Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)

Ir para baixo 
+19
Wk~
Draconian
Xiahou Dun
Lu
Gilles
Not The Facepalm
Kaoto
Viny Lonny
zack746
Irgulino
Gorner
Bruno
Esdras
Jack Half Dragon
Dimitri Drachenorden
Samuel
Paul Robinson
Arkrotep
Van
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 6:00 pm

zack746 escreveu:
Porra, me respondam!
porque as pessoas têm que saber qual será a convenção para essa grande migração

e sim, isso é importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 6:23 pm

Moons escreveu:
Citação :
Encontrar o Kean recém-chegado em Astera após 240 anos terem se passado do ponto em que ele fez sua viagem.

Como eu te disse:

- Um ano real = 24 anos tibianos.
- Três anos reais (=ao tempo que o kean saiu de neptera, aproximadamente) 72 anos tibianos.

Não dá para fazer isso rafa =/

Ah, são 24? Eu estava fazendo conta com 56... por isso achei que estava tão perto de 240, estava estranhando, risos.
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 6:26 pm

São próximos de 26 na verdade.
Van
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
EQUIPE - Nessinha, o Ditador
Van

Ficha da Personagem
Personagem: Sven Langsverd
Vocação: Abominável homem das neves

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 7:04 pm

Sempre achei que fossem 25.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 7:27 pm

são 26, na realidade

365/14 é aproximadamente 26

mas arredondamos para 25 porque fica mais fácil.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyTer Mar 27, 2012 10:18 pm

Para mim, quanto mais novo, mais novidades, mais "novatos" melhor.

Não curto a idéia de Astera.
Koizumi
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Koizumi

Ficha da Personagem
Personagem: Koizumi
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQua Mar 28, 2012 10:45 pm

Eu vou criar um personagem completamente novo e começar uma nova história. Esse personagem nasceu e cresceu em Astera e não viajou em tempo e dimensão nenhuma. Uma pessoa normal.

O Koizumi simplesmente foi esquecido e ficou em Neptera, ou foi destruído com Neptera, ou nunca existiu, ou falem como vocês quiserem...
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 4:07 am

Koizumi escreveu:
Eu vou criar um personagem completamente novo e começar uma nova história. Esse personagem nasceu e cresceu em Astera e não viajou em tempo e dimensão nenhuma. Uma pessoa normal.

O Koizumi simplesmente foi esquecido e ficou em Neptera, ou foi destruído com Neptera, ou nunca existiu, ou falem como vocês quiserem...
Nada te impede de fazer isso, aquela história é só pra quem vai transferir o personagem e continuar sua história de Nep.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 6:57 am

as pessoas em astera são legais

ontem meu personagem participou de uma corrida de bebados apostada, tive que explicar porque o nome do meu char é daniel "pezinho" e me deram um plate set tambem

eu e o paul pensamos em ir pra kazz e quando a gente pedir informação uma player lá quase leva a gente

é td mundo mente aberta e ate um cara la que veio roubar nossa food (estamos na taverna) se explicou de modo convincente

astera é o ceu dos rps
Samuel
Administrador - Run! Run! Run!
Administrador - Run! Run! Run!
Samuel

Ficha da Personagem
Personagem: Todos.
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 10:17 am

Eu gostei de Astera, as pessoas param pra conversar, te explicam as coisas e são pacientes...não é como em neptera onde você fala "oi" e o cara te responde com um "sai daq noob eheuheuheuhruheuhruehuheuh"
ainda estou experimentando, vamos ver como vou me sair.
Viny Lonny
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Viny Lonny

Ficha da Personagem
Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 11:48 am

Kkkkkk, pior que é assim mesmo. Demorei pra me acostumar com o ambiente quando fui pra neptera por causa disso xD
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:01 pm

Astera é um bom mundo.

@Domainy
Acho que só os dragontooth que vão transferir chars mesmo :p
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:03 pm

Preguiça Infinita de criar outro tópico, então vai aqui mesmo.

Ah, galera. Já foi Astera, né? Vamos todos levar suas personagens, criar novas e záz.

Biblioteca

Eu quero fazer uma biblioteca. Uma desvinculada de uma guilda. Como se fosse uma biblioteca central do continente. Uma biblioteca pública. (Depois de uma biblioteca, a ela serão atribuídas outras funções).

A especulação imobiliária tá difícil então é difícil conseguir uma casa grande. A saída é uma GH. Andei olhando as GH's disponíveis e cheguei a Northport. Tem uma GH vazia e é perfeita para a biblioteca.

A ideia é que além de biblioteca ela receba os aventureiros que queiram pernoitar, como se fosse um hotel (e tem um andar de quartos para isso).

Eu me responsabilizo por pagar o aluguel da casa, que não é muito caro. A biblioteca terá alguns funcionários, uns que já estão se estabelecendo (pois é, a coisa tá rolando).

Masssss, precisa-se de 4 premmys para pegar a GH. Pelo que vi, minha premmy tá dando bobeira já que a guild que eu estava segurando se desfez. Me ajudem? Sou apressado, então queria ver essa parada logo, hehe.

Tô pensando de colocar o nome da guilda de "Central Library"
Temos 10 P.A's na Storyteller. Vamos arrumar esse esquema?

Última edição por Jailles em Qui Mar 29, 2012 12:08 pm, editado 2 vez(es)
Not The Facepalm
Nobre
Nobre
Not The Facepalm

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:05 pm

Tem gente ruim em Astera, mas normalmente já são conhecidos da comunidade por serem retardados mesmo.

Tipo Warlock Mortimer.
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:06 pm

Jailles escreveu:
Preguiça Infinita de criar outro tópico, então vai aqui mesmo.

Ah, galera. Já foi Astera, né? Vamos todos levar suas personagens, criar novas e záz.

Biblioteca

Eu quero fazer uma biblioteca. Uma desvinculada de uma guilda. Como se fosse uma biblioteca central do continente. Uma biblioteca pública. (Depois de uma biblioteca, a ela serão atribuídas outras funções).

A especulação imobiliária tá difícil então é difícil conseguir uma casa grande. A saída é uma GH. Andei olhando as GH's disponíveis e cheguei a Northport. Tem uma GH vazia e é perfeita para a biblioteca.

A ideia é que além de biblioteca ela receba os aventureiros que queiram pernoitar, como se fosse um hotel (e tem um andar de quartos para isso).

Eu me responsabilizo por pagar o aluguel da casa, que não é muito caro. A biblioteca terá alguns funcionários, uns que já estão se estabelecendo (pois é, a coisa tá rolando).

Masssss, precisa-se de 4 premmys para pegar a GH. Pelo que vi, minha premmy tá dando bobeira já que a guild que eu estava segurando se desfez. Me ajudem? Sou apressado, então queria ver essa parada logo, hehe.

Minha premmy acaba dia 3 eu acho, mas é tipo 90% de chace de eu renovar. Então, se quiser tô a disposição.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:18 pm

.

Northport Library

Já tá criado. Me digam os que podem me ajudar.
(Eles não deixam que tenha "central" no nome)
Efemero
Nobre
Nobre
Efemero

Ficha da Personagem
Personagem: Aril Ab Ladae
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:21 pm

Jailles escreveu:
.

Northport Library

Já tá criado. Me digam os que podem me ajudar.
(Eles não deixam que tenha "central" no nome)

Gray Coat
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:22 pm

Ah, você precisa sair da Storyteller.
Ou criar um outro char, Rafael.

É interessante que o pessoal fique na Storyteller, então seria bom se criasse outro char mesmo.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:25 pm

guilles, ja que essa vai ser uma pousada/hotel você podia deixar essa gh como a gh da storytellers mesmo

e ela seria a representação do rpg tibia no jogo, o ponto de encontro

EDIT:

conversei com o guilles e percebi que é uma otima ideia porque quem é de fora pode ter necessidade de usar essa livraria

com esse pessoal de fora ganhamos mais espaço e pode acontecer bem mais interações tbm

deem as premmys ai pessoal

Última edição por Xiahou Dun em Qui Mar 29, 2012 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Arkrotep
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Arkrotep

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:28 pm

Sugiro que a GH da Storytellers fique mais pelo Norte também, que é onde tá tudo rolando
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:29 pm

Arsene Holt, se precisar para segurar a Gh.
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:35 pm

Citação :
Error
Character Arsene Holtz does not exist.

Ai, meu deus. Ai, meu deus.

Acho que tô um tanto eufórico...
Devo esperar a afobação passar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:41 pm

Jailles escreveu:
Citação :
Error
Character Arsene Holtz does not exist.

Ai, meu deus. Ai, meu deus.

Acho que tô um tanto eufórico...
Devo esperar a afobação passar.
Perdão. Erro meu. Tire o "z"

Arsene Holt
Gilles
Esquilo Homossexual
Esquilo Homossexual
Gilles

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 12:47 pm

Obrigado, rapaz. Tá invitado.

O pessoal que tá com premmy e não estiver segurando a Storyteller, por favor, poderiam criar um char para me ajudar com a Biblioteca? Ficaria muito agradecido.

Eu vou para a brinquedoteca agora, mas dou umas fugidas para invitar o pessoal. Cya.
Dan
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Dan

Ficha da Personagem
Personagem: Dangineer
Vocação: Engenheiro do amor

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 EmptyQui Mar 29, 2012 1:21 pm

Pode invitar o Louis Mezel, Gilles =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)   Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) - Página 4 Empty

Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte