Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Hard Role Player!

Ir para baixo 
+9
Draconian
Zé dos Corvo
Astinos Lamael
Wk~
Yuri
Will =]
Xiahou Dun
NemoStein
liqnkr
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Hard Role Player! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Role Player!   Hard Role Player! - Página 3 EmptyTer Out 21, 2008 11:17 am

Wk~ escreveu:
Will =] escreveu:
discordo com zé dos corvos
concordo parcialmente com liqnkr
e concordo com nemo!
hehe

²

Aliás, eu tenho uma habilidade especial. Eu, sem ajuda de magias ou anéis, posso ficar invisível, mas só quando ninguém ta olhando.

Minha habilidade é melhor... Firemihe aprendeu a fazer tudo, até a fazer magia... so nao aprendeu a reviver
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hard Role Player!   Hard Role Player! - Página 3 EmptySex Out 31, 2008 1:09 pm

liqnkr escreveu:
Quanto a última pergunta é assim:

O Darkness'Fighter é um meio dragão, poder que ele adquiriu ao absorver um pedra chamada pedras dos dragões. Claro que isso é só enterpretativo, porém, eu tive vontade escrever uma lenda para aquela pedra, não escrever só no off, escrever num livro ingame e por na biblioteca da sede.

Assim como o Frodo escreveu seu Senhor dos Aneis, relatando toda a história que ocorreu na terceira era, eu queria escrer sobre a suposta existência da pedra dos dragões, como se fosse uma lenda.
Acho que fica tudo bem, isso é, se isso não alterar muito o roleplay.

Por exemplo:

- Seu personagem pode dizer que tem uma habilidade sobrenatural, ou uma habilidade que não altere muito o roleplay drásticamente. (digamos que seu personagem tem o poder de mudar a aparência dele mesmo e de equipamentos, isso é algo que pode alterar o gameplay ou não. Quem perdeu a sua explicação de que você transformou sua mera Sword em uma Pharaoh Sword pode provavelmente ficar confuso, e aí gerar algumas confusões quanto ao ato de tal personagem com haver á Sword.)

Mesmo caso da pedra dos dragões. Darkness diz que absorveu uma dessas pedras em busca de poder, mas ao invés disso tudo foi ao oposto, e tem que hospedar um tipo de dragão dentro de seu corpo como maldição pelo seu ato.. Você pode até criar uma história sobre a lenda dos dragões, portanto que não altere as coisas, como por exemplo: Darkness disse que a pedra dos dragões deu poderes para ele, se você chegar e dizer "As pedras dos dragões não fazem esse tipo de coisa. Afinal, não fazem merda nenhuma, além de ser bonita demais, dando para vende-las por um preço alto.", acaba atrapalhando o roleplay do Darkness, e de outras pessoas que tiveram contato com a pedra dos dragões.

Eu não sei explicar isso direito... estou dando voltas nos meus argumentos. D:

[quote=Sorito?]
Quem não sabe comprar dice? É só ir para aquele mágico fajuto de Venore e ganhar dele num jogo de dice. LOL.
[/quote]
Saber onde se ganha o dice é uma coisa. Vencer do velho e gastar um dinheirão para conseguir um mero dado já é outra história... :Ç
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Hard Role Player!   Hard Role Player! - Página 3 EmptySex Out 31, 2008 2:36 pm

herm... Vai escrever mesmo sobre a pedra?< Se Firemihe/Karteler estivessem vivos, teria um belo capitulo bela frente >
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Hard Role Player!   Hard Role Player! - Página 3 Empty

Hard Role Player!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3