| Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) | |
|
+19Wk~ Draconian Xiahou Dun Lu Gilles Not The Facepalm Kaoto Viny Lonny zack746 Irgulino Gorner Bruno Esdras Jack Half Dragon Dimitri Drachenorden Samuel Paul Robinson Arkrotep Van 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Ter Mar 27, 2012 6:00 pm | |
| - zack746 escreveu:
- Porra, me respondam!
porque as pessoas têm que saber qual será a convenção para essa grande migração e sim, isso é importante. | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Ter Mar 27, 2012 6:23 pm | |
| - Moons escreveu:
-
- Citação :
- Encontrar o Kean recém-chegado em Astera após 240 anos terem se passado do ponto em que ele fez sua viagem.
Como eu te disse:
- Um ano real = 24 anos tibianos. - Três anos reais (=ao tempo que o kean saiu de neptera, aproximadamente) 72 anos tibianos.
Não dá para fazer isso rafa =/
Ah, são 24? Eu estava fazendo conta com 56... por isso achei que estava tão perto de 240, estava estranhando, risos. | |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Ter Mar 27, 2012 6:26 pm | |
| São próximos de 26 na verdade. | |
|
| |
Van EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Ficha da Personagem Personagem: Sven Langsverd Vocação: Abominável homem das neves
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Ter Mar 27, 2012 7:04 pm | |
| Sempre achei que fossem 25. | |
|
| |
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Ter Mar 27, 2012 7:27 pm | |
| são 26, na realidade
365/14 é aproximadamente 26
mas arredondamos para 25 porque fica mais fácil. | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Ter Mar 27, 2012 10:18 pm | |
| Para mim, quanto mais novo, mais novidades, mais "novatos" melhor.
Não curto a idéia de Astera. | |
|
| |
Koizumi Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Koizumi Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qua Mar 28, 2012 10:45 pm | |
| Eu vou criar um personagem completamente novo e começar uma nova história. Esse personagem nasceu e cresceu em Astera e não viajou em tempo e dimensão nenhuma. Uma pessoa normal.
O Koizumi simplesmente foi esquecido e ficou em Neptera, ou foi destruído com Neptera, ou nunca existiu, ou falem como vocês quiserem... | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 4:07 am | |
| - Koizumi escreveu:
- Eu vou criar um personagem completamente novo e começar uma nova história. Esse personagem nasceu e cresceu em Astera e não viajou em tempo e dimensão nenhuma. Uma pessoa normal.
O Koizumi simplesmente foi esquecido e ficou em Neptera, ou foi destruído com Neptera, ou nunca existiu, ou falem como vocês quiserem... Nada te impede de fazer isso, aquela história é só pra quem vai transferir o personagem e continuar sua história de Nep. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 6:57 am | |
| as pessoas em astera são legais
ontem meu personagem participou de uma corrida de bebados apostada, tive que explicar porque o nome do meu char é daniel "pezinho" e me deram um plate set tambem
eu e o paul pensamos em ir pra kazz e quando a gente pedir informação uma player lá quase leva a gente
é td mundo mente aberta e ate um cara la que veio roubar nossa food (estamos na taverna) se explicou de modo convincente
astera é o ceu dos rps | |
|
| |
Samuel Administrador - Run! Run! Run!
Ficha da Personagem Personagem: Todos. Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 10:17 am | |
| Eu gostei de Astera, as pessoas param pra conversar, te explicam as coisas e são pacientes...não é como em neptera onde você fala "oi" e o cara te responde com um "sai daq noob eheuheuheuhruheuhruehuheuh" ainda estou experimentando, vamos ver como vou me sair. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 11:48 am | |
| Kkkkkk, pior que é assim mesmo. Demorei pra me acostumar com o ambiente quando fui pra neptera por causa disso xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:01 pm | |
| Astera é um bom mundo.
@Domainy Acho que só os dragontooth que vão transferir chars mesmo :p | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:03 pm | |
| Preguiça Infinita de criar outro tópico, então vai aqui mesmo. Ah, galera. Já foi Astera, né? Vamos todos levar suas personagens, criar novas e záz. Biblioteca Eu quero fazer uma biblioteca. Uma desvinculada de uma guilda. Como se fosse uma biblioteca central do continente. Uma biblioteca pública. (Depois de uma biblioteca, a ela serão atribuídas outras funções). A especulação imobiliária tá difícil então é difícil conseguir uma casa grande. A saída é uma GH. Andei olhando as GH's disponíveis e cheguei a Northport. Tem uma GH vazia e é perfeita para a biblioteca. A ideia é que além de biblioteca ela receba os aventureiros que queiram pernoitar, como se fosse um hotel (e tem um andar de quartos para isso). Eu me responsabilizo por pagar o aluguel da casa, que não é muito caro. A biblioteca terá alguns funcionários, uns que já estão se estabelecendo (pois é, a coisa tá rolando). Masssss, precisa-se de 4 premmys para pegar a GH. Pelo que vi, minha premmy tá dando bobeira já que a guild que eu estava segurando se desfez. Me ajudem? Sou apressado, então queria ver essa parada logo, hehe. Tô pensando de colocar o nome da guilda de "Central Library" Temos 10 P.A's na Storyteller. Vamos arrumar esse esquema?
Última edição por Jailles em Qui Mar 29, 2012 12:08 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Not The Facepalm Nobre
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:05 pm | |
| Tem gente ruim em Astera, mas normalmente já são conhecidos da comunidade por serem retardados mesmo.
Tipo Warlock Mortimer. | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:06 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Preguiça Infinita de criar outro tópico, então vai aqui mesmo.
Ah, galera. Já foi Astera, né? Vamos todos levar suas personagens, criar novas e záz.
Biblioteca Eu quero fazer uma biblioteca. Uma desvinculada de uma guilda. Como se fosse uma biblioteca central do continente. Uma biblioteca pública. (Depois de uma biblioteca, a ela serão atribuídas outras funções).
A especulação imobiliária tá difícil então é difícil conseguir uma casa grande. A saída é uma GH. Andei olhando as GH's disponíveis e cheguei a Northport. Tem uma GH vazia e é perfeita para a biblioteca.
A ideia é que além de biblioteca ela receba os aventureiros que queiram pernoitar, como se fosse um hotel (e tem um andar de quartos para isso).
Eu me responsabilizo por pagar o aluguel da casa, que não é muito caro. A biblioteca terá alguns funcionários, uns que já estão se estabelecendo (pois é, a coisa tá rolando).
Masssss, precisa-se de 4 premmys para pegar a GH. Pelo que vi, minha premmy tá dando bobeira já que a guild que eu estava segurando se desfez. Me ajudem? Sou apressado, então queria ver essa parada logo, hehe. Minha premmy acaba dia 3 eu acho, mas é tipo 90% de chace de eu renovar. Então, se quiser tô a disposição. | |
|
| |
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:18 pm | |
| .
Northport Library Já tá criado. Me digam os que podem me ajudar. (Eles não deixam que tenha "central" no nome) | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:21 pm | |
| - Jailles escreveu:
- .
Northport Library
Já tá criado. Me digam os que podem me ajudar. (Eles não deixam que tenha "central" no nome) Gray Coat | |
|
| |
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:22 pm | |
| Ah, você precisa sair da Storyteller. Ou criar um outro char, Rafael.
É interessante que o pessoal fique na Storyteller, então seria bom se criasse outro char mesmo. | |
|
| |
Xiahou Dun Nobre
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:25 pm | |
| guilles, ja que essa vai ser uma pousada/hotel você podia deixar essa gh como a gh da storytellers mesmo
e ela seria a representação do rpg tibia no jogo, o ponto de encontro
EDIT:
conversei com o guilles e percebi que é uma otima ideia porque quem é de fora pode ter necessidade de usar essa livraria
com esse pessoal de fora ganhamos mais espaço e pode acontecer bem mais interações tbm
deem as premmys ai pessoal
Última edição por Xiahou Dun em Qui Mar 29, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:28 pm | |
| Sugiro que a GH da Storytellers fique mais pelo Norte também, que é onde tá tudo rolando | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:29 pm | |
| Arsene Holt, se precisar para segurar a Gh. |
|
| |
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:35 pm | |
| - Citação :
- Error
Character Arsene Holtz does not exist. Ai, meu deus. Ai, meu deus. Acho que tô um tanto eufórico... Devo esperar a afobação passar. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:41 pm | |
| - Jailles escreveu:
-
- Citação :
- Error
Character Arsene Holtz does not exist. Ai, meu deus. Ai, meu deus.
Acho que tô um tanto eufórico... Devo esperar a afobação passar.
Perdão. Erro meu. Tire o "z" Arsene Holt |
|
| |
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 12:47 pm | |
| Obrigado, rapaz. Tá invitado.
O pessoal que tá com premmy e não estiver segurando a Storyteller, por favor, poderiam criar um char para me ajudar com a Biblioteca? Ficaria muito agradecido.
Eu vou para a brinquedoteca agora, mas dou umas fugidas para invitar o pessoal. Cya. | |
|
| |
Dan Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Dangineer Vocação: Engenheiro do amor
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 1:21 pm | |
| Pode invitar o Louis Mezel, Gilles =) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) | |
| |
|
| |
| Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) | |
|