Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)

Ir para baixo 
+19
Wk~
Draconian
Xiahou Dun
Lu
Gilles
Not The Facepalm
Kaoto
Viny Lonny
zack746
Irgulino
Gorner
Bruno
Esdras
Jack Half Dragon
Dimitri Drachenorden
Samuel
Paul Robinson
Arkrotep
Van
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:35 pm

Paul... Minha resposta pra tu.

*Algum problema de eu ser da DArk Academy? Cada um sobrevive com o que tem.
*Eu tenho 30k e sou rico, beijinho pra você

shausahsuah, tá, sem brincadeiras. Pode explicar o que quis dizer com isso?

Agora... eu entrei em discussão com o Van, a Livia e o Lucas (Ark) e cheguei a conclusão que, não podemos mudar para Astera se algum personagem resolver ficar em Neptera, pois queremos transferir toda Neptera (nome em off) para outro mundo, e continuar as nossas vidas de agora, com os mesmos personagens. Agora se todos aceitarem continuar da mesma época que paramos, transferimos Neptera para esse mundo e ficamos felizes, com os mesmos personagens, com as mesmas histórias... Agora, se querem criar uma Nebula 2.0 com novas histórias... tudo bem, mas não vamos poder levar os mesmos personagens para Astera, apenas aqueles que são "imortais". Só que uma grande parte da história do seu personagem será perdida e isso será problema seu.

Resumindo, tem só duas opções, ou levar Neptera inteira para esse mundo com a atualidade, ou criar um novo mundo, aonde este pode ser o futuro de Neptera. Mas este ultimo não é bem o ideal do Paul e da Lu (os que tiveram a ideia de mudar)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:42 pm

Não sei de onde tiraram que Astera é 240 anos depois de Neptera. A idéia era ser um mundo paralelo, onde aconteceram fatos diferentes do que aconteceu em Neptera. Por exemplo Gorn tem descendentes lá que nunca irão nascer em Neptera por exemplo. Kean achou ter ido para o futuro de Neptera, mas acabou em outra dimensão. Até porque, se daqui a 3 anos RL fizermos algo em Neptera poderia contrariar algo que vai acontecer no futuro de Astera e seria complicado demais.

Esqueçam isso, nenhum mundo é futuro exato de outro, não pode ser. Cada mundo é independente, os personagens podem andar livremente entre mundos, e universos paralelos mas não pode querer levar todo o seu mundo original junto com ele. Se formos levar nossos personagens para o outro mundo, ou você deleta seu personagem em Neptera e diz que houve uma viagem interdimensional ou você joga com os dois personagens em dois mundos e diz que os dois coexistem num mesmo multiverso. Qual o problema em existir um Diogo estudante de Eng. Quimica aqui e um Diogo Hippie em outro universo?
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:47 pm

Mas não era essa a intensão da mudança cara... a intensão sempre foi continuar com Neptera, mas em outro mundo.

Não quero discutir isso, porque realmente não me importo se criarem um mundo pararelo, eu jogarei com vocês nesse mundo, só não quero que misturem Neptera a esse mundo de forma... como posso falar... Ern..

Bem... Resumindo... Se vão criar um mundo pararelo, então discartem o que a Lu e o Paul pretendiam e vamos nos divertir com novas histórias que podem conter o passado de Neptera...

Lembrando que o Diogo está certo, no que diz.
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:50 pm

Eu não cheguei e essa conclusão não, btw.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:51 pm

Esdras escreveu:
Agora... eu entrei em discussão com o Van, a Livia e o Lucas (Ark) e cheguei a conclusão que
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:51 pm

Eu não to botando decisão na boca de ninguém (nem dedos). Só to dizendo que não vejo porque continuar jogando em Neptera se formos pra outro mundo. Eu não vi pelo menos ninguém falando de fazer rodízios entre mundos. Eu só sei que no momento que começar em outro mundo, Neptera morrerá pra mim.

E sobre o que eu disse de "a idéia ser.." estava falando de Astera, da época que o Kean foi pra lá e interpretavamos. O Kean ACHAVA estar no futuro.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:54 pm

Ah... eu estou sendo meio grosso, desculpa ai pessoal, mas eu só to com medo de vocês misturarem as ideias >.<

Vamos esperar que o Filipe nos diga o que realmente pode ter acontecido, pois ele que é o dono do char né.. ^^'
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino

Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 10:58 pm

Em Astera só tenho interesse no Filipe.
Sinto falta dele. ;(
Van
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 11:29 pm

Acho que não devíamos nos basear no que o filipe faz, só acho.
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746

Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 11:32 pm

Eu ainda não entendi toda a problematica que vocês estão dando.

Porque todos precisam pensar numa mesma proposta de novo mundo? Cada um interpreta da forma que bem entender. Quem quiser continuar usando personagens com referência a Neptera, que use. Quem quiser fazer algo novo, que faça. Quem acha que Tibianus tem uma politica mais forte contra assasinos, que entenda assim. Quem acha que pode haver assasinatos, que faça assim também.

Não vejo porque discutir essas coisas que só dão margem a mais problemáticas. Apenas interpretem que assim as realidades vão entrando em contato, e se usarem o bom-senso e respeito ao proximo, elas vão se adequando de acordo com cada um.

Aliás, querem ficar em Neptera? Fiquem ué. Quem acha que tá dificil interpretar em neptera que mude pra Astera ou onde achar mais interessante. Quem se dá bem com o outro vai tentar continuar mantendo contato e pronto. Eu não sei se estou sendo tolo, ou realmente não entendi toda a problematica de tentar encontrar "um parametro de realidade" pra todo mundo.

Porque eu acho desnecessário. Se estiver errado tentem me explicar ao menos, por favor.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 11:35 pm

Como Astera pode ser um mundo de 200 e poucos anos depois, se as cidades são descobertas ao mesmo tempo? =P
O Tibia não dá suporte pra um futuro. O fato é que são mundos paralelos.

O que podemos fazer é, quem for transferir um char, ou criar um novo igual em Astera, pode dizer que usou o barco de Travora (ou realmente usou, no caso de transferencia), e que o barco levou pra uma outra dimensão mais pacifica, no qual é a que o Kean está, e que não é 240 anos a frente.

Ok, se ainda quiserem insistir que Astera está a 240 anos a frente, Kean pode 'usar' o barco, e ir pra essa dimensão também. Pronto.

E outra, quem disse isso foi o Kean, quem prova que isso é realmente verdade?
Além do mais que, se for assim, vou criar o Ed em Guardia, já que ele não morre por causa do cristal, e considerar que lá é 500 anos depois de Neptera. E aí? Todos vão interpretar que passou 500 anos lá? ¬¬'

Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptySeg Mar 26, 2012 11:47 pm

zack746 escreveu:
Eu ainda não entendi toda a problematica que vocês estão dando.

Porque todos precisam pensar numa mesma proposta de novo mundo? Cada um interpreta da forma que bem entender. Quem quiser continuar usando personagens com referência a Neptera, que use. Quem quiser fazer algo novo, que faça. Quem acha que Tibianus tem uma politica mais forte contra assasinos, que entenda assim. Quem acha que pode haver assasinatos, que faça assim também.

Não vejo porque discutir essas coisas que só dão margem a mais problemáticas. Apenas interpretem que assim as realidades vão entrando em contato, e se usarem o bom-senso e respeito ao proximo, elas vão se adequando de acordo com cada um.

Aliás, querem ficar em Neptera? Fiquem ué. Quem acha que tá dificil interpretar em neptera que mude pra Astera ou onde achar mais interessante. Quem se dá bem com o outro vai tentar continuar mantendo contato e pronto. Eu não sei se estou sendo tolo, ou realmente não entendi toda a problematica de tentar encontrar "um parametro de realidade" pra todo mundo.

Porque eu acho desnecessário. Se estiver errado tentem me explicar ao menos, por favor.

Na minha opinião não tem como ficar mais coberto de razão.

viny lonny escreveu:

Como Astera pode ser um mundo de 200 e poucos anos depois, se as cidades são descobertas ao mesmo tempo? =P
O Tibia não dá suporte pra um futuro. O fato é que são mundos paralelos.

O que podemos fazer é, quem for transferir um char, ou criar um novo igual em Astera, pode dizer que usou o barco de Travora (ou realmente usou, no caso de transferencia), e que o barco levou pra uma outra dimensão mais pacifica, no qual é a que o Kean está, e que não é 240 anos a frente.

Ok, se ainda quiserem insistir que Astera está a 240 anos a frente, Kean pode 'usar' o barco, e ir pra essa dimensão também. Pronto.

Além do mais que, se for assim, vou criar o Ed em Guardia, já que ele não morre por causa do cristal, e considerar que lá é 500 anos depois de Neptera. E aí? Todos vão interpretar que passou 500 anos lá? ¬¬'

Coberto de razão também, e empregando a ironia de forma fabulosa!

Moral da história:
Quem desejar ser algemado pelo próprio personagem de um jogo, que seja!
Kaoto
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoto

Ficha da Personagem
Personagem: Szu Kaiwonem
Vocação: Perdido

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 12:17 am

Porra Van, de todos os que estão de mimimi estamos sendo hunted mimimi estão nos caçando eu sempre achei que você seria o ultimo a se importar.

Ver você criando um tópico sobre a mudança de mundo acabou com todas as esperanças que me restavam.

@Paul.

Eu ja até falei, inclusive in-game com você mesmo, que você mais aparenta estar se fazendo de vitima e mimimi do que qualquer outra coisa, a forma como você agiu com o Esdras provou isso.

Mas isso é modinha, coisa do tempo, não que quando eu saia pra interpretar eu não sofria com ataques, mas para todos sempre foi "normal" e sempre continuamos na mesma, porque diabos só agora iremos mudar de mundo? e pra optional ainda?

Aposto que 50% do povo vai desistir no meio da transição, e os outros vão desistir devido a incapacidade de jogar em paz, pois para muitos, Inclusive para vocês que tem personagem lvl 30+ e não morrem tão fácil, sabem que é mais irritante um chato te avacalhando dia e noite do que um ataque pk.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 1:21 am

@kaoto,
Enfim, para você eu posso estar me fazendo de vítima. Mas por favor não aja de maneira a me prender a um servidor!
Se os ataques PK estão me incomodando, eu posso e devo sair, caso me interesse, do servidor, e escolher um dos 102481 servidores que o site de tibia me disponibiliza. Postei minha decisão e minha insatisfação e para minha surpresa, pelo menos 75% dos jogadores atualmente frequentes compartilham da mesma idéia que eu. Eu estou indo para Astera ou para Guardia, ou para qualquer lugar que não seja em Neptera. Quem quiser vir comigo, sinta-se a vontade. Quem não quiser, sinta-se da mesma forma. Em nenhum momento eu fiquei "enchendo o saco" das pessoas que queriam ficar em neptera da mesma forma como essas pessoas enchem o saco para não sairmos.

É uma escolha minha, apenas. Paciência se tem mais pessoas que a seguem.

É preciso entender que em qualquer comunidade do universo, a voz do povo é a voz de Deus, e se pelo menos 51% de um todo concorda com uma coisa, críticas e/ou ataques da oposição aos 51% não serão levados tão a sério, pra não dizer sumariamente ignorados.
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 4:33 am

Viny Lonny escreveu:
O Tibia não dá suporte pra um futuro.
Como você pode sentar em cadeiras se seu char fica em pé nelas? O Tibia não dá suporte ao roleplay.

Viny Lonny escreveu:
Se eu fosse jogar em Guardia, interpretaria isso sem problemas, já que você tem uma razão e possibilidade in-game disso acontecer. Assim como foi com o Kean, que nas duas vezes que viajou no tempo, realmente fez isso. A primeira com o item da quest que permite viajar e a segunda com a world transfer, já que a segunda seria permanente.

Não vou brigar aqui porque não vejo isso como uma discussão roleplay e sim como dois grupos de pessoas que não se entendem brigando um com o outro e alguns neutros no meio do muro tentando achar sentido em tudo isso.

@Diogo
Quanto a realidade paralela, eu realmente disse isso pra você uma vez, mas eu estava me referindo a uma realidade paralela do futuro em relação ao qual o Kean saiu e não de Neptera.

Futuro A (Kean nasce e volta no tempo) -(240 anos pro passado)-> Neptera (passado, Kean sem memória e quest da SD) -(240 anos pro futuro)-> Futuro B (Tibiasula destruída e dominada pelas sombras, Kean caçado) -(240 anos pro passado)-> Neptera (passado, quest das sombras do Kean) -(240 anos pro futuro)-> Futuro C (Astera, quase idêntico a Neptera pelos fatos ocorridos no passado).
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 8:33 am

O céu de Tibia escureceu. Não havia sinal de Fafnar ou Suon, os dois sentiram medo de continuar seu jogo de perseguição em vista do que estava por acontecer. Pedras flamejantes riscaram a atmosfera e rumavam em direção a superfície. Os primeiros impactos causaram tremores sentido no continente e nas ilhas tibianas.

Uma pedra gigante consumida por fogo caiu sobre o templo de Thais. Tibianus III, avisado pelos guardas, assistiu de seu castelo a desgraça descer sobre sua cidade. Sem pensar muito, pegou seu cachorro e traçou instantaneamente seu destino: Travora. "No fim dos tempos, não sobraria verme sob o chão" ele lembrou. Muitos acompanharam o rei na esperança de continuar perpetuando suas espécies sobre a linha de tempo da vida.

A oferta dos barcos da ilha de Travora não suportou a demanda de desesperados e os governantes decretaram suas últimas leis: Salvem-se aqueles que tem amor a própria vida.

Os barcos cruzavam a dobra dos universos enquanto deixavam a chorar aqueles que morreriam com seu mundo. Será que seus queridos entraram no barco?

Quem entrou no barco, foi para Astera/Guardia/CaralhoA4
Quem não entrou, morreu, cria outro char.
Fim~

Temos personagens antigos, personagens novos e memória de Neptera.
Lu
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 8:49 am

Realmente Esdras,

Minha intenção é continuar com a mesma linha de tempo.
Interpretar o futuro para mim não serve.

Se for decidido que iremos para Astera - e lá é o futuro ou um novo mundo onde não tenha conexão com Neptera - não vou levar meus personagens para lá, e continuarei interpretando em Neptera o presente.

--------

Gostei da proposta do Gilles.. Ao invés de tentar achar justificativas para a mudança, aceitar ela como ela é proposta dentro do jogo. É uma boa possibilidade
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 8:55 am

podia ser como nos filmes

as pessoas viajam no tempo e o tempo muda, mas elas continuam do mesmo jeito

como se ficassem congeladas pelos 240 anos e depois acordassem preservadas
Lu
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 9:10 am

Desculpa, mas para mim isso não é uma opção.. 240 anos vão ter se passado, não dá para simplesmente ignorar esse fato, dizendo que em um piscar de olhos o tempo passou e ninguém não vi. Ou pior, passou e a personagem viveu isso.

--------------------

Ressaltando: Apesar de ter votado em Guardia, meu único problema com Astera é essa história de futuro. Corrigindo isso, não tenho problema algum.
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 9:24 am

Ok, agora vamos voltar à outra discussão.

Como vocês vão continuar a cronologia de Neptera? Ainda vai ter gente lá, vamos fazer dois universos com mesma cronologia?
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 9:29 am

hm

os personagens podem ter sidos voluntarios pra esse experimento de congelamento, tendo em vista que o mundo do tibia em nep (que é o presente) ta muito violento

ai eles com a esperança de as coisas melhorarem no futuro fazem isso de se congelar

bem que vc podia se desdobrar um pouco né moons

ta td mundo tao esperançoso com essa mudança de mundo...

se vc fizesse esse sacrificio finalmente iria existir uma unidade, um grupo e as pessoas seriam mais e mais ativas
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 9:33 am

Xiahou Dun escreveu:
hm

os personagens podem ter sidos voluntarios pra esse experimento de congelamento, tendo em vista que o mundo do tibia em nep (que é o presente) ta muito violento

ai eles com a esperança de as coisas melhorarem no futuro fazem isso de se congelar

bem que vc podia se desdobrar um pouco né moons

ta td mundo tao esperançoso com essa mudança de mundo...

se vc fizesse esse sacrificio finalmente iria existir uma unidade, um grupo e as pessoas seriam mais e mais ativas
Essa seria a melhor ideia, além de permitir os dois grupos rpers de sobreviverem.
Lu
Ainda novato
Ainda novato

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 9:42 am

Desculpe, não é uma opção para mim.
Pretendo continuar a história das minhas personagens, principalmente com a Liria. E toda a família dela irá junto.
Não tem sentido eles serem do nada "congelados". Pensa isso in game.

Já estou fazendo sacrifícios off game, assim como todos aqui que querem mudar de mundo.
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 9:54 am

Minha proposta é a seguinte:
Todos estamos falando de futuro por causa do Kean e sua maquina do tempo, a gente poderia dizer que houve algum erro na maquina ou coisa do tipo e ele foi transportado para os tempos atuais, iria ver que a Langobardis tinha acabado e iria conhecer alguns amigos dos tempos "antigos", não sei se é muita viagem, mas resolveria essa questão de futuro/presente.
se essa minha teoria foi ruim ou non-sense demais eu concordo com a do Gilles.
Esdras
Nobre
Nobre
Esdras

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 EmptyTer Mar 27, 2012 10:14 am

Dimitri Drachenorden escreveu:
Ok, agora vamos voltar à outra discussão.

Como vocês vão continuar a cronologia de Neptera? Ainda vai ter gente lá, vamos fazer dois universos com mesma cronologia?

Já ouviu falar em Multiverso? Laughing

Se me derem uma solução na qual não apelaremos para o off, agradeço... Caso não me derem uma solução, eu simplesmente manterei meus chares em Neptera e criarei um novo em Astera. (ou não)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 2 Empty

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte