| Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] | |
|
+5Astinos Lamael Zé dos Corvo Wk~ Will =] Daxt 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daxt Ainda novato
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 8:55 pm | |
| "Os presentes decidiram pelos ausentes" - Daxt (Konata) escreveu:
- Documento Oficial.
Terceira reunião langobarda.
Pauta:
- Direitos e deveres dos Langobardos - Quais os poderes dos Balz? - Organização da Langobardis - Votação
Presentes na reunião: Draco Zephayn, Malace Landazar e Turgon Arken (Com ou sem o seu concentimento). "Os presentes tendo decidido pelos ausentes."
Foi decidido que:
- Os direitos e deveres continuarão os mesmos. No estilo básico que era.
- Os poderes dos balz continuarão os mesmos.
- A Organização da Langobardis será a mesma.
- Draco Zephayn foi re-eleito como Führer com +/- 75%dos votos e escolheu Malace landazar como seu Senat.
Assinado:
Draco Zephayn Malace Landazar
Bem, hoje eu e Draco fizemos a reunião como foi combinada e marcada. Decisões importantes foram tomadas e é uma pena que a maioria não estivesse presente. Video da Reunião"Os presentes decidiram pelos ausentes" - Draconian escreveu:
- Pessoal, isso aqui foi apenas um ato roleplay, levem tudo roleplayísticamente! Isso ocorreu por que Draco não ficou sabendo da eunião ter mudado de horário. achou o cúmulo não ter sido avisado sendo que ele quem era o Führer! Ainda por cima, ficou sabendo que Corvolo tinha ganhado a eleição... Logo Corvolo! Ai ele ficou nervoso, achou que tudo isso foi um golpe de estado e resolveu dominar a situação ao invez de se deixar dominar por ela.
Roleplayem. Isso não é motivo para um alvoroço em off, então que façamos tudo in-game. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 9:12 pm | |
| Err, esta era a reunião oficial da eleição do Führer e do Senat? Se for, ou nós, ou vocês estão enganados, pois no tópico estava marcada para 15:00 de hoje. E nem Draco, nem Turgon e nem Malace estava online, ou estou errado? Desculpem qualquer transtorno. Abraços, Hallco |
|
| |
Daxt Ainda novato
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 9:19 pm | |
| Essa foi a unica que reunião que houve. | |
|
| |
Will =] Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Turgon Arken Vocação: Lenda
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 9:25 pm | |
| DESCUPA É O CARALHO!!!!
to zuando aHSUoHAOSuhAOSuhOAUS
isso são coisas a serem decididas ingame não em off!!
e que merda é essa hallco responde forum mas no tibia ta off!!! acho que tem muita gente respondendo forum e não jogando tibia!! lembrem-se o forum é ajuda pro tibia não ao contrario! =]
e a de tarde não sei se teve ou não mas~como disse são coisas a serem resolvidas ingame não aqui!!!!!
e atarde eu não tava pois fui ver meu time ser o campeão!!! hahahaha
campeão brasileiro do ano passado e esse ano venceu a primeira partida já do estadual!!!
=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 9:36 pm | |
| Will, tivemos uma reunião hoje atarde IN GAME também. Que continham os mesmos assuntos da reunião de vocês. Ela não foi uma reunião OFF. Aconteceu em frente a casa de Ahamed. Achei estranho pois adiamos a reunião em 30minutos esperando vocês entrarem. Abraços, Hallco.
EDIT: E o caso de eu estar em OFF in GAME e estar ON em OFF (confuso :S) é que provavelmente ja vou sair, e não iria compensar logar agora. Hoje fiquei praticamente o dia todo online O.o |
|
| |
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 9:49 pm | |
| Que palhaçada é essa?
A Langobardis foi fundada para ser um grupo de amigos, não tem essa idiotice de um querer ser melhor que o outro. Eu e toda a Langobardis vamos tomar uma providência quanto a isso.
Decidimos alterar a política da Langobardis e para isso foi marcada uma reunião. E OS FÜHRER, O SENAT E OS BALZ TODOS FORAM CONVOCADOS, se você Draconian não compareceu o problema é só seu. Você foi chamado com ANTECEDÊNCIA. E por isso os presentes decidem pelos ausentes!
Se for assim, estou online com Turgon agora. Convoco uma reunião eu e ele e desfaço tudo que vocês decidiram.
A reunião foi feita Hoje no horário das 15h30. Se vocês não apareceram, o problema é de vocês. Vocês não tem o direito de convocar uma reunião emergencial sem aviso prévio (aliás, com dois membros ¬¬). E Turgon que apareceu na hora, e foi o único com consciência.
A votação foi feita no fórum e BEM VISÍVEL, vocês não tem o direito de mudar isso.
Se isso for mais que um problema vamos resolver isso de um modo bem sério. | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 9:51 pm | |
| bá... vão a merda então vcs...
tenho tempo pra esquentar a cabeça não... nenhum dos 3 votou, arken não pode aparecer, os outros dois sei lá...
aproveitem e chamem o sem noção do Sorito pra fazer zona junto com vcs...
sim, eu to puto! não, não é por vcs!
eu adoro a langobardis, vcs não tem noção... tenho tempo pra dedicar a administração dela sim... mas não tenho tempo pra ir atras de 3 rebeldes... então se continuarem no intento de tomarem o poder, parabens! conseguiram! espero apenas q os outros membros sejam verdadeiros longobardos e linxem os 3...
cuidado para não se sabotarem sozinhos...
e um detalhe... a falta de seriedade marcou o fim de todos os imperios... | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Dom Abr 27, 2008 10:41 pm | |
| Se isso era pra ser um roleplay, deveria evitar usar o fórum para espalhar notícias falsas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 12:20 am | |
| - Citação :
- Que continham os mesmos assuntos da reunião de vocês.
reunião nossa?? ahSUOhAOSUhoasu eu cheguei no fim com tudo decidido hAUShOAuoASUhOASuhOAS - Citação :
- EDIT: E o caso de eu estar em OFF in GAME e estar ON em OFF (confuso :S) é que provavelmente ja vou sair, e não iria compensar logar agora.
uhashOAHsoAUSuAShoauso é realmente é um bom motivo hahahahah mas não falei só d vc não já vi gent aqui no forum e no tibia não! hehe =] | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 1:01 am | |
| eu fico mais no fórum pq é muita coisa que eu faço, e quando meus irmãos entram eles deixam aberto(as vzs xP).
quanto a essa reunião, bom boa sorte draco liderando o grupo em que só você e malace participam ^^ quanto a Langobardis, o líder é corvolo e os senats, Turgon Arken, Domainy e Bruno Elvelius e alías isso que está acontecendo está sendo escrito no meu livro xP vai ser bom pra lango ter um livro feito com suas histórias xP | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 7:59 am | |
| Calma... Isso é tudo roleplay... Não percam a cabeça.
Resolveremos tudo in-game. É que Draco não aceitou uma reunião da qual ele não sabia que tinha sido mudada de horário e que Corvolo tenha sido votado.
mas em off tudo vai continuar igual, já vou até passando em off as coisas pro Corvolo, É TUDO ROLEPLAY!INTERPRETEM! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 11:23 am | |
| Ai, que complicação por causa de uma votação ¬¬ Btw, sou a favor de Draco \o/! Hail Draco como Fuhrer! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 11:51 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 12:17 pm | |
| - [Wk] Domainy escreveu:
- Se isso era pra ser um roleplay, deveria evitar usar o fórum para espalhar notícias falsas.
2 na hora eu fiquei puto... alias, eu já estava puto antes... ai fiquei puto com vcs tbm... hj to melhorzinho... mas sendo assim, bora enterpretar! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 3:52 pm | |
| O louco do Sorito? Vai tomar no meio do cu Corvolo. |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 4:05 pm | |
| eu falei "o sem noção do Sorito" huahauhauhauahuahauhuaha
se aquilo q vc fez não foi joselito perdi as propoções das coisas =P e vamos admitir, teu char louco... não é?
EDIT: vai, fight !!!! -musiquinha do mortal kombat no fundo- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 4:08 pm | |
| O WAKKA QUE PEDIU... EU ATÉ DISSE QUE NÃO QUERIA -.-
Não, não é. |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 4:14 pm | |
| mas e a parte de sair dando exevo vis hur qm pediu ? =P
relaxem pessoal...
qto a loucura dele, se vc afirma q não, me coloca em duvida... hei de refletir a respeito... mas não é nem um pouquinho mauzinho ? nenhum trauminha ? xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 4:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 5:16 pm | |
| corvolo já combinou com Samir... mas como ainda não estou com o dinheiro da lango, peço para alguma boa alma depositar 5 mil moedas na conta dela e avisa-la... assim q draco me passar o caixa eu pago... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 6:43 pm | |
| Aquele documento sumiu O.o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg Abr 28, 2008 7:28 pm | |
| é, eu percebi isso. alguém o pegou? |
|
| |
Paul Robinson CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Ficha da Personagem Personagem: Paul Robinson Vocação: Cavaleiro Langobardo
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 12:15 am | |
| Quando Paul leu o documento que estava na mesa de Ahamed, ele também se confundiu, mas Corvolo já explicou tudo a ele, portanto está tudo bem para Paul
EDIT: até ontem a noite o documento estava lá na mesinha de Ahamed, e Paul dormiu em frente a ele. Alguem muito sorrateiro foi la e pegou | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 10:16 am | |
| o documento na verdade tava rasgado qualquer ventinho pode ter passado por lá e levado embora se pá tem alguns pedaços pelo chão ainda
mas eu acho que foi o malace quem pegou ele deslogou na frente do documento deve ter logado quando não tinha ninguem pego e deslogo divolta huOASHoauhsoUASHo
e já pensaram quantas pessoas não estão dormindo umas nas outras nas cadeiras de ahamed??? jhaOUSHOUAHSoa | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 10:33 am | |
| deve ser moh suruba aquelas cadeiras... um dormindo no colo do outro... e é só homem O.o vapo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] | |
| |
|
| |
| Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] | |
|