| Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] | |
|
+5Astinos Lamael Zé dos Corvo Wk~ Will =] Daxt 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 11:18 am | |
| - Corvolo escreveu:
- deve ser moh suruba aquelas cadeiras... um dormindo no colo do outro... e é só homem O.o vapo...
Nunca tinha pensado nisso O.o Sorte de Domainy que dorme nas montanhas. | |
|
| |
Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 2:46 pm | |
| Tem razão, melhor bruno parar de escolher as cadeiras e optar pelas montanhas ;D | |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 7:44 pm | |
| Eu durmo nas plantações de trigo mesmo... | |
|
| |
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Ter Abr 29, 2008 10:12 pm | |
| safadinho... só pra levar tp qdo o trigo cresce =P | |
|
| |
demulis Pessoa Normal
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 8:17 am | |
| Pô, se Draco dorme nos trigos, a Samir ja deve ter dormido no colo dele lol. Ela dormiu lá umas 2 ou 3 vezes... Bem só queria avisar que to com quase 15k na minha conta, gostaria de agradecer as doações, no lvl 20 vou pegar 10k na dd e vou fazer promotion com essa grana! vlw!
lol
Falando sério.. a nova sede da langobardis, se tudo der certo, amanhã será nossa! ela é grande e vai ter lugar pra bastante gente dormir sem suruba!
Após dar nosso lance na casa que será de aproximadamente 10k e depois de comprar mesmo ela, vou pegar todo o dinheiro que sobrar, eu estimo no mim 3k, e vou passar para o Corvolo. O que ele vai fazer eu não sei, mais seria muito sábio comprar presentes para samir! lol
See you later aligator | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 8:30 am | |
| lol...
foram doações, blz... mas o q sobrar vou devolver, e se alguem pedir o dinheiro da doação de volta eu resarcirei...
não é dinheiro pra Samir O.o é dinheiro pra casa ;D
mas pq ainda não deu bid ? =S | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 11:49 am | |
| ora pedir nada eu digo pra vc devolver tudo >=/(to sem dinhero pro imposto x/) | |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 11:52 am | |
| claro... se não me engano contribuiu com 3k, não foi ? estou só esperando termos usado o dinheiro, pra depois ir devolvendo pra qm quiser... afinal doações são sempre bem vindas =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 12:40 pm | |
| Ahn... Meu ranking mudou depois dessa reunião? *__* |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 1:47 pm | |
| hehe... teu negocio é com Domainy... ele q te muda ou não =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 2:11 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 2:37 pm | |
| - Ekisseru escreveu:
- Ahn... Meu ranking mudou depois dessa reunião? *__*
Não. | |
|
| |
Astinos Lamael Esse cara deve floodar, só pode!
Ficha da Personagem Personagem: Astinos Lamael Vocação: Alcóolatra
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 2:42 pm | |
| e domainy vem pra atormentar seus cordeirinhos xP | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 2:47 pm | |
| Pois é... Hoje o meu char cordeirinho Envedrek tanto foi atormentado que um guard lurado matou ele. |
|
| |
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 2:47 pm | |
| - SoritoxD escreveu:
- Pois é... Hoje o meu char cordeirinho Envedrek tanto foi atormentado que um guard lurado matou ele.
São os servos de Domainy. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Qua Abr 30, 2008 3:20 pm | |
| - SoritoxD escreveu:
- Pois é... Hoje o meu char cordeirinho Envedrek tanto foi atormentado que um guard lurado matou ele.
Você também? D: NOOOOEEEEESSSSS!!!! |
|
| |
Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] Seg maio 05, 2008 9:00 am | |
| Boa.
Esse tópico já pode ser excluído? Flooders malditos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] | |
| |
|
| |
| Decisões da Reunião [+Roleplay][-Langobardis em Off] | |
|