Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

A hora da verdade

Ir para baixo 
+9
Lenwe
Astinos Lamael
Will =]
Bruno
zack746
Zé dos Corvo
Tails
Yuri
Paul Robinson
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem
Personagem: Minotaur Tuckz
Vocação: Bêbado Profissional

A hora da verdade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 4:14 pm

Lucius Cath[Etrios] escreveu:
Nesse caso os dois estão errados, na boa. Darkness por ser um powergamer inrustido em tudo o que faz e John por responder fazendo o mesmo.

Darkness, você não pode reclamar nada. Você joga 80% do tempo em off, 15% em in e 5% se cagando de rir. Você upa o char de outros "roleplayers" e deixa eles uparem sua conta. Você é tão ruim quanto a Handim.

vc bebeu cachaça quando escreveu esse posto né?

e não jogo 80% do tempo em off e ninguém nunca upou minha conta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 4:55 pm

kabelo escreveu:
Nesse caso os dois estão errados, na boa. Darkness por ser um powergamer inrustido em tudo o que faz e John por responder fazendo o mesmo.

Darkness, você não pode reclamar nada. Você joga 80% do tempo em off, 15% em in e 5% se cagando de rir. Você upa o char de outros "roleplayers" e deixa eles uparem sua conta. Você é tão ruim quanto a Handim.

vc bebeu cachaça quando escreveu esse posto né?

e não jogo 80% do tempo em off e ninguém nunca upou minha conta
A hora da verdade - Página 2 85382415uh6

@Topic
Vou completar o que eu disse: saia de cima do muro. Vire powergamer ou vire um roleplayer de verdade.

@Conversa
Essa não é a única conversa que dá pra perceber o que ele quer sendo roleplayer. Também há uma conversa dele com o Damodor em que ele admite que é roleplayer porque os únicos que ele consegue powerabusar são os roleplayers.
Yuri
Mais de 3000?! Sem ss é fake!

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 5:25 pm

Pô Darkness, mancada isso.

=/

E nem faz tanto tempo, você estava level 43.
Will =]
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Will =]

Ficha da Personagem
Personagem: Turgon Arken
Vocação: Lenda

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 9:32 pm

o problema de briguinhas roleplay é que você tem uma certa segurança, agora aprendam a não confiar em todos só porque o cara é roleplayer, isso é uma guerra! não é porque o cara está sentado na mesma mesa que a sua que ele não quer lhe pegar mais tarde com um punhal no pescoço!
parem de vir no forum resolver misturas das coisas, espantem as pessoas que conhecem, não sejam amigos, sejam seus chars, interpretem-nos como se o mundo off não existisse, odeio HKs mas se hoje em dia á assim que os guerreiros lutam é assim que deve aprender a lutar se seu char tiver determinação. infelizmente...
mas para que isso não abale vocês, aprendam a imaginar as batalhas dessa forma, o tempo passa mais rápido só isso...
go go go roléplay!

=]
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySex Jan 23, 2009 10:06 pm

isso tudo é briguinha porque não gosta de morrer?

se não gosta de morrer vá pra nonpvp e dexe quem gosta do jogo aqui, Astinos morreu pra Darkness ele pegou meu corpo e jogou no lago, e daí? eu já to me reerguendo e só não to melhor pq to com três priminho aqui em casa x / tudo estaria bem se eles não gostassem de apertar todas as teclas do computador enquanto eu estou nele -.-

mas sério mesmo, dexem de implicar por bestera, acha que darkness não joga no roleplay? bom eu não posso proibir ele de jogar, ou de me matar se for pago pra isso, dexem de briguinha besta e passem e jogar logo tibia que é o melhor que podemos fazer pelo roleplay

-.- como já disse, escolhemos pvp porque achavamos que era melhor pro roleplay, sejamos homens e encaremos nossas escolhas, quem morreu é melhor ir se reerguendo, se seu char pegou ressentimento com Darkness, então que seja seu char e não você

flwz povo já tem um aqui no meu quarto e vai começar a guerra T.T
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 4:41 am

não entrarei nos quesitos q davi está tocando pq quase nunca enterpreto com darkness...

qto ao resto do topico... parece q ninguem se deu ao trabalho de ler meu posts gigantescos... espero q todos estejam na reunião para ouvi-los ao vivo... não vou escrever de novo aqui...
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 8:45 am

Eu lí todos os posts gingatescos, incluindo os seus, Alessandro... e há uma citação sua que faço questão de mencionar:

Citação :
kabelo, se vc ainda estiver lendo aqui, preste atenção... vc é jovem, está aprendendo sim rpg... cada um tem seu rpg... e o teu de certo é diferente do meu, mas não precisa ser igual... teu objetivo não deve ser acontentar a mim ou alguem... deve ser se divertir

Se você mantém mesmo essa opinião, vou acabar voltando a ser seu puxa-saco.

Quanto ao resto do tópico, não vejo porque alguém que não tem nada a ver com essa briga precisaria opinar quem errou. A única coisa que posso imaginar é que querem "excomungar" o kabelo... isso só comprova a minha teoria de que esse tópico é só uma grande perda de tempo, uma vez que tanto o kabelo como o Dark já foram claramente excomungados. Não acho que a luta com hotkeys e combos dê algum espaço pra roleplay, até porque protestei contra isso no duelo do Hewtom com o Dark + Damodor. Entretanto, na ocasião do meu duelo o Dark nem ficou combando... ele teria matado o Hew bem mais rápido se jogasse ao estilo p.g.. Mas por mais que o Dark tenha errado nisso, eu apoio mais uma vez a visão do Corvolo. Os vilões são os que querem destruir a Langobardis. Eu voltei ao roleplay há um dia, a ponto de notar que tá na mesma merda que tava quando eu deixei. Poucos personagens ficam online, e os que ficam geralmente tão caçando "no roleplay solo", até onde sabemos pelo menos.

Meu personagem novo não tem prazer em evoluir, por enquanto, então não posso fazer o "roleplay solo" nas cavernas. O que fico fazendo então é interpretar ele, mesmo que pareça chato às vezes interpretar uma criança que só fica revirando os lixos e andando na cidade atrás de comida. E eu tinha esperança de que algum dia um roleplayer aparecesse e a coisa ficasse mais divertida, mas o "roleplay solo" nunca deixa nenhum personagem aparecer na cidade. E isso, imagino, por uma simples razão: é perda de tempo ficar na cidade quando se pode upar (e sei disso porque fui p.g. por um bom tempo). Por isso a maioria dos personagens são guerreiros querendo evoluir, pra que upar seja disfarçado como objetivo. Pra mim, nenhum ser humano aguentaria ficar tanto tempo só treinando pra ser mais forte.

Alessandro, tenho a maior esperança que na reunião você resolva alguns problemas. O que eu tinha pra protestar em off já protestei. Agora espero que o roleplay solo e as briguinhas com o Dark não destruam a Langobardis.

@ Thulio e seus primos

Que inveja *-*
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 9:07 am

hewtom... vc sempre soube q essa é minha opinião... e pare de fingir q concorda comigo...

1º - a lango a meu ver esta ótima... bastante gente ativa e novatos de vez em qdo sendo ensinados de maneira discreta... com um probloema, precisa-se de novo lider... eu necessito de minha aposentadoria!

2º - não vou resolver problema algum... se tue personagem não te diverte, o problema é teu! faça um eprsonagem q te divirta... se realmente concorda comigo já deveria saber disso

3º - o topico não é inutil... ninguem ta poco se lixando se luta pg é má ou ruim... nos tbm temos q usar... s eos dois eprsonagens querem fazer uma ltua romantica e epica, ai blz... da tmepod e escrever e tudo mais...

4º - o problema é um bandod e indigente querendo destruir o rpg ^^

5º - Hewtom... sinto lhe informar... mas qdo vc saiu vc não gostava de rpg... não sei se agora vc gosta... pare de achar q seu char é o centro do mundo... se qr enterpretar com outras pessoas, procure-as! qdo tem bastante gente on, tem 5 em 600... esses 5 NÃO VÃO ESBARRAR COM VC POR ACASO EM MEIO AOS OUTROS 600!

6º - fim...
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:11 am

Yuri escreveu:

=/

mas vc sabe porque ofereci ajuda pra treinar ele?

in game ele tinha falado que ia viajar e ia treinar pra ficar mais forte, mas ele não treinou p**** nenhuma, cadê o treino?

é isso que me irrita em todo mundo, a gente tá aí pra oferecer ajuda, mas sempre considera como ilegal e blá blá blá, e eu falo muito off sim, mesmo quando to roleplayando, mas o que eu acho um absurdo total é vcs não responderem em off por causa de roleplay

qual o mais importante? fazer amizade ou roleplay? se for pra ser um nerd gordo sem vida social prefiro ficar fora disso
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson

Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:17 am

na verdade o objetivo principal do tópico não foi mostrar quem está errado. Pois ao meu ver todos estavam errados na batalha.
O ponto principal do tópico é fazer a reflexão dos membros sobre o que aconteceu, a ponto que te faça pensar "isso foi roleplay?", e faça vocês reverem suas opiniões.

Bastante gente sabe que no passado eu fui pg, vim pro roleplay justamente pq o pg não me agradava mas, era upar upar upar upar, depois sem querer invadia o respaw de alguem e tomava hunted e/ou war.

Pra mim, nós fazemos rpg, então que sigamos as regras do roleplay.
Nós ficamos na cidade que era pra ser um ambiente calmo, dai todo mundo ve o povo < sorrindo >, < comendo >, < bebendo >, < correndo >, etc e tal...
dai vc sai pra caçar algo com seu arco e de repente aparece alguem te combando feito loco sem falar uma palavra, sem respirar, sem cansar, sem tropeçar, sem fazer ação nenhuma para que se possa imaginar a luta, ISSO É ROLEPLAY?

a minha visão é bem clara quanto a isso. Eu ajo como roleplayer com todo mundo, mas quando vejo que tal não está respeitando as mesmas regras que eu, dou um jeito de me adaptar às regras dele, pq obviamente se eu ficar fazendo minhas ações vou morrer em dois tempos.

Ou seja, os roleplayers sabem quem são os outros roleplayers. E se estes se denominam como tal, devem fazê-lo, e não agir como powergamer. Eu pelo menos ajo como roleplayer com todo mundo, mas quando o nego ignora meu roleplay e continua na ignorancia, eu não fico de otário brincando até morrer, isso não tem graça.
Espero ter esclarecido o objetivo do tópico e a minha opinião.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:19 am

Citação :
4º - o problema é um bandod e indigente querendo destruir o rpg ^^

eu sei que isso foi uma indireta, ok.

mas não me culpe, culpe fox shadowblade
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:22 am

WTF? Eu nem ia postar aqui, mas esse último post do Dark foi totalmente sem noção...

Edit: Ops, ele postou novamente antes de eu escrever esse. Eu quis dizer o penúltimo.

Edit² (depois de ver o post do Paul): Se o Tibia permite que as lutas sejam assim, ao meu ver não é anti-roleplay. Claro que é sempre bom colocar as ações em lutas, as vezes eu faço isso até com os pks, mas desde que não haja nenhum programa ilegal envolvido, tudo o que acontecer ali será RPG.

A falta de descrições do que acontece, é por que você está tão preocupado em lutar/fugir, que não consegue prestar atenção em cada movimento do adversário, principalmente no caso que eram dois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:30 am

kabelo escreveu:
Yuri escreveu:

=/

in game ele tinha falado que ia viajar e ia treinar pra ficar mais forte, mas ele não treinou p**** nenhuma, cadê o treino?

é isso que me irrita em todo mundo, a gente tá aí pra oferecer ajuda, mas sempre considera como ilegal e blá blá blá, e eu falo muito off sim, mesmo quando to roleplayando, mas o que eu acho um absurdo total é vcs não responderem em off por causa de roleplay

qual o mais importante? fazer amizade ou roleplay? se for pra ser um nerd gordo sem vida social prefiro ficar fora disso
Espera aí, quem é mais nerd? O tio qu fica 15 horas por dia upando, na frente do pc, que nem você faz, ou o que fica o pouco tempo que tem para jogar roleplayando, se divertindo?
Yuri

Ficha da Personagem
Personagem: Benjamin Fenwick
Vocação: Batedor

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:39 am

LOL

Minhas amizades são na rl cara, não que vocês não sejam amigos, são sim.

Mas pra conversar eu prefiro muito mais o bom e velho msn.

Tibia não é um messenger, é um jogo, e nesse jogos fazemos roleplay, não? Então vamos nos concentrar no roleplay.

Eu falo off? Sim, mas bem moderadamente.

Abração!
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:41 am

quem já acompanhou caçadas comigo, ou explorações sabe que eu prefiro uma maneira calma de batalhar.
eu vejo como uma acomodação o nego ficar fazendo as ações dele onde é calmo, e onde a chapa esquenta ele só olha pras hotkeys.
tá que são as regras do tibia, mas se formos seguir as regras do tibia nossos chars tbm saberão ler lvl e skill e dizer quanto hp e mp eles tem, bem como dizer a def de suas armaduras, afinal isso é possivel no tibia, e não tem programa ilegal envolvido Mad
(fui meio ignorante, mas precisei pra explicar, desculpem =o)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:47 am

Maaaas, o tempo no tibia é diferente. Perguntas interessantes para esse tópico: quanto tempo na rl um turno leva, transformando isso para o tempo do tibia quanto tempo seria? Se for um tempo considerável pode até ser justificada essa forma de lutar Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:50 am

Ora, e eles não sabem? Claro que o char não conhece pelos números, mas sabe dizer quando uma armadura é melhor do que a outra, quando estão a ponto de morrer, ou só podem usar a última magia, conhecem suas habilidades com cada tipo de arma, e sabem se o seu adversário é mais forte ou mais fraco.
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:56 am

Bom, se o objetivo do post é só dizer se isso é roleplay ou não, aí vai minha opinião. Não é roleplay. A briga antiga de John e Dark, que ganhou um post de ss aqui no fórum, foi emocionante. Eu conseguia imaginar a briga e imaginar as ações descrevidas. Mas me parece que tem algum tempo que as brigas tão deixando de ser assim. Só falta alguém sair correndo e gritando "pk" pra piorar mais as coisas. Ao meu ver, não é questão de turno ou de tempo, é questão de colaborar com a imaginação e o rp do outro. É deixar ele se virar pra imaginar, e não acho isso certo com quem tem dificuldades pra imaginar tudo.

@ Nerd

Acho que entendi o que o kabelo quis dizer.
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 10:58 am

kabelo escreveu:
Yuri escreveu:

=/

Espera aí, quem é mais nerd? O tio qu fica 15 horas por dia upando, na frente do pc, que nem você faz, ou o que fica o pouco tempo que tem para jogar roleplayando, se divertindo?

não fico upando 15 horas no pc, posso até ficar online bastante tempo, mas maior parte do tempo to afk

se eu upasse, nossa cara, eu taria lv 70 já, eu sai do lv 43 tem 1 mes e meio, ainda fala que fico upando? =X
Tails
Membro
Membro

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 11:00 am

Paul Robinson escreveu:
quem já acompanhou caçadas comigo, ou explorações sabe que eu prefiro uma maneira calma de batalhar.
eu vejo como uma acomodação o nego ficar fazendo as ações dele onde é calmo, e onde a chapa esquenta ele só olha pras hotkeys.
tá que são as regras do tibia, mas se formos seguir as regras do tibia nossos chars tbm saberão ler lvl e skill e dizer quanto hp e mp eles tem, bem como dizer a def de suas armaduras, afinal isso é possivel no tibia, e não tem programa ilegal envolvido Mad
escuta, isso aí foi uma indireta?

agora se eu ficar dando combo de rod e runa vão falar que é programa ilegal? ok, esse foi o fim da picada

Edited by Thulio: double post é flood, da próxima vez edite o comentário anterior
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 11:14 am

kabelo escreveu:
Paul Robinson escreveu:
escuta, isso aí foi uma indireta?

agora se eu ficar dando combo de rod e runa vão falar que é programa ilegal? ok, esse foi o fim da picada
Cara, já percebeu que todo post que falam algo de mal tu acha que é uma indireta para tu? É porque a carapuça serviu.

@Darkness
Cara, na boa, se tu fica afk como tu pode se concentrar no roleplay? Me desculpa cara, mas o povo do RpgTibia são sim amigos, mas como o Yuri disse, Tibia não é mensenger. Para a gente conversar existe msn, o chat e o fórum.
Paul Robinson
Paul Robinson

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 12:07 pm

@darkness:
não foi uma indireta pra tu, é na verdade uma resposta ao que o neil disse

@lenwe:
a idéia do tópico, ou melhor, a conclusão que é pra ser tirada é exatamente oq vc escreveu. Antigamente o povo jogava legal, lutava de maneira divertida, vc imaginava as coisas, dava tempo de fazer a ação e tirar ss pra compartilhar. O problema é que com o tempo o povo tem mudado, como na batalha da qual estamos falando. Se eu tirasse uma ss era dead pq tinha dois animais irracionais socando dedo na hotkey pra me acertar e matar(concorda, não é Kabelo?).

@Neil
Meu char não sabe dizer se é ou não mais forte que outros

@topic:
É comprovado. O povo pega lvl, ganha mais habilidades, e por incrível que pareça vem uma necessidade fortíssima de se mostrar superior aos outros, que casos como este que eu coloquei pra discussão vêm a tona como consequencia.
Eu não fiquei triste pela waste que tomei, aliás, se quiserem continuar lutando assim podem continuar, minha unica ressalva é que lutar assim não era pra agradar um roleplayer, porque acaba se tornando uma disputa de dedo ao invés de interpretação
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 12:21 pm

Então sinto lhe informar, mas seu char é idiota. Quando ele vê pessoas derrotando monstros que ele não consegue, com grande facilidade. Utilizando poderosas magias, desferindo fortes golpes e causando terror na cidade, ele não sabe se o cara é mais forte que ele? Durante uma luta, quando está apanhando, não vai saber quem é mais forte?

Apenas olhando um cavaleiro forte, com várias cicatrizes de batalha, sua armadura ainda com o sangue de um demônio recém-morto, percebe-se que ele é mais forte. Ao meu ver, é isso que significa o número do level.

E sobre o que você disse depois, por mim seria ótimo as lutas com as descrições das ações, mas como você mesmo disse, não quero ficar fazendo isso enquanto apanho para alguém, por isso luta do modo pg, correto?

Enquanto o server for dominado por pgs, se quiser sobreviver, vai ter que lutar com as armas deles. Se quiser explicar cada ação durante a sua luta, faça, mas será muito mais difícil ganhar.

Respondendo a primeira pergunta, não acho que ninguém errou nessa batalha.
Zé dos Corvo
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 2:19 pm

fui ownado por hew por pm =x mas já respondi hew =D pode ver lá...

apenas ressaltando... eu não quero ownar ninguem... quero pessoas incoformadas com minha incapacidade para q se tornem konigs...

agora vou levar minha incapacidade para longe deste topico xD

tibia não é messenger²

soquem o dedo nas hotkeys e parem de reclamar³²¹³²¹²³¹³¹³²¹²²¹²³

bjosmeliguemtchau!

PS: torçam (a favor ou contra... mas acho q vai ter mais gente torcendo contra =x [+precisod e aposentadoria]) por mim! vou estar fazendo [+gerundismo] concurso pra bolsa no cursinho ^^
Lenwe
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Lenwe

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2009 3:33 pm

Ao meu ver, os recursos do Tibia confundem o roleplay. Nessas horas, um mestre faz falta. Por mais que eu admire a liberdade que temos para o roleplay, começo a considerar a idéia de formularem regras. Se algum dos mais antigos estivesse disposto a fazer algumas regras pra limitar um pouco o que pode e o que não pode ser usado dos recursos do Tibia, eu apoiaria. Isso evitaria discussões como essa. Obviamente, teriam que ser regras visando a diversão do jogador sem que este intervisse na diversão do outro. O exemplo daqui é claro. O kabelo acha que hotkey e combos deveriam ser permitidos no roleplay. Já o Cláudio tem suas dúvidas. Se ambos seguissem uma regra, teria evitado toda essa confusão.

Obviamente eu posso estar só viajando, mas é uma idéia.

@ Alessandro

Lamento a confusão, mas não considere uma ownada, considere apenas um tumulto comum meu =P
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A hora da verdade   A hora da verdade - Página 2 Empty

A hora da verdade
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte