| Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) | |
|
+19Wk~ Draconian Xiahou Dun Lu Gilles Not The Facepalm Kaoto Viny Lonny zack746 Irgulino Gorner Bruno Esdras Jack Half Dragon Dimitri Drachenorden Samuel Paul Robinson Arkrotep Van 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 1:44 pm | |
| Eu ainda estou na guild do meu amigo pra ver se consigo a GH wolftower. Ainda vão querer ela? Se não eu saio da guild la xD | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 2:32 pm | |
| @Dan Já tá invitado. Depois te conto os planos! ;3
@Viny Continua. A gente quer (vai) ter a Wolf também. Abraços. (Te mandei msg no fórum e no msn, desculpe a insitência, hehe). | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 2:54 pm | |
| Eu falei com meu amigo... Ele quer a soft em troca da GH. Eu vi no Market e a soft ta valendo uns 370k. Não sei não... Acho que não compensa. O que acham? | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 4:37 pm | |
| Não compensa. Mas sei lá. | |
|
| |
Esdras Nobre
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 4:52 pm | |
| | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 4:58 pm | |
| - Esdras escreveu:
- Amigo da onça, hein.
Você quis dizer: Amigo do Tibia, hein.Normal. | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 5:01 pm | |
| Pode ser alugado também um GH em Kazordoon. Também é area central de mapa. Outro lugar muito interessante é a leste do deserto Jakundaf, existe um GH lá que não me lembro o nome. Podemos manter thais como cidade principal, e alugar algo em fibula ou greenshore Ou mudar de localização geografica, procurando ai lugares proximos de Carlin e Ab dendriel. | |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 5:06 pm | |
| Claudio, add o Viny Lonny na storyteller =D
Última edição por Viny Lonny em Qui Mar 29, 2012 5:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 5:10 pm | |
| Acho que compensa tentar algo mais pro Norte dessa vez, não sei | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Qui Mar 29, 2012 5:46 pm | |
| Error Character viny linny does not exist. fail.
Mas já invitei agora auhauha
| |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) Sex Mar 30, 2012 12:59 pm | |
| Preciso de só mais uma pessoa.
Um cara deu bid na Northport na minha frente, mas como eu vou seguir o costume Asteriano, vou esperar chegar em 1 hora e dar bid por cima. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) | |
| |
|
| |
| Porque devemos ficar em Astera. (não, não é uma pergunta) | |
|