc pode voar por kazzordon" escrita. Seria realmente épico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 12:48 pm | |
| Não quero animais na mina sunga! E pronto!
(Atualização: Coloquei um último vídeo "Rei Leão 2") | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] | |
| |
|
| |
| Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] | |
|