| Dias de aventura | |
|
+9liqnkr Xiahou Dun Vitor Kanke Tails Draconian Zé dos Corvo Paul Robinson Sanguinary Mage Yuri 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Dias de aventura Qua Out 22, 2008 12:28 pm | |
| Só li o começo, discussão incríveis como essa me dão ânsia. | |
|
| |
Yuri Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Benjamin Fenwick Vocação: Batedor
| Assunto: Re: Dias de aventura Qua Out 22, 2008 12:41 pm | |
| - Wk~ escreveu:
- Seus burros, essa é a descrição de estalactite e não estalagmite.
2 HSAHsuiAHSuiAHi' ;x Cara... Todos sabem o que é uma stalagmite. O.o Nunca viu uma? Duvido... Deve estar meio esquecido só. xD | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Dias de aventura Qua Out 22, 2008 2:02 pm | |
| eu só nunca tinha feito uma runa dessas ^^[+ tibiabr] mas é claro que eu sabia o que era na rl -.- | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Dias de aventura Qua Out 22, 2008 8:47 pm | |
| eu acho que os stalactites são os do teto e os stalagmites são os do chão... | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Dias de aventura Qua Out 22, 2008 8:54 pm | |
| - Paul Robinson escreveu:
- eu acho que os stalactites são os do teto e os stalagmites são os do chão...
[2] corrétíssimo!!! acho que é isso mesmo olha só o português perdendo vários acentos importantes e eu colocando dois em uma mesma palavra AHUSOhAOSU =] | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Dias de aventura Qua Out 22, 2008 8:56 pm | |
| TUTORIAL DE COMO DIFERENCIAR STALAGMITES E STALACTITES By: Google StalagmiteStalactite Enjoy Google's church!
Última edição por Zé dos Corvo em Qui Out 23, 2008 11:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 6:23 am | |
| O Will estava certo afinal?
Que porra esses caras, por que não dar nomes diferentes como Maria para o que desce e João para o que sobe?
Aposto que assim ninguém ia se confundir | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 6:43 am | |
| é mesmo draco hasoUAHSOUAS]
mas olha o no tutorial do corvolo ele errou o nome do joão até mesmo no tutorial ta escrito estalagtite e antes mesmo ele tinha escrito certo, estalactite! hahahaha
=] | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 6:47 am | |
| Corvolo está com sérios problemas na sua escrita, se fosse eu até era de se entender... | |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 10:37 am | |
| observando o google imagens temos: stalactite: as pontas para baixo(\/) stalagmite: pontas para cima(/\) "tite" é sufixo de ar, "mite" é sufixo de terra. por esses e outros motivos que a bomba pra destruir minas e eclodir prédios chama-se dina miteDesenho ilustrativo, na mesma legenda das palavras: | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 11:18 am | |
| outro seguidor so google ^^
corrigi o erro =x to mal mesmo, ultimamente... | |
|
| |
NemoStein CONTRIBUINTE - Rawwr!
Ficha da Personagem Personagem: Nemo Vocação: Nerd
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 11:26 am | |
| - Citação :
- utro seguidor so google ^^
"So" Google?? Corvolo, tente ouvir alguma banda mais relax... XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 11:44 am | |
| - NemoStein escreveu:
-
- Citação :
- utro seguidor so google ^^
"So" Google??
Corvolo, tente ouvir alguma banda mais relax... XD hahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua isso faz parte da minha teoria de selecionar neuronios... veja bem, uma manada de bufalos é constantemente caçada por leões e onças, qdo a manada é atacada os bufalos mais lentos são pegos e apenas os mais rapidos sobrevivem, isso reflete na reprodução, selecionando naturalmente especimes mais rapidos e mais aptos para sobreviver... com os neuronios acontece a mesma coisa! ouvindo metal os neurotrasmisores trafegam informações a velocidades alem das já alucinantes, normais para o cerebro. os neuroniso q não aguentam trasmitirem mais de 3 notas por segundos e rifs demoniacos simplesmente queimam e são decompostos com o passar do tempo, isso gera uma cefalica selecionada naturalmente o q permite uma sagacidade muito maior e uma enorme agildiade mental. mas isso não pode ser comprovado durante a queima dos neuronios, afinal tds estão sob grande pressão e atividade, mas apos algumas horas sem ouvir metal os neuronios estãod esestressados e nota-se uma significativa melhora na velocidade dos neurotransmissores! essa é minha ultima chance da passar na usp ^^ se eu passar ai volto a ouvir com o volume baixo e volto a ouvir pitty e raul seixas no meio da metaleira =P | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 11:48 am | |
| Quanto mais neurônios mais sinapse. Quanto mais sinapse, mais raciocínio. Quanto mais raciocínio, mais capacidade. Quanto mais capacidade, mais inteligência.
You fail, sir. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 11:53 am | |
| considerando q usamos apenas 2% das sinapses de nosso cerebro, ao contrario do q disse, a quantidade de sinapses não é diretamente proporcional a capacidade de raciocinio... os unicos fatores influentes são a qualidade dos neurotransmisores e dos neuronios em si...
o que disse passará a ser verdadeiro qdo a falta de sinapses for tanta a ponto do sinal não conseguir percorrer em linha reta, com a quantidade excessiva de sinpses um pulso tem n caminhos de igual distancia para percorrer para chegar ao mesmo ponto, contanto q essa infinidade de caminhos não seja afetada, a seleção é benefica, apos isso começa a ser prejudicial... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 11:54 am | |
| Droga, doma chegou antes, mas coloco um ² no que ele disse. =) |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:01 pm | |
| só tenho a dizer uma coisa, neurônios não fazem divisão celular ANTA! se elas morrem então vódeu, perdeu prayboy, etc... ou seja você sobrecarrega seu cérebro e os neurônios vão morrendo de um em um até perder todos =O | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:04 pm | |
| vejo q vc não leu! hauhauhauhauhauha!
ninguem falou q eles fazem divisão celular ^^ apenas q vc usa apenas 2% para capacidade de raciocinio, e uns 50% para caminho dos pulsos, portanto os neuronios lentos apenas atrapalhas, vc diminuindo sua massa cefalica de uns 20% não sofre nenhuma baixa nos caminhos a serem percoridos e seleciona apenas os neuronios mais velozes ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:06 pm | |
| A questão é que você não escolhe quais neurônios morrem. Se um dos utilizados morrerem por serem 'mais fracos' você se fodeu.
Sabe qual o problema do ecstasê, por exemplo? Ele aumenta as conexões neuronais e seu cérebro queima. Se você ter sinapses demais você morrer, de menos também.
Ah! O ser humano usa 6% do cérebro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:09 pm | |
| 6% ? ta... bom saber, obrigado pelo dado...
eu seleciono sim! os neuronios q vao queimar são queles q não aguentaram a velocidades dos pulsos gerado por um metal a alto volume...
é seleção nautral...
vc diz queimar o q ta num caminho importante? existem 100 modos de fazer em linha reta dum ponto ao outro, são inumeras sinapses... mesmo q quebro metade desses caminhos, o trajeto ainda não esta afetado...
(caso vcs não tenham percebido isso tudo é uma grande brincadeira fantascientifica para q nos metaleiros possam tirar onda com os demais O.o) | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:16 pm | |
| Imbecil, você ta estudando pra vestibular, achei que soubesse de uma coisa: A corrente elétrica sempre escolhe o caminho mais rápido, ou seja, você já usa "o melhor caminho". Tentando selecionar os neurônios você pode queimar um desse caminho e fazer a corrente ir por um outro de "menor qualidade".
(Sim, nós percebemos, e essa discussão é uma desculpa para nós, nerds de plantão, demonstrarmos nosso conhecimento). | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:20 pm | |
| A corrente é maior onde a resistencia é menor, consequentemente nos neuronios q aguentam uma maior velocidade, consequentemente, não serão estes a serem queimados... deves porem saber que as sinapses formam uma ligação em paralelo, e os neuronios lentos levam o sinal, e estes são a maioria... ou dizimo eles assim, ou crio um estado de israel e mando tds eles para lá...
Ouça metal e comprove! ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:23 pm | |
| Wk, eles não escolhem o caminho mais rápido, a diferença é que passa mais corrente por onde a resistência é menor, mas a corrente vai pelos caminhos possíveis, exceto se tiver um voltímetro ideal, ou se estiver em curto, mas isso não conta.
O que escolhe o caminho mais rápido é a luz. |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:24 pm | |
| a luz se propaga em linha reta... ela não escolhe o caminho mais curto, a linha resta simplesmente é o caminho mais curto! | |
|
| |
| Assunto: Re: Dias de aventura Qui Out 23, 2008 12:32 pm | |
| Se você não usar resistores ela vai pelo caminho mais curto. É assim que acontecem os curtocircuitos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dias de aventura | |
| |
|
| |
| Dias de aventura | |
|