Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Votação Regra 1

Ir para baixo 
+5
Paul Robinson
Wk~
Draconian
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

E aí? Quer essa regra?
Sim
Votação Regra 1 - Página 3 71056%Votação Regra 1 - Página 3 910
 56% [ 5 ]
Não
Votação Regra 1 - Página 3 71044%Votação Regra 1 - Página 3 910
 44% [ 4 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

AutorMensagem
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

Votação Regra 1 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptyDom Ago 24, 2008 9:09 pm

me ganhou com o tópico aberto....

nunca tive aulas de roleplay e nunca soube de nada apenas deixei a vida me levar ¹
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptyDom Ago 24, 2008 10:03 pm

Sugiro que, adicionem as sugstões de Corvolo e Domainy na regra, junto com a minha de não-extremismo e veremos no que vai dar...

Ficando algo bom, testamos.
Kaoh
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Kaoh

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptyDom Ago 24, 2008 11:33 pm

Se quiserem aula, eu dou.

Hm??

PFF...
PFFF...

AIUSHEUIASHEUIHASIUEHUISAHEUISHAESAHEIHASIEUAS

Piada, piada.

Bom, como só entro no fórum pra ver se tem algo sobre impostos, gh, vices, essas coisas que são resolvidas off para melhorias in, para mim a regra é interessante.
O fato de deixar as quests seriam boas para ler, arquivadas e tudo o mais, além de atrair novos membros (tópico de Roleplay foi o que apresentei pros meus colegas, pra puxá-los pra Lango) mas, neste ponto de vista, deve sofrer alterações mesmo. Acho que se não está bom assim, devemos mudar. Se piorar, volta.

O que é fato é que muitos se aproveitam de informações off para impor in, querendo ou não. Talvez essa regra arrume isso, pois ao invez de entrar no fórum e ir em Langobardis em Geral pra ver se tem algo, você entra no Tibia e vai na sede, no quadro de avisos e vê.

Essa é minha visão, conquistou meu sim.

Sem mais;
Asha Thrazi! Wink
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 12:43 pm

EU PRIMEIRAMENTE ACHO QUE PORRA DO CARALHO NÃO FIQUEM EDITANDO AS MERDAS QUE VCS FAZEM POR MAIS MERDAS QUE SEJAM

TIPO QUE BOSTA SORITO VC VAI LÁ FAZ UM TOPICO DESSES E DEPOIS EDITA A PARTE PRINCIPAL
ENFIA O PALITO NO TEU CU
ahusohaoshuasOUash
MAS QUE MERDA DAI ACABEI POR ENTENDE O TÓPICO POR DEDUÇÃO DO QUE LI NAS 4 PÁGINAS MAS QUERIA MESMO TER LIDO A PROPOSTA!!!!

E COMO NÃO LI NÃO VO DA MTA OPINIÃO MAS ACHO QUE MUITOS SABEM MINHA OPINIÃO SOBRE O FORUM, SOBRE O IN E O OFF

CONCORDO COM O QUE SORITO DISSE DA LEI SECA
AGORA NÃO POSSO DIRIGI BEBADO PORQUE OS LOCK FAZEM ISSO E SE MATAM...
E O FORUM É A MESMA COISA, NEM TODOS SABEM USA-LO COM MODERAÇÃO!

E SOU A FAVOR DE SÓ POSTAREM A HISTÓRIA DA QUEST DEPOIS QUE ELA FOR TERMINADA

E SIM NÃO SEPARAR AS COISAS DRASTICAMENTE DE O FORUM SER SÓ OFF SE FOR ASSIM QUE O DELETEM
USAR O FORUM DE OFF PRA OFF E O IN PR IN
O PROBLEMA QUEM UMA PESSOA PINDURA UM PANFLETO NA PORTA E TODO MUNDO POSTA EM OFF DAI E O FLOOD ROLA SOLTO
COMO EU DISSE EM UM OUTRO TÓPICO POR AI O FORUM DE NEVERWINTERNIGHTS ERA TUDO INGAME:

< carta pindurada na porta da taverna toca do javali >
Citação :
procuro por um bom escudeiro para carregar minhas coisas e me defender e um bardo para que escreve em versos minhas grandes aventuras que estou para fazer

ai invez a galera fica postando em off a galera posta coisa do tipo:
< olha e sai fora desinteressado >

dai outro:
acho que será uma boa para eu escrever um bom livro
< olha a volta procurando a pessoa que escreveu a carta já que o homem não assinou >

e por ai vai...
e sobre o que domainy disse sobre o hard holeplay e algumas cartas não existirem fisicamente fisicamente no jogo, nesse caso de coisas pinduradas acho que não tem necessidade já que não da para pindurar nada e uma carta em qualquer lugar logo sumiria...
mas seria sempre bom sempre que possivel uma carta no lugar com o que ta escrito mesmo e com o link do forum!

falaria mais se não tivessem editado o primeiro post

PROPOSTA NÃO EDITEM PORRA NENHUMA!!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 4:12 pm

Erm... Traduz?
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 4:22 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa sorito

cansei de ficar aqui martelando a minha cabeça e entrei, fiquei roleplayando em venore, arrastei mais dois pra ficar lá comigo xD dois pg

tanto que depois me perguntaram porque falava assim uahuahauhaua o problema foram dois babacas que ficavam atrapalhando e uma lvl 70 que me chamou de nerd 0.o"

E COMO VC PEGOU LVL 70? SUA NERD uahuhau xP

francamente eu aguento, mas tem hora que dá uma vontade tão grande de falar em off -.-
mas me segurei e mantive o in xD essas são as férias de Astinos
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 4:27 pm

Eu entendi a parte 2 do post, mas fiquei intimidado para ler a parte 1 o.o

Entendi tudo, se ele deixar eu "traduzo"

Ps: No tentativas de ownar, No tentativas de ofender.

Última edição por .dark~ em Seg Ago 25, 2008 4:30 pm, editado 1 vez(es)
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 4:29 pm

ele ta reclamando que o povo fica editando o que postou... pra ele deveria ser postou tá postado e ponto final
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 4:32 pm

Já entendi tudo Thulio, era preguiça de ler no Caps mesmo.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 7:48 pm

Sabio Pupilo escreveu:
Hard roleplay é o que tem de melhor!
Nosso roleplay é meio de fachada. Preferimos nos divertir que simular algo real. Screenshots deveria ficar, mas qiuest, só deveria ser postado quando acabasse a quest.

E ramont, não imagino o Auron escrevendo tudo que acontece na vida dele.
Não é dificil imaginar as coisas medievalmente.
Você tem que perguntar os rumores, procurar por um informante, não ter a mínima ideia do que pode acontecer, do que está acontecendo ou do que já aconteceu! Isso força a interação e com interação temos char online sem segurar paredes.

Tibia não é medieval, é um mundo de fantasia e não lembro do que mais, já foi falado varias vezes, mas sim, as quests só devem ser postadas depois de terminadas.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 11:02 pm

tibia é fantasia medieval
como D&D, caverna do dragão, senhor dos anéis e tantos outros do genero o problema é que esse genero no tibia foi sendo empobrecido para que os pagantes ficassem felizes com coisas ridículas tipo bola de futebol, cadeira de praia, relógio digital (que era uma proposal que todo mundo queria uma maneira de saber as horas), e tantas outras coisas...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Votação Regra 1   Votação Regra 1 - Página 3 Empty

Votação Regra 1
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3