Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Votação Regra 1

Ir para baixo 
+5
Paul Robinson
Wk~
Draconian
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

E aí? Quer essa regra?
Sim
Votação Regra 1 - Página 2 71056%Votação Regra 1 - Página 2 910
 56% [ 5 ]
Não
Votação Regra 1 - Página 2 71044%Votação Regra 1 - Página 2 910
 44% [ 4 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado

Votação Regra 1 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:03 pm

Thulio, assim realmente não dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:03 pm

Domainy?
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

Sorito escreveu:
Pois é Draco, você chegou onde queria. O que não pode é justamente você com sua malícia de roleplayer fazer um chat propositalmente para descobrir algo, ESSE É O PROBLEMA.

E qual é o problema disso? Não vou estar quebrando regras do roleplay, não vou estar levando coisas do off pra in, mas fazendo com que as coisas que eu sei em off o Draco saber em in.

É simplesmente o jeito mais rápido de se fazer as coisas, se isso não feito, eu teria de ficar lá na sede segurando as paredes e perdendo a porra da diversão até algum outro roleplayer safado sabendo que eu não sie ir lá e me contar o que sabe.

Sorito escreveu:
Ah, e uma ditadura não pergunta para o povo o que eles preferem não

É, e é o que diferencia um fórum semi-ditador de um fórum ditador? No final, vamos perder a nossa carta de alforria do mesmo jeito.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:05 pm

Ah, não pode não. Não é para segurar as paredes, é para procurar a diversão! Se não tem essas notícias ninguém fica prejudicado, todos saem do mesmo ponto. Todos vão correr atrás de procurar as coisas e ver o que está rolando no ar muito³¹³¹²³¹³ mais divertido.
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:07 pm

O que eu quero mesmo é um forum que não tire as pessoas do in-game.
Pode ter tudo! Flood, desvirtuação e tal, só quero que você realmente saia perguntando pras pessoas o que quer.

Se tem uma noticia aqui e eu leio, em in eu ja sei mais ou menos pra quem eu vou perguntar e o que eu vou. Isso pra mim é passar off pro in.

Eu sou contra o forum Quests. É muito melhor quando não se sabe de nada e no fim se posta tudo concluído.

Queria transformar a vida dos personagens em "reais", não saber de nada, ter que perguntar o que quer saber pra os amigos, sair pra procurar pistas e tal, não vim aqui no forum e saber meio-caminho de onde fica o tesouro e depois só entrar e perguntar pra fulano a pergunta certa e ganhar o premio!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:08 pm

É Auron, mas infelizmente tá difícil... O sim está perdendo de lavada!
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:10 pm

o negócio é que não precisa ser assim pesado, isso vai de cada pessoa, eu não vou correr atrás de ninguém eu converso com todos, e pronto, uma hora se alguém quiser me contar to a disposição...

edited.: to vendo documentário então não to prestando muita atenção foi mal -.-

Última edição por Thulio Santos Almeida em Dom Ago 24, 2008 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:11 pm

Por mim não teria votação alguma.
Vamos experimentar, se der errado muda, se der certo continua até aparecer uma coisa melhor.
Se nunca experimentarmos vamos ficar na dúvida ou nunca iremos saber como funciona.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:12 pm

Vou fazer uma comparação para você entender:

A lei seca por exemplo.

Alguns são responsáveis, bebem com responsabilidade, nem são afetados por uma lata de cerveja!

Mas tem gente que não é tão responsável e pode ficar diferente com uma latinha.

Assim é essa regra.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:12 pm

@Auron
Então pelo menos temos que saber o que todos pensam para podermos ponderar melhor.
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:13 pm

bom... contanto que fique um pouco mais leve essa lei eu concordo...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:14 pm

Como mais leve? Ela já tá leve até de mais!

É muito simples: Assunto em in fica em in, assunto em off fica em off(fórum).
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:15 pm

essa história de fechar o tópico sou totalmente contra, tem que ficar aberto, deixe que floodem e o caralho a quatro, tudo bem que restringir as informações, mas fechar é foda
-.-
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:16 pm

Isso já é outra proposta, porra. Se o criador pede para fechar(Não ter discussão) fechamos, se ele não pede... Aberto.

-.-
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:18 pm

e se ele não disser nada?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:18 pm

Aberto.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:20 pm

Desculpe Rafael, mas não concordo contigo. Sorito ta certo.
O que você faz é exatamente utilizar-se de informações em Off para benefício em In.

Forçar as coisas a acontecerem em "in" é forçar um fato, forçar a interpretação. É uma coisa que seu char não faria naturalmente, é uma coisa que seu char não faria se você não tivesse tal conhecimento.

E outra, se Corvolo está sumido, é besta quem esconderia isso. Acredito que toda a Langobardis seria mobilizada para encontrá-lo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:22 pm

É melhor fechar tópicos de RP e SSs, assim apenas vizualizamos o que interessa. Caso contrário o tópico se enche de flood e fica um post ou outro mais útil perdido lá....

Sou contra essa regra sim, mas em partes. Acho que devemos postar aqui apenas informações como "Promoção de x", "Quest y começando", e só. O resto fazemos como eu postei no tópico que criei (e como Domainy falou nesse aqui)

Ramontt escreveu:
Ficar no game exige mais coisas do que ficar no fórum, por aqui podemos saber de forma mais rápida....

Tipo, poderíamos ir registrando todos os acontecimentos importantes (Quests e afins) em livros e assim os personagens saberiam de tudo acessando a biblioteca. Quanto à outros assuntos, poderíamos ter um moral na entrada (aquela salinha da OLI era/é usada pra isso, acho) ou deixar aquela mesinha para colocar os avisos em cartas ou papéis, como o bruto fez. Os que fazem as quests ou souberam do que aconteceu e se acham capazes de escrever sobre ela fariam isso Smile

Aí mantemos a regra =x

(https://rpgtibia.forumeiro.com/avisos-f1/sobre-a-nova-regra-t599.htm)

Mas que o forum tem que continuar contendo coisas para ao menos termos uma idéia dos acontecimentos, isso tem.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:23 pm

Acho que precisamos de umas aulinhas de Roleplay.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:24 pm

Disse besteira? >.<
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:30 pm

Hard roleplay é o que tem de melhor!
Nosso roleplay é meio de fachada. Preferimos nos divertir que simular algo real. Screenshots deveria ficar, mas qiuest, só deveria ser postado quando acabasse a quest.

E ramont, não imagino o Auron escrevendo tudo que acontece na vida dele.
Não é dificil imaginar as coisas medievalmente.
Você tem que perguntar os rumores, procurar por um informante, não ter a mínima ideia do que pode acontecer, do que está acontecendo ou do que já aconteceu! Isso força a interação e com interação temos char online sem segurar paredes.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:31 pm

Não, não foi diretamente pra ti. Mas é que todos acham que sabem tudo sobre roleplay quando na verdade podemos aprender muito uns com os outros.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:35 pm

Nãão, queria dizer de escrevermos apenas sobre Quests e talz, e ainda assim não precisa ser o criador dela, podemos criar "cargos" para fazer isso e tal...

Nosso RolePlay não é mesmo o melhor, mas não podemos negar que é melhor que muitos. As comunidades que entrei de RP em Rag e Maple são dez vezes piores... Bastante off e um RolePlay bem fraquinho mesmo. Trocarmos idéias e experiências é realmente importante, precisamos ser mais... humildes e aceitar sugestões que nos dão e tal.
Draconian
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:50 pm

Bom, pensando por um lado, estou compreendendo o que querem. Eu fiquei discutindo por causa do extremismo que o Sorito apresentou no começo, mas agora sem o extremismo, eu acho que pode funcionar.

Vejamos:

Regra 1 escreveu:
A partir de agora é proibido postar qualquer coisa de relevância em in nesse fórum. Tópicos de SS que contenham histórias in game, roleplayings que contenham qualquer tipo de spoil de quest mesmo que essa já tenha acabado, tópicos desnecessários. Todos estão proibidos a partir do momento.

Isso aqui é totalmente extremista. Tópicos de SS's que contenham histórias in-game devem ser permitidos. Começo a concordar com o de roleplaying.

Creio que devemos sim criar tópicos de quests, mas colocando apenas a introdução da quest, como o meu contém. E no final, colocamos a história completa para arquivar.

Tópicos desnecessários? Creio que já disse que o que pode ser desnecessário pra você pode ser nescessário pra mim, ou seja, pensamento egoista, deve ser retirado da regra.

Regra 1 escreveu:

Exemplo de tópico permitido:

Paguem os impostos

Por favor gente, paguem os impostos.

É permitido porque apela aos jogadores, e não aos personagens

Exemplo de tópico não-permitido:

Quest

Gente, estou organizando uma quest que consiste em ajudar esse cara! Participem.

Não há necessidade de avisar em off, só deixa o player preguiçoso.

Como eu já disse, devemos sim fazer o de quests, ao menos para avisar que está rolando uma quest, e colocar nele apenas a introdução.

A regra, deveria ficar assim:

regra 1 escreveu:
A partir de agora é proibido postar coisas contendo informações em in que acabem por forçar a nossa interpretação. Por exemplo roleplayings que contenham qualquer tipo de spoil de quest enquanto a mesma não for finalizada mesmo que o fato já tenha ocorrido.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 EmptyDom Ago 24, 2008 7:52 pm

Precisamos de aulinhas de roleplay²
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 2 Empty

Votação Regra 1
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte