Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 1:33 pm
nossa! parece ter sido MUITO legal =D
ano q vem já confirmo plenamente minha presença, em 2013 terei meios para ir.
fotos mó lekais
obs1: não devolvo tua alma, Rafa. e tua bunda não é sexy! espere ate me ver de sunga!
obs2: TODA racha é maldita! (claro q gritar isso em meio ao tusca é pedir pra não pegar ninguem... alias... ah, deixa quieto)
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 2:02 pm
que acham de um banner pro site nesse estilo:
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 2:20 pm
Não gostei, cortaram a parte do meu personagem D: Brinks, haha, ficou bem maneiro isso ai!
Mas acho mais interessante um banner com fotos de Neptera/Calmera/Nebula.
Gilles Esquilo Homossexual
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 2:44 pm
Eu achei muito foda! Haha. Dá para aproveitarmos essa ideia!
Nem que seja para trocar o banner de tempos em tempos, não sei. Eu achei super foda. Dá para fazer uma montagem legal. Onde estão nossos designers?
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 3:50 pm
TB cortaram meu nome! D: Mas ficou fodão mesmo
Mas esse banerzinho atual já não ia ser trocado há tempos?
Not The Facepalm Nobre
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 3:58 pm
Cortaram o "Temos Street Pass".
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 4:56 pm
fiz porcamente no paint com as escritas q achei mais relevantes, peguem a imagem e façam no photoshop com as citações relativas a vocês, oras bolas. eu to falando da idéia.
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Fev 01, 2012 9:44 pm
tive que salvar esse banner uahauhauah *-*
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Seg Fev 06, 2012 12:05 pm
aff.. queria muito ter ido =S de verdade perdão pessoal, no sábado foi por causa da chuva e pq acabei saindo tarde do estúdio, minha mãe marco tattoo sem eu saber =S e domingo descobri que minha cachorra estava com parvo virose, aí tive que ficar cuidando dela, comida na boca, remédio o dia inteiro e tal.. ainda bem que ela sobreviveu, já perdi um cachorro assim. essa é uma labradora, sofia xD tá lindona e gordona agora, com 70 dias só.. eu comprei ela doente já =S enfim.. na proxima é nois o/ amo vcs sz
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Seg Abr 23, 2012 9:26 am
Eu fiz um vídeo com quase todas as fotos que tiramos nesse evento de janeiro. Não fiz nada além de colocar todos as fotos em ordem e passá-las muito rápido dando destaque para certas imagens. Alguns trechos ficaram legais. O Youtube não quer deixar eu tocar minha musica de fundo que seria "Kate Nash - Paris" e me recomendou essa que vai tocar com o vídeo. Enfim, não dá para ter tudo. É isso.
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Seg Abr 23, 2012 1:12 pm
As fotos sequencias ficaram muito fodas no video! Haha. Ficou estilo stopmotion (:
E pô, deu saudade já. Esse do sul tem que ser mais foda ainda.
E você colocou a gostosa das tatuagens no video
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qui maio 31, 2012 5:12 pm
chorey :') muuuito foda o vídeo e tem momentos que parece mais filmagem do que fotos uhauahuahauhau muito bom mesmo Parece até a entrada de séries americanas, o início de uma série :') [/post gay]
Próximo ano eu faço minha estreia na série 8D (quem sabe)
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qui Jul 19, 2012 4:55 pm
Não ia rolar um encontro nacional no Sul em Julho!?
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Dom Out 07, 2012 6:18 pm
Jailles escreveu:
Citação :
Dias 18, 19 e 20 de Janeiro de 2013
4° Encontro RPGTibia de São Paulo
Vá juntando moedinhas
Não se esqueçam.
liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Dom Out 07, 2012 10:39 pm
nesse eu vou, nem que seja a pé mas eu vou ^^
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO] Qua Nov 07, 2012 2:28 pm
Nossa, revi essas fotos e bateu uma saudade tão foda. Amo vocês miguxinhos.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO]
Fotos e Vídeos do 3° Encontro Regional de São Paulo [PESADO]