| Proposta de novo grupo para roleplay. | |
|
+14Ramont Shii Blitzcrank thiagomeds Erudhis Kaoto Y2J Dan Esdras Gilles Efemero Viny Lonny Leonardo Arkrotep 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 11:05 am | |
| - Efemero escreveu:
- Ramont escreveu:
- Que curso vc quer? E você dá aula de que? Eu faço espanhol lá hahah.
Eu não dou aula, eu trabalho na parte administrativa.
Eu quero fazer analise de sistemas. Meu objetivo é fazer concurso de perito para as policias civil e federal. Já estou estudando para esse concurso, que só farei após a faculdade. Depois que tiver passado no concurso vou tentar Direito na UnB, para tentar concurso para delegado. Então dá pra te encontrar no subsolo, é isso? (: Curti suas metas, hahaha! Eu não sei direito o que quero da vida depois da universidade, espero descobrir ao longo do curso... | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 11:18 am | |
| - Ramont escreveu:
- Efemero escreveu:
- Ramont escreveu:
- Que curso vc quer? E você dá aula de que? Eu faço espanhol lá hahah.
Eu não dou aula, eu trabalho na parte administrativa.
Eu quero fazer analise de sistemas. Meu objetivo é fazer concurso de perito para as policias civil e federal. Já estou estudando para esse concurso, que só farei após a faculdade. Depois que tiver passado no concurso vou tentar Direito na UnB, para tentar concurso para delegado. Então dá pra te encontrar no subsolo, é isso? (: Curti suas metas, hahaha! Eu não sei direito o que quero da vida depois da universidade, espero descobrir ao longo do curso... Isso mesmo. Inclusive estou no UnB idiomas agora. =D Essas são minhas metas a longo prazo. Estou estudando, e vou tentar fazer o máximo de concursos públicos até lá. Quero ter logo condição de arrumar uma casinha para mim, e deixar de dar despesa para os meus pais. | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 12:24 pm | |
| - Efemero escreveu:
Isso mesmo. Inclusive estou no UnB idiomas agora. =D Essas são minhas metas a longo prazo. Estou estudando, e vou tentar fazer o máximo de concursos públicos até lá. Quero ter logo condição de arrumar uma casinha para mim, e deixar de dar despesa para os meus pais.
Poxa, qualquer dia a gente ainda se vê então! Tô em casa já hahaha. Independência financeira deve ser lindo, quero muito ter a minha rs | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 3:13 pm | |
| < de repente o céu escurece como numa intensa "chuva de verão" e em seu centro uma luz azul aparece tomando a forma de uma esfera. Um ser de cabelos prateados, roupas vermelhas e orelhas de gato surge do nada no meio desse cenário caótico. >
Oi amiguinhos, amo vocês.
Menos o Ramonteiro, ainda te odeio por foder minha vida roleplaística.
Última edição por Draconian em Qua Nov 21, 2012 3:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 3:14 pm | |
| Isso é todo aquele lance da anã? Hahaha. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 3:18 pm | |
| - Jailles escreveu:
- Isso é todo aquele lance da anã? Hahaha.
Também. Apesar desse ter sido o pior dos eventos, o Ramonteiro também fodeu o Dracuxo (talvez de maneira mais indireta) com outras personagens. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 3:40 pm | |
| A Trukian era chatona. A única imagem que tenho dela, ela está me repreendendo. | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 3:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 3:50 pm | |
| A galerë ainda tá em Rook? Quem pode fazer uma tabela na página inicial colocando o nome de todas as personagens? | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 4:06 pm | |
| Precisamos do LOP, rapaz =X | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 4:09 pm | |
| Tenho e.mails sobre a estruturação de uma nova LOP, mas faz um tempo. Inclusive discussões sobre o que deveria ter e o que não...
Não sei como andam as coisas. Por agora, basta os nomes e as VIPlists.
Alguém quer fazer a Tabela? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 4:09 pm | |
| - Jailles escreveu:
- A galerë ainda tá em Rook?
Quem pode fazer uma tabela na página inicial colocando o nome de todas as personagens? Opa, demorou. Alguém me dá acesso ao portal, quero por o torneiozinho lá tambem. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 4:18 pm | |
| Aí, o cara tá disposto a fazer. Dê-lhe meios. | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 4:51 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHA, foder com a vida do Draco era tipo um passatempo. Mas eu sei que você voltou por causa de mim, não adianta fingir Draquinho (você voltou, né?) :3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 4:54 pm | |
| Infelizmente estou impossibilitado de jogar Tibia no momento, porém creio que isso vá mudar no fim do mês. Façam figas e rituais com virgens para deuses do submundo por mim. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 5:25 pm | |
| Posso dar os meios ao Growlmonzito | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 10:21 pm | |
| Quem são Arkrotep e Growlmon? Sério D: Vocês tinham outro nome antes? Quais seus personagens na época que eu jogava?? | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 10:40 pm | |
| - Ramont escreveu:
- Quem são Arkrotep e Growlmon? Sério D: Vocês tinham outro nome antes? Quais seus personagens na época que eu jogava??
Chegamos depois que você foi embora. Meu nome é Álex, mas pode me chamar de growl~, Seu Lindo e etc. Meus personagens mais conhecidos são Agreon, Versel e Atan. | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 7:20 am | |
| - Growlmon escreveu:
Chegamos depois que você foi embora. Meu nome é Álex, mas pode me chamar de growl~, Seu Lindo e etc. Meus personagens mais conhecidos são Agreon, Versel e Atan. Hahah, tendi! Fez sentido agora ((: | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 12:39 pm | |
| Personagem | Usuário | Ulf Feldunost | Arkotrep | Boris Ironcutter | Leonardo | Zack Takeshi | Jailles | John Short Jab | Efemero | Ragnar Sirek | Dan | Erudhis Pater | Erudhis | Vladimir Stoker | Blitzcrank | Lucinda Bryth | Ramont | Cenia Ygnizem | Kaoto | Edward Vader | Y2J | Malgro Azimir | Irgulino | Vanarak Astin | FilipeJF | Elfort Laars | Firwin | Ignar Samia | vinixis | Crusifel Bradha | CarlosLendário (TibiaBR) | Dakerus | Zeis |
Última edição por Jailles em Qui Nov 22, 2012 1:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 12:51 pm | |
| - Jailles escreveu:
Personagem | Usuário | Ulf Feldunost | Arkotrep | Boris Ironcutter | Leonardo | Zack Takeshi | Jailles | John Short Jab | Efemero | Ragnar Sirek | Dan | Erudhis Pater | Erudhis | Vladimir Stoker | Blitzcrank | Lucinda Bryth | Ramont | Cenia Ygnizem | Kaoto | Edward Vader | Y2J | Malgro Azimir | Irgulino | Vanarak Astin | FilipeJF | Elfort Laars | Firwin | Ignar Samia | vinixis | Crusifel Bradha | CarlosLendário (TibiaBR) |
Adicione o personagem Dakerus Roleplayer Zeis. É meu amigo rl, que joga comigo em Calmera também. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 1:00 pm | |
| Pronto, Enfermeiro! Gente, se tiverem mais pessoas para colocar, só falar | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 1:46 pm | |
| ótima lista, agora criem um tópico só pra ela. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 1:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qui Nov 22, 2012 2:16 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. | |
| |
|
| |
| Proposta de novo grupo para roleplay. | |
|