Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Projeto 'União RP'

Ir para baixo 
+15
Draconian
Gorner
Wilton
Astinos Lamael
Sanguinary Mage
Thomaz Wolfhund
Kaoh
Yuri
Vitor Kanke
liqnkr
Will =]
Paul Robinson
demulis
Zé dos Corvo
Wk~
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:15 pm

Projeto 'União RP' Imagem1mb8

O Projeto ‘União RP’ consiste em unir as atuais guildas roleplayers de Neptera – Langobardis e Étrios – e alojar os membros na pequena vila chamada Fibula. Para tanto o projeto visa comprar todos os imóveis, formando assim a primeira cidadela totalmente roleplayer.

Projeto 'União RP' Imagem2eu9
Fíbula.

Para comprar as casas será necessário um orçamento mínimo de 30.910 moedas de ouro. No momento há quatro, de oito, casas alugadas.

Projeto 'União RP' Imagem3bv1

Como guilda, precisaremos de uma Guild House. Há três em Fíbula, e para comprá-las seriam necessárias 81.110 moedas de ouro. Todavia só podemos ter uma, e apenas uma, GH.

Projeto 'União RP' Imagem4jy8

Atualmente ambas as guildas sofrem com a falta e vice-líderes. Unindo os dois grupos poderíamos aumentar o tesouro, mantemos o título oficial de guilda e ainda continuamos com o cumprimento do nosso objetivo: A expansão do Roleplay.

Para avançarmos neste projeto os roleplayers terão duas opções: continuar com suas personagens ou criar uma nova. A escolha fica por opção do jogador, se você acredita que sua personagem suporta e aceita a mudança, tudo bem, caso contrário sugerimos que crie uma nova e integre assim este grupo.

Nós gostaríamos que todos os roleplayers fizessem parte do projeto, caso você não queira aderir, vamos utilizar-se deste tópico para debater sobre o assunto. É de se pensar em criar um Ranking na guilda, algo como “Estrangeiro”, para membros de fora da comunidade.

As vantagens do projeto podem ser numeradas como:

• Mais membros ativos e unidos.
  • Um local de aglomeração de roleplayers, o que chama a atenção da “mídia”.
  • Maior reconhecimento.
  • Maior simulação do cotidiano.

Se o nosso objetivo é expandir o roleplay, este ato gerará uma grande repercussão e seremos mais atrativos. Cada um poderá se dedicar aos trabalhos que desejar e os rankings poderão ser mais específicos, inclusive.

Mesmo vivendo na mesma cidadela não significa que os membros da guilda precisem se gostar ou seguir o mesmo padrão. Isto serviria para nos unificar e ficarmos mais facilmente reconhecíveis.

Última edição por Wk~ em Seg Nov 17, 2008 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:20 pm

Apoiado completamente. =)

Mas a única coisa aí, é que se alguem não quiser entrar, é por causa da guilda nova, então não faria muito sentido colocar um rank de "Estrangeiro". Mas seria bom para aqueles que entrassem na guilda, mas não quisessem morar em Fibula.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:46 pm

Alguem lembra qdo Demulis falou para nos juntarmos em outlaw camp? sem mais...

alias, mais uma coisa: alguma coisa acontece em Thais ;D
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:48 pm

Enquanto você basear seus argumentos no seu orgulho ferido eu vou te ignorar, okay?

"Aaah, mas é a Langobardis"
"Aaah, mas a Langobardis é a primeira".

A Langobardis não vai durar pra sempre, é melhor ela se transformar do que desaparecer.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:51 pm

Fiz apena suma pergunta em meu post... ^^ e ela não tem nada de orgulho ferido... vc a ignorou...

Vcs estão indo para um lugar deserto onde ninguem vaiv er vcs, estão indo para lá sem um lider e estão indo para lá com membros q estão juntando pouco dinheiro...

Esses são meus motivos... os orgulho ferido será o q vai movimentar as coisas in-game ^^

Qto a isso, nem eu nem vc vamos deixar o rpg em neptera ir por agua abaixo... tds sabem disso... mas há modos e modos...
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:51 pm

Bom acho que os etrios poderiam "voltar" para a langobardis realmente...
Quanto a usar fibula para uma cidade roleplay, me lembra de um episódio do Sr. Rafael Rocha no período pré Thais da langobardis.
Eu queria dominar outlow lembram? Quantos me desaprovaram?

De qualquer forma, acho a idéia de uma cidade e todas as casas e blahblahblah legal, porém, fibula tem muito high level e 3 gh e muitas casas caras. Mesmo se tivessemos a grana, nunca iriam parar de ir HL caçar dragons...

Por outro lado, Outlow é mais afastada, possúi 1 GH e algumas casas baratas.
É idependente, e poucas pessoas vão para lá fazer [CUIDADO SPOIL] a BS quest [FIM DO SPOIL] por isso, acho que outlow seria uma melhor opção.

é apenas uma idéia, não quero ser extremista!
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:54 pm

sou obrigado a concordar com Corvolo, algo acontece em thais.

agora, também sou obrigado a concordar com Waka, isso iria ajudar bastante!

ale, não acha que podemos tentar, nem que seja com 1 pé atrás?
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:58 pm

Não queremos e nem vamos impedir as pessoas de irem até Fibula. Se unirmos a fortuna das duas guildas juntamos quase 70k.

O triste de Outlaw é que é pequena e sem respaldo.

Com o domínio de Fibula apareceríamos outra vez na Hotnews, ficaríamos mais conhecidos, óbvio. Todos sabemos que a grande maioria dos novatos vêm por tópicos no fórum do TibiaBR e não pelo recrutamento in-game, se queremos novos membros basta fazermos mais publicidade, estar ou não no enfiado no centro da cidade pouca diferença faz.
Convidad
Convidado

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 7:59 pm

Qual o problema? Deixa os HL caçarem os dragons dele ué. Pelo menos em Fibula está sempre indo gente, seja para matar dragon, rotworm, ou até mesmo ficar treinando com monks, e estariamos sempre perto de Thais.

Agora, outlaw é afastado demais, as pessoas não iam nem conhecer a gente. O objetivo não é se segregar do resto do Tibia, é apenas unir mais os roleplayers, exatamente para não ficarmos desconhecidos.
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:01 pm

eu vim do forum tibiabr xD
eu sempre postava lá sober rp =p até que conheci vocês, ou melhor, nós!

em todo caso, bem colocada sua opinião, apesar de que ainda acho que ter 70k não significar conseguir 70k todos os meses!
Convidad
Convidado

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:03 pm

Juntando as duas guildas, dá pra conseguir fácil 70k por mês. Principalmente quando se tem uma enorme caverna de rotworms bem embaixo de suas casas.

O que eu queria saber mais era sobre como arrecadar o dinheiro.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:08 pm

Se comprarmos todas as casas e uma GH vamos gastar no máximo 55k por mês, já que não compraremos a mercenarys nem a pau. (No início menos que isso, pois há três casas alugadas)

Com mais membros ativos, mais podemos pagar. E depois dividimos os impostos de acordo com as pessoas que viverem em cada imóvel, dividindo igualmente o preço dos imóveis públicos.

Com um pouco de dedicação é possível.
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:27 pm

eu concordo com a união e o "dominio" de uma cidade pro nosso roleplay Very Happy
Estou de acordo =D
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:28 pm

odeio impostos...

Edited [by Nemo]: Demulis, cuidado pra não desvirtuar um tópico a toa... Nessa passa, mas a próxima arrecada +1 na barra azul... ;D
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:32 pm

Nós podíamos tentar comprar casas com bondade e amor, mas acho que eles não aceitariam.
demulis
Pessoa Normal
Pessoa Normal
demulis

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 8:37 pm

depende...
nosso amor não, mais amor de umas brasileiras, qualquer gringo aceita!

Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 9:09 pm

isso me lembra um antigo projeto falido...
sim seria realmente lindo uma aldeia dos roleplayers poderia ser fibula ou aquelas geladas que são bem belas e seria realmente lindo!
entretanto nem todos gostam de ficar apenas trabalhando, plantando flores e coisa e talz, o roleplay tem que ter ação também e ficariamos longe disso, seriamos meio que "obrigados" a ficar por la uma vez que todos teriam as casas lá!

esse projeto é realmente bom mas não agora ainda, assim como a solution tentou e não deu certo isso poderia não ser nossa ruina mas acho que estariamos dando passos largos demais! isso pe um projeto a ser feito quando a lista em neptera de roleplayer ativos for sempre de no mínimo 20 roleplayer online 24horas e não é o que acontece, ainda somos pequenos e acho que o máximo que acontece é de ter no mínimo 1 roleplayer online, quando tivermos mais 19 online a qualquer hora do dia que logarmos ai sim poderemos pensar grande assim!

o problema é que um logaria e estaria lá sozinho, o roleplay deve ser tbm sozinho mas não toda hora sozinho.

e não somente por eu ser contra essa idéia da primeira vez e agora mas o principal de tudo é fazermos o bom e velho rpg!
nós somos sem dúvida a maior comunidade roleplayer que já existiu em toda tibia e sim somos uma marca e uma empresa mas para agirmos assim precisamos fazer o básico do que nossa proposta diz, devemos jogar tibia fazendo rpg!
muitas vezes nos preocupamos muito no nosso nome, na expanção, na ideologia e esquecemos de fazer o básico que é jogarmos rpg!
de que adianta termos membros novos se muitos deles não sabem a verdadeira magia do rpg? e isso porque muitos não a demonstram, apenas falam de como é lindo sentir a magia do rpg!

acho que se queremos unificar ou queremos destruir ou seja lá o que queremos devemos fazer isso de acordo com o jogo, ser uma pessoa importante no jogo, fazer nosso nome valer no jogo, passarmos nossas idéias doq ue queremos no jogo e ai sim vir falar no forum e não ao contrário!

vamos apenas jogar tibia e fazer as coisas acontecerem por lá se não nada disso acontecerá por aqui!

=]
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 9:14 pm

Ninguém faria isso através de Tibia. É um assunto delicado e seria dez vezes mais difícil. Não é só uma questão para atrair membros, este foi só um ponto.

Como você quer ter 20 roleplayers online se não somos atraentes?
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 9:22 pm

eu li como se fosse vc e parece que ficou meio estranho!
não leve a mal wk eu não escrevi pensando em vc, escrevi apenas escrevendo!

concordo que é um assunto delicado e complexo para ser feito pelo tibia mas para mim essa é uma das partes da magia e do divertido do jogo, tentar, fazer acontecer, converncer, ser alguém!

na verdade somos realmente bem atraentes, quem olha de fora ve um mundo realmente repleto de magia, um mundo onde tudo pode acontecer, tudo lindo e maravilhoso no entanto quando se começa a jogar ve que somos muito mais idealizados do que realmente nosso jogo mostra, nosso jogo é bem lindo aos olhos dos que veem mas é bem diferente na pele do que joga!

muitos que aqui estão e que por aqui passaram sabem disso, nosso jogo é muito mais belo em nossas palavras do que realmente se ve no dia a dia, isso já me foi dito várias vezes por bons rpgistas que por aqui passaram e abandonaram e por alguns que apesar disso viram que podem ajudar a emlhorar e fazer ser bem melhor, ser como queremos que seja!

se queremos ser realmente bons não devemos apenas viver em uma propaganda, devemos ser o que dizemos ser, fazer o que dizemos fazer, em outras palavras acho que devemos mesmo é jogar e fazer com que sejamos atraentes no que realmente é importante, no jogo!!!

=]
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 9:38 pm

Nós somos o que somos e devemos interpretar pois esta é a nossa essência, concordo plenamente. O problema é que sem publicidade nós morremos, a exemplo dos "animais de Ab", que praticamente desapareceram, e eu andei conversando com eles.

E a nossa propaganda é bem simples: Ser uma guilda estável com um bom número de roleplayer ativos. Isso é essencial para a nossa sobrevivência e crescimento, os novatos tem muito o que aprender, se eles encontrarem um ambiente onde os roleplayers são divididos fica muito mais difícil ele se desenvolver.

A Langobardis está com sérios problemas, já perdemos muitos aprendists por bobagem. Nós interpretamos, mas ao mesmo tempo temos certa responsabilidade, seria interessante perceber isso. Eu não faço nada aqui porque tenho a obrigação, até porque não tenho, mas faço porque quero mesmo ver o roleplay expandido!

Para expandir precisamos nos unir, precisamos nos tornar um lar atraente para os novatos, nós não temos vinte roleplayers ativos, mas temos cinco langobardos e cinco étrios. O problema é que uns estão em Thais e outros mais ao norte, o que dificulta o contato, se desses dez roleplayers, cinco estivessem no mesmo lugar os fatos começariam a melhorar.

Cinco estão em Fibula, logo outro chega de uma caçada, outro sai para pescar, então outro volta de um passeio à praia, outro acorda e vai até a praça de Fibula. O fluxo de roleplayers seria muito maior e concentrado, dando a impressão de que somos mais ativos e, portanto, mais bem desenvolvidos e atraentes.

Eu gostaria mesmo de resolver isso in-game, mas ficou provado que isso atrasa muito as decisões. A nossa festa de um ano quase não saiu porque decidiram resolver tudo in-game, por meses nossos impostos atrasaram porque decidiam in-game (hoje temos alguém competente o suficiente para fazê-lo valer).

Pra mim, unir o pessoal vai dar volume, vai dar respaldo. Se vocês querem apenas interpretar eu compreenderei, me dêem a aprovação de vocês e eu levo adiante o projeto. Organizo os premmium accounts, organizo os impostos, as novas leis, os rankings, cargos, a compra das casas, da nova GH, da decoração dos ambientes e o que for necessário... Mas pra isso vocês precisam dizer sim ou não, e só tocarei isso adiante se a maioria responder 'sim'.

Sozinho eu vou demorar muito mais tempo, ainda mais com o concurso público chegando, mas se for a vontade de maioria eu farei.

Domainy Pai escreveu:
Seu maior prêmio, porém, foi perceber que juntos a Langobardis será forte, foi perceber que juntos conseguirão cumprir objetivos impossíveis! Parabéns, Langobardis, unam-se e serão invencíveis.

Sucesso.

Última edição por Wk~ em Seg Nov 17, 2008 9:41 pm, editado 1 vez(es)
liqnkr
Nobre
Nobre
liqnkr

Ficha da Personagem
Personagem: Rick Bonecrusher
Vocação: Ferreiro

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 9:40 pm

Tudo lindo, uma cidade Roleplay, uma comunidade gigante de roleplayers, uma guilda unida e forte...porém, vocês se esquecem de uma coisa que vocês mesmo dizem: não level o off para in e nem o in para off.

Não podemos, em hipótese alguma, apenas fazer isso.
Não podemos, em hipótese alguma continuar como está.

Agora me respondam uma coisa: Qual a vantagem de fazer parte de uma guilda roleplay? Qual a vantagem de me tornar um neuling? Quais as vantagens?

De nada adiantará juntar as guildas, comprar uma cidade e etc etc etc... Nada disso irá mudar a morbidade dos integrantes... Nada disso irá mudar a atuação situação.

As duas guildas são ótimas, possuem uma estrutura, possuem ideais, estão perfeitas, mas somente no papel. Qual a espectativa de um aprendist? Ele fica ancioso, corre que nem um louco atrás do Der, mas eae? O que vem depois? Uma vida de coçar o saco e pagar impostos, isso que vem.

Falta um pouco de ação nisso aqui, de nada adianta chamar a atenção da imprensa, chamar mais membros, chamar o obama e o lula, de nada adianta se as coisas continuarem mórbidas. Vamos parar para agitar antes de parar para mudar, se mudar nas atuais circustância, vai ficar tudo na mesma merda.

E outra coisa, cadê os motivos em in????
O que aconteceu com os Étrios? Morreram? Perderam a guerra? A guerra ocorreu?
Cadê aquele grupo de pessoas que se chamavam langobardos? Morreram? Fugiram?

Não, não podemos apenas fazer as coisas e está tudo feito, a langobardis tem uma história, tem uma tradição, se passaram membros, chegaram novos membros, e a história DEVE continuar sendo escrita com o rpg ditando as regras.

Envéz de estarmos aqui falando, discutindo e pensando, porque não vamos lá ingame e agimos? As coisas precisam acontecer ingame, não off game. Esqueçam hotnews, não jogamos tibia pela popularidade, jogamos porque gostamos, ou estou errado?

Bem, eu jogo por roleplay, foda-se se as pessoas sabem disso ou não, foda-se se eu tenho uma guild ou não, foda-se se sou low ou high, foda-se se durmo no Frodo ou numa clanhall, foda-se tudo.

Não é uma guild que faz o roleplay, apenas o jogador que faz o roleplay, eu posso ser da OT, FW, Da puta que pariu, dos fodões de neptera, do caralho a 4, nada disso me impede de ser roleplay.

Vocês estão pensando em contruir algo gigantesco, algo que nunca foi feito, mas estão pensando em fazer isso sem se importar com coisas mínimas, como por exemplo: Der Domainy está ausente, quem poderia ficar no lugar dele? Quais deveriam ser as missões dos aprentists? E depois de formados Neulings, o que eles farão? E depois?

É nossa obrigação criar o entretenimento, é nossa obrigação!
Criar quests, criar desafios, criar formas de proporcionar divertimento atravéz do roleplay, é nossa obrigação, assim como uma mãe cuida de seus filhos é nossa obrigação cuidar dos nossos novatos. Devemos criar uma estrutura para isso, procurar passar mensagens de cidadania, cooperação, entre outras coisas.

Pensem antes de fazer, porque depois não adianta chorar pelo leite derramado.
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 9:43 pm

Eu postei sobre isso antes de você escrever.

"Live together or die alone".

Os Étrios não estavam em guerra contra Thais, eles queriam ter autonomia, Fibula é o lugar ideal para eles. A Langobardis praticamente não tem nenhum objetivo in-game, ela serve pra ensinar os roleplayers.

Você quer ação? Faça ação.
No momento eu estou elaborando três quests muitíssimo interessantes, além de um grande evento. Mas eu sou apenas uma pessoa.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 10:22 pm

concordo com muita coisa que liqnkr disse mas uma coisa que é fato é que muitos são burros!
hahahaha

o problema é que pessoas só veem quests quando está escrito aqui no forum.

o roleplay anda muito parado mas isso porque muitos ficam off, e on no forum esperando alguém posta um tópico dizendo que ta acontecendo uma quest, turgon sempre fazia quest mas pra mim nunca teve esse nome, a vida inteira de um char é uma grande quest composta por infinitas quests!
pra mim o jogo nunca foi morto ou parado ou sem graça, isso vai de cada um saber o que fazer e saber jogar!
turgon sempre conseguiu se ocupar com alguma coisa!
em suas vidas quando não tem o que fazer vocês fazem o que? deslogam?

sobre o projeto meu voto é não!
acho que daqui uns 2 anos ele será perfeito, quando tivermos no mínimo 20 sempre 20 roleplayers on a qualquer hora que logarmos e que isso seja uma idéia e decisão dos chars, mesmo que seja demorado será divertido e lógico, será da maneira a qual viemos aqui para demonstar, será pelo roleplay!
mas com toda certeza se alguém disser alguma coisa assim a turgon, tenho quase toda certeza de que ele amaria uma idéia assim! ele é uma boa pessoa e gostaria de ver pessoas boas unidas em um lugar tranquilo!

=]
Vitor Kanke
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Vitor Kanke

Ficha da Personagem
Personagem: Vitor Kanke
Vocação: Criança

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 10:40 pm

Eu não queria "perder" tudo o que estou fazendo agora.
Não quero perder o passado do Vitor na história Foda que o Kaoh fez que descubro aos poucos, não quero deixar de ir atrás do tesouro do Nor que por mais que eu conte parece que ninguém se interressa, não quero deixar morrer "história".

Se isso se concretizar, como fica o "passado"?

(edit: eu tinha feito um mega post, só que foi muito sentimental e acho que me precipitei demais quando escrevi, aí deixo só isso mesmo, quero fazer perguntas antes de mais nada.)
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' EmptySeg Nov 17, 2008 11:11 pm

Dois anos, Will... Nós não estaremos aqui daqui a dois anos.

As mudanças dão medo, então se vocês não querem mudar consertem o que vocês tem, porque se não o fizerem não terão nada.

Quantos ativos nós temos?
Vitor, John, Astinos, Mr B., Neil, Argos, Bruno, Rick, Draco, Lucius, Mord, Tobi, Dimor, Turgon, Koldie e uns quatro ou cinco aprendists. Não conheço os outros étrios.

Isso da quinze pessoas, contando quatro aprendists, temos 19.
Jamais teremos 20 pessoas online ao mesmo tempo, jogar Tibia é um hobby, não uma obrigação.

Dezenove pessoas espalhados por um continente do tamanho de Tibia é uma vergonha, mas unidos num vilarejo seriam notáveis.

O presente nunca é bom, não é? O melhor é sempre se vangloriar do passado ou fazer grandes projetos pro futuro, nunca se pode fazer nada grande no presente, porque o presente nunca é o momento certo.

Vocês que mandam, eu sou apenas um ventriquolo na mão de vocês.

Edit.:

(Ninguém precisa abandonar o char ou os projetos atuais. Nós estaríamos mudando de lar, não de vida).
Conteúdo patrocinado

Projeto 'União RP' Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto 'União RP'   Projeto 'União RP' Empty

Projeto 'União RP'
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte