| Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo | |
|
+9Wk~ Irgulino Viny Lonny Samuel Dan Lu zack746 Draconian Gilles 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Sáb Mar 01, 2014 2:20 pm | |
| EU DEMANDO QUE POSTEM O VÍDEO DO TAPA, SEUS PUTOS! | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Sáb Mar 01, 2014 4:14 pm | |
| O VÍDEO DO TAPA, PORRA. VAAAMOS! AHSUAHHAUSHUAHUSHUAHS
Canhotaço. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Seg Mar 24, 2014 10:47 am | |
| | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Sáb Jun 07, 2014 9:23 am | |
| Parabens a todos! Meio que tarde HAHAHAHAHAHA Não reconheço alguns RLs..., na foto reconheci o vinny, o isaac, o bruno, o gilles, e o rafa... só. | |
|
| |
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Sáb Jun 07, 2014 1:36 pm | |
| Quando rola o próximo galers? | |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Sáb Jun 14, 2014 11:15 am | |
| - zack746 escreveu:
- Quando rola o próximo galers?
Agora tenho minha própria casa, então tem mais uma opção de lugar para ficarmos. Só um detalhe, ela é perto do meu trabalho e longe do resto. Obs.: Só aceito pessoas comportadas, já que agora sou casado. Hahahaha! | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Sex Set 12, 2014 11:31 pm | |
| Caramba que legal!
Quando é o próximo?
Ainda sabem quem eu sou? =S | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Seg Dez 29, 2014 4:34 pm | |
| CA RA LHO WILL????
Desculpe o atraso de meses, mas porra, vi seu comentário, e como resposta: Não sei. Talvez em fevereiro, mas isso não importa. Se você puder vir pra São Paulo, será quando você vier (: | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo Dom Jan 04, 2015 7:50 pm | |
| Que legal, gostaria muito de ir, mas acho que me sentiria deslocado... pelo menos até a segunda porradinha uaoSHoUAShoUASo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo | |
| |
|
| |
| Fotos e Vídeos do 5° Encontro RPGTibia São Paulo | |
|