| Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! | |
|
+5Gorner Irgulino Zé dos Corvo Kaoh zack746 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 1:37 pm | |
| http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=341811A mais nova guilda rp de neptera, sei que tem usuários mal vistos pela Langobardis mas não empalem, ajudem. Isso é para mim uma tentativa de tentar se desvincular da Langobardis, otima ideia. Cria ambientes mais abertos e propicios ao roleplay. Colaborem pelo amor de Deus, sermos unicos não significa exatamente que sejamos uteis. | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 1:46 pm | |
| Bela iniciativa. Boa sorte ao grupo. | |
|
| |
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 5:24 pm | |
| Podem xingar, aqui não é o Tibiabr. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 5:25 pm | |
| fui sincero no tbr... gostei da iniciativa...
mas pressinto merda... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 5:46 pm | |
| Seria mais legal se fosse feito por roleplayers. |
|
| |
Irgulino CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Ficha da Personagem Personagem: Irgul Vocação: Maluco Beleza
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 6:16 pm | |
| Algo que eu queria falar, mas não no tibiabr.
SEM NOÇÃO! DARKNESS E RYAN QUEREM TORNAR A ZERTINAN EM UMA GUILDA DE MERCENARIOS! TO FAZENDO FORÇA PARA ISSO NÃO ACONTECER!
Xela, não veio merda ainda porque eu sou o novo lider dela. Quando Darkness era lider ele fez uns ataques... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 7:02 pm | |
| Jack é o Ovelha? Ótimo, talvez a guilda ainda tenha salvação. E o link do fórum não apareceu lá por causa da proteção, tenta dar um espaço pra tentar contornar a proteção, ou usa tinyurl. Já até hosteei aqui: http://tinyurl.com/yb6o9dxOu http://preview.tinyurl.com/yb6o9dxO preview é pra pessoa poder saber qual é o site que ela está entrando antes de entrar. =p |
|
| |
Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 7:21 pm | |
| Parabéns, sempre bom ter um tipo diferente de guilda... Acho que se fossem duas parecideas poderia dar mais problemas ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 7:36 pm | |
| - Ovelha Macker escreveu:
- SEM NOÇÃO! DARKNESS E RYAN QUEREM TORNAR A ZERTINAN EM UMA GUILDA DE MERCENARIOS! TO FAZENDO FORÇA PARA ISSO NÃO ACONTECER!
bem... não me sentiria em paz se não te dissesse q ryan usa mc e q darkness fara de tudo pra powerabusar alguem com a desculpa de ser roleplay... tbm fico feliz por ser o ovelha o lider... se quiser ajuda estou ai, mas não vou mentir dizendo q vou com a cara de teus colegas =x | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 7:49 pm | |
| Ovelha boa sorte, qualquer coisa tamo ae amiguinhô! Canhotaço. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 8:28 pm | |
| Lol, parece que tibiabr bloqueia tinyurl também...
Tente colocar com um espaço mesmo. =p |
|
| |
Viny Lonny Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Jack Croft / Edward Hoolligan Vocação:
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 11:04 pm | |
| Vamos ver no que vai dar =D Boa sorte pra guilda ^^ | |
|
| |
Kaoh Pessoa Normal
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Seg Set 28, 2009 11:17 pm | |
| Argos tem um grande problema: Ele é um ímã.
Toda vez que ele chega ao poder, outra guilda surge. Da primeira deu merda, vamos ver agora... ¬¬ | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 5:47 am | |
| Kaoh, eu pensei a mesma coisa. Vamos ver se da merda ou não.
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 12:46 pm | |
| Já deu merda!
E de fato, me sinto mais tranquilo ao saber que Ovelha está a frente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 1:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 1:31 pm | |
| Roleplayem e descubram, oras! | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 2:21 pm | |
| maldade eu nem entro T-T²²²
vou tentar arranjar mais espaço fds T-T" | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 3:21 pm | |
| serio? < Hiper, Mega curioso > | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 5:01 pm | |
| Não era de se espantar que daria merda... Se as coisas piorarem terei de tomar uma atitude, ou não. Ovelha, cuida bem dos teus power abusers, uma hora eles irão "agir" e a culpa vai cair em cima de você, que deu esperança a eles. :B
Canhotaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Ter Set 29, 2009 7:32 pm | |
| Ryan ta na linha. Darkness? Não tenho certeza. Jeff? Não creio que ele faça algo de errado. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! Sáb Out 10, 2009 7:46 pm | |
| que de tudo certo sempre
estamos todos do mesmo lado!
=] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! | |
| |
|
| |
| Zertinan – A mais nova guilda role play de Neptera! | |
|