| Proposta de novo grupo para roleplay. | |
|
+14Ramont Shii Blitzcrank thiagomeds Erudhis Kaoto Y2J Dan Esdras Gilles Efemero Viny Lonny Leonardo Arkrotep 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Erudhis Newbie
Ficha da Personagem Personagem: Erudhis Pater Vocação: Sorcerer
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sex Nov 16, 2012 6:04 pm | |
| Pretendo ficar em rook até segunda feira pelo menos! Então da pra dar uma animada nos novos players que forem criando! Erudhis Pater | |
|
| |
thiagomeds Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sáb Nov 17, 2012 3:08 pm | |
| Hum.. to sem nada pra fazer mesmo, apareço amanha por la xD vou pensar no personagem e logo postarei por aqui.. Abraço!!! | |
|
| |
Blitzcrank Newbie
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sáb Nov 17, 2012 3:33 pm | |
| Meu personagem, Vladimir esta em Rook por enquanto. Aceitaria participar ate atingir nivel para ir para a Main Land.
obss: Mais informacoes, na secao de BG's. | |
|
| |
Y2J Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Sáb Nov 17, 2012 4:56 pm | |
| Cheio de novinhos aqui. To gostando de ver. | |
|
| |
Shii Pessoa Normal
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Dom Nov 18, 2012 12:25 pm | |
| - Y2J escreveu:
- Cheio de novinhos aqui.
To gostando de ver. HUAHSUHAEUHASHAUHUSA /\ /\ /\ /\ Boa, boa. | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 2:41 pm | |
| Lucinda Bryth está andando por Rookgaard, pra quem quiser conhecê-la. Vai ser meio difícil de entrar em dia de semana só heheheh | |
|
| |
Arkrotep Esse cara deve floodar, só pode!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 3:16 pm | |
| | |
|
| |
Growl~ Mais de 3000?! Sem ss é fake!
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 3:29 pm | |
| Ramonteiro, seu fdp, você ficou anos sem nos visitar e o forumeiros deletou sua acc por inatividade. A culpa é toda sua. Agora vê se chama o resto do povo das antigas antes que eles também percam suas accs.
Bem vindo de volta s2~
E se for faker, eu vou te comer. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 4:04 pm | |
| Ramonteiro 0.0
by the way eu tenho um char em main tbm =) | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 4:15 pm | |
| Sim, sou o Ramonteiro! hahahaha. Ih, gente, não me lembro de quem é Arkrotep ou Growlmon o.o Mas lembro do Thulio! Hey Percebi que fui excluído do fórum, foi bem triste :~~ E nem tenho muito contato com o pessoal das antigas... | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 4:41 pm | |
| triste nada, isso é porque você sumiu, bem feito muahahahaha
quem sabe assim Draco tbm não acaba voltando uahauhau | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Seg Nov 19, 2012 7:44 pm | |
| Hahahahaha, o Draco eu posso tentar convencer o/ | |
|
| |
Gilles Esquilo Homossexual
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:00 pm | |
| Olha ele aí. Onde você tá estudando, Rafa? | |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:05 pm | |
| | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:13 pm | |
| Tô estudando na UnB, Universidade de Brasília! O curso é Relações Internacionais (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:13 pm | |
| Ahazou! É o melhor curso de RI do Brasil D:
Onde está o tópico de aprovados? | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:18 pm | |
| Hahahahaha, UHUL! Como assim, tópico de aprovados? Tá duvidando de mim?? Er, o fórum tá me mandando um aviso dizendo que não tenho permissão pra postar links externos ._. | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:19 pm | |
| Tô falando que você deveria postar lá no tópico dos aprovados, seu lerdo xD É porque você é Newfag~ | |
|
| |
Efemero Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Aril Ab Ladae Vocação:
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:20 pm | |
| - Ramont escreveu:
- Hahahahaha, UHUL! Como assim, tópico de aprovados? Tá duvidando de mim?? Er, o fórum tá me mandando um aviso dizendo que não tenho permissão pra postar links externos ._.
Olha, temos muito em comum. Ambos Rafaeis, do RPg tibia, que moram no Df. Talvez até já tenhamos nos esbarrado por aí. | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:22 pm | |
| Ops. HAHAHAHAHAHA Hey, Efemero, cê tá na unb também? É possível mesmo que a gente tenha se visto já! | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 8:22 pm | |
| - Ramont escreveu:
- Ops. HAHAHAHAHAHA
Hey, Efemero, cê tá na unb também? É possível mesmo que a gente tenha se visto já! Não estudo, mas trabalho no UnBidiomas. A unb não tem o curso que quero fazer. =/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Ter Nov 20, 2012 9:16 pm | |
| | |
|
| |
Ramont Ainda novato
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 5:18 am | |
| Que curso vc quer? E você dá aula de que? Eu faço espanhol lá hahah. | |
|
| |
Efemero Nobre
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 5:48 am | |
| - Ramont escreveu:
- Que curso vc quer? E você dá aula de que? Eu faço espanhol lá hahah.
Eu não dou aula, eu trabalho na parte administrativa. Eu quero fazer analise de sistemas. Meu objetivo é fazer concurso de perito para as policias civil e federal. Já estou estudando para esse concurso, que só farei após a faculdade. Depois que tiver passado no concurso vou tentar Direito na UnB, para tentar concurso para delegado. | |
|
| |
Kaoto Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Szu Kaiwonem Vocação: Perdido
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. Qua Nov 21, 2012 7:40 am | |
| Guys, the topic, the roleplayers, the new group, the world domination!... sóquenão.
Deixando o bg de minha personagem, logo logo apareço com ela online com boa frequência e disponibilidade para jogar.
Meet the creeper -> http://forum.rpgtibia.com.br/t3338-cenia-ygnizem
May be with you, the force. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Proposta de novo grupo para roleplay. | |
| |
|
| |
| Proposta de novo grupo para roleplay. | |
|