Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...

Ir para baixo 
+6
Draconian
Dimitri Drachenorden
Irgulino
Xiahou Dun
Paul Robinson
zack746
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 1:45 pm

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...

Citação :
- Acalmem-se os céus e os mares... – disse um homem moreno, de barba curta e de um olhar sincero para o mar.

A grande euforia que o havia feito acordar ainda permanecia em seu intimo, mas a certeza do movimento mais calmo das ondas o fez lembrar que no final de contas era filho de Deus. Os homens ao seu redor num pequeno barco se entreolharam, perguntando-se ainda incrédulos.

- Quem é este que até os ventos e mar o obedecem? – perguntou um único no meio do grande silêncio que se fizera desde então.

Um milagre do silêncio acontece nada resolvido, porém tudo indo a mais perfeita paz. A Langobardis que ontem era um alvoroço infeliz agora se faz num silêncio que até agora não sei se é totalmente bom. Porém o silêncio nos dá tempo à reflexão, causa-nos reflexão e o ambiente que precisamos pra tal. Então eu vim aqui para perdoar minhas magoas, fazer deste ambiente um pouco melhor do que está...

Perdoe-me a grande maioria que acha que os odeio, porque no final das contas (mesmo que eu não os odeie) fiz me passar por tal. Perdoem-me pela ignorância com que trato alguns outros tantos, pois no final de contas fui individualista, não me pus no lugar do outro então não tinha permissão para fazer o que fiz. Mantive-me em um lugar afastado, achando-me melhor que todos. Poderia ter ensinado mais o roleplay. Tanto que contabilizei que neste um ano de Langobardis não trouxe ninguém que realmente parecesse roleplayer para a Langobardis. Afinal de contas o que eu fiz?

Tornei-me inútil na Langobardis, e com isso fiz guerras, contendas, enxames de palavras que no final das contas não me dariam a certeza de nada. Minto, davam-me a certeza de que sou bom e superior e pronto. Sem mais questionamentos, sem outros pensamentos... Limitava-me ao simples (e pouco sossegado pelas desavenças) poder.

Agora depois do perdão vem as petições e bênçãos. Porque se passamos por isso pelo que não passaremos? Se as pessoas acham que a Langobardis vai acabar se engana irremediavelmente. Ela sobreviverá e eu estou disposto a sobreviver com ela. Gosto de Roleplayar, porém meu amor pela Langobardis é infinito. Mas o que é a Langobardis? Um grupo de amigos que roleplaya, não uma Casa de Guilda, ou uma taverna. Não é um lugar, uma instituição ou regras. Serei eu e vocês...

O que eu quero dizer é que, façam o que quiserem. Divirtam-se porque eu estarei ai para me divertir com vocês e aprender com todos. Chega do convencimento triste e megalomaníaco. Se querem realmente aprender o roleplay, leiam apenas os tutorias. Lá tem sem duvida tudo o que precisam aprender, o resto é crescimento pessoal.

Agora chegou o tempo da bonança...
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 2:23 pm

zack746 escreveu:

Mas o que é a Langobardis? Um grupo de amigos que roleplaya, não uma Casa de Guilda, ou uma taverna. Não é um lugar, uma instituição ou regras. Serei eu e vocês...

isso foi sábio Very Happy
sempre pensei assim sobre a langobardis, dou crédito ao seu texto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 2:28 pm

se ponha no lugar de outra pessoa que iria responder a esse topico, o que você diria?

"legal"

pois é, não temos nada a ver com a fase que você passou ou que tá passando e ninguem vai dormir mais aliviado só pelo fato de você ter se disculpado perante a todos no forum.

e isso me faz perguntar se esse forum é realmente util.

tem os que discutem sempre os mesmos assuntos, sempre com os mesmos pontos de vista e sempre, tem os que só falam de si mesmo e dos seus chares dizendo que eles fariam tal coisa de tal modo e tem os que começam os tópicos pra fazer uma inútil tentaviva de concientização de que o seu ponto de vista é o certo e que cortando aquila ou outra coisa você vai se sentir mais realizado com o roleplay, vai sentir a verdadeira magia do rpg.

isso é completamente inútil, porque as coisas sempre terminam como começaram.

deveríamos é postar de novo as coisas legais que acontecem in-game, mesmo que corte o barato de saber as coisas só in-game ou alegar que o povo vai usar off pra in, isso sim anima o pessoal a interpretar e evita essas calmarias que você mesmo disse estarmos passando.

desculpa pelas doses pesadas de sinceridade sobre o tópico, mas ninguem iria postar aqui =x
Ir para o topo Ir para baixo
zack746
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
CONTRIBUINTE - Manauara Cult
zack746



Ficha da Personagem
Personagem: Isaac Guerreiro
Vocação: Conseguir fuder com a própria vida

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 2:37 pm

Quem me conhece entenderá...

Citação :
pois é, não temos nada a ver com a fase que você passou ou que tá passando

Digo o mesmo...

Edit: Engraçado é eu falar tudo isso e vem um post como este acima, deprimente...
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 3:16 pm

to de boa zack

talvez as palavras que eu escolhi foram muito diretas e você se sentiu ferido, não sei, mas é a mais pura verdade, se como você disse ai, eu tambem esteja passando por um fase, ao menos eu não sai por ai anunciando que sou uma nova pessoa ou que tenho um novo espírito, porque isso não iteressa a mais ninguem a não ser eu mesmo

sobre o post que você disse mas não especificou qual... se for sobre a discursão que tentei levantar, se quiser eu tiro dai, só pedir, mas se eu fizer isso a gente vai poder contar as respostas do topic nos dedos

se é sobre o do paul... bem ele acabou de confirmar o que eu disse, a maioria das respostas vão ser assim, do tipo só pra não perder amizade

Citação :
fui individualista
Citação :
é eu falar tudo isso

tenso =x

Edit:

@topic

legal desculpa, não resisti
Ir para o topo Ir para baixo
Irgulino
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
CONTRIBUINTE - Senhor das Almas
Irgulino



Ficha da Personagem
Personagem: Irgul
Vocação: Maluco Beleza

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 3:32 pm

Isaac é e sempre foi c00l.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 6:20 pm

Auron Pirate escreveu:
se ponha no lugar de outra pessoa que iria responder a esse topico, o que você diria?

"legal"

pois é, não temos nada a ver com a fase que você passou ou que tá passando e ninguem vai dormir mais aliviado só pelo fato de você ter se disculpado perante a todos no forum.

e isso me faz perguntar se esse forum é realmente util.

tem os que discutem sempre os mesmos assuntos, sempre com os mesmos pontos de vista e sempre, tem os que só falam de si mesmo e dos seus chares dizendo que eles fariam tal coisa de tal modo e tem os que começam os tópicos pra fazer uma inútil tentaviva de concientização de que o seu ponto de vista é o certo e que cortando aquila ou outra coisa você vai se sentir mais realizado com o roleplay, vai sentir a verdadeira magia do rpg.

isso é completamente inútil, porque as coisas sempre terminam como começaram.

deveríamos é postar de novo as coisas legais que acontecem in-game, mesmo que corte o barato de saber as coisas só in-game ou alegar que o povo vai usar off pra in, isso sim anima o pessoal a interpretar e evita essas calmarias que você mesmo disse estarmos passando.

desculpa pelas doses pesadas de sinceridade sobre o tópico, mas ninguem iria postar aqui =x
Você não entendeu a proposta.

@Topic
Legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptySáb Fev 20, 2010 10:35 pm

Citação :
O que eu quero dizer é que, façam o que quiserem. Divirtam-se porque eu estarei ai para me divertir com vocês e aprender com todos. Chega do convencimento triste e megalomaníaco.

Acho que se tu realmente acreditasse nisso, não precisaria gargantear. Até porque a ultima briga que tivemos foi exatamente sobre isso, porque tu veio bancar o maioral do role e eu te mandei pra puta que pariu =)
Sendo que jah faz tempo que eu luto pela ideia da diversão acima de tudo, inclusive tu é um dos que eu entreguei aquele texto sobre a langobardis, lembra?! se lembra o que ele dizia?

Estou plenamente de acordo com o Anderson. Plenamente.


Edit:

@topic

legal desculpa, não resisti


Última edição por Luciana em Sáb Fev 20, 2010 11:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : zoar, claro!)
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 5:04 am

haha, palmas, meu caro Isaac.

os ingressos para o próximo show já estão a venda? reservo meu assento bem no meio...

só te faço uma pergunta, por acaso essa seria realmente a SUA visão?

@Topic

Legal sabia que esse blog era um mau presságio...
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 6:55 am

e porque vc deveria se rebaixar ao ponto de compartilhar-te com a escoria? deixe disso homem...

você poderá até estar lá a plena disposição, mas duvido q saibam os outros como devem agir.

repito, faça o roleplay como arte! não precisa dos outros, os demais serão meros espectadores... e é maravilhando-os no jogo q talvez passem eles a admitir a inferioridade. faça-te ator e torne-os figurantes.

liferulers de um forum de tibia dificilmente vão aceitar desculpas ou bonança ^^



tbrmodeon: VAI POSTAR COISA INUTIL NA PUTA QUE TE PARIU, SEU NERD DE BOSTA! ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 6:55 am

E rebatendo as coisas como estão fazendo não estão sendo individalistas também?
pra quem disse, foi infeliz, pois eu não comentei apenas pra manter amizade. Esse fórum é mais offgame, então um pedido de desculpas para os membros sobre o comportamento de um membro misturado num texto faz-se muito mais importante aqui do que uma série de screenshots mostrando uma caça de não-sei-o-que com um textinho que muitas vezes não corresponde ao que realmente aconteceu, tudo para mostrar que a lendária "magia do rpg" aconteceu naquele momento com tal pessoa. Me pareceu que ele veio pedir desculpas e vocês falaram, "desculpa o caramba, tem mais é que se fud*r"
Sem contar a falta de originalidade e a mente fechada de fazer o comentário infeliz copiado por todos.
Se vai dar pra contar nos dedos os comentários ou não, é problema de quem escreve, aposto que ele ficaria bem mais grato sem esses comentários absurdos.
Dessa vez eu não gostei do que o piratinha escreveu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 6:57 am

desse jeito eu gamo no claudio =x
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 7:29 am

Luciana escreveu:
Citação :
O que eu quero dizer é que, façam o que quiserem. Divirtam-se porque eu estarei ai para me divertir com vocês e aprender com todos. Chega do convencimento triste e megalomaníaco.

Acho que se tu realmente acreditasse nisso, não precisaria gargantear. Até porque a ultima briga que tivemos foi exatamente sobre isso, porque tu veio bancar o maioral do role e eu te mandei pra puta que pariu =)
Sendo que jah faz tempo que eu luto pela ideia da diversão acima de tudo, inclusive tu é um dos que eu entreguei aquele texto sobre a langobardis, lembra?! se lembra o que ele dizia?
Não é culpa dele, deixe eu explicar.

Existem dois aprendists na Langobardis, um noob que não sabe roleplayar e outro noob que sabe pseudo-roleplayar(risos, é diferente). Os dois são ralhados constantemente por serem uns bostões pgs, mas, quando eles vão para a ilha de Lost e ficam sozinhos, o noob pseudo-roleplayer se faz de maioral porque é "melhor" que seu companheiro.

Foi isso que aconteceu, já que Isaac é um manauara idiota paga-pau do Xela e você é uma mulher de exatas.

Resumindo: Os dois são uns merdas, sendo que você é uma merda pior e o Isaac não tem TPM todo mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 10:22 am

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Misc_Do_not_feed_the_trolls
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 11:36 am

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Give-me-food
Ir para o topo Ir para baixo
Xiahou Dun
Nobre
Nobre
Xiahou Dun



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 1:10 pm

ao inves de "desculpa o caramba, tem mais é que se fud*r" eu pensei em "desculpa? pra que?" mas claro, fazendo ele provar do proprio veneno pra não repetir a dose

as desculpas não se fazem importantes porque não afetam a comunidade, você pode ser o capeta furioso ou um anjo benévolo que no tibia a sua interpretação no, que é o que realmente interessa, não vai mudar em nada

então pra que fazer topicos pra falar sobre você, a pessoa que fica ai atrás do pc, e suas fases? eu por exemplo não sou na vida como eu sou aqui, mas e dai? pois é, e dai? o que você ou a comunidade tem a ver/mudar com isso? nadinha

você pode até se achar um ser único e melhor que o resto, mas numa comunidade isso realmente não importa porque todos se acham um ser único e pra o funcionamento da comunidade todos tem que agir como um só, claro isso não quer dizer que as discussões tenham de ser esquecidas, mas é isso ai

e como já dizia a assinatura do wk: "não é porque é único que é útil"
Ir para o topo Ir para baixo
Gorner
The Doppleganger
Gorner



Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 1:21 pm

Tá, e o roleplay?
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden



Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 1:59 pm

Gorner escreveu:
Tá, e o roleplay?
Ironias...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 2:00 pm

Tinha duas linhas de pensamento sobre o "porque" desse topico..

Lendo os cometarios, e algumas indiretas do proprio autor (e conhecendo o autor como eu conheço) me certifico de sua intenção, que diga-se de passagem, nunca é boa.

Parabens Isaac, teu tapa de luva foi classico, histórico. estou no aguardo do proximo showzinho.

Agora continue curtindo teu tempo de paz..
=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 2:17 pm

Falho em compreender por que ele perderia tanto tempo pra escrever um texto desses com uma intenção ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paul Robinson
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
CONTRIBUINTE - Paul-er-Gamer
Paul Robinson



Ficha da Personagem
Personagem: Paul Robinson
Vocação: Cavaleiro Langobardo

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 3:30 pm

Auron Pirate escreveu:
ao inves de "desculpa o caramba, tem mais é que se fud*r" eu pensei em "desculpa? pra que?" mas claro, fazendo ele provar do proprio veneno pra não repetir a dose

as desculpas não se fazem importantes porque não afetam a comunidade, você pode ser o capeta furioso ou um anjo benévolo que no tibia a sua interpretação no, que é o que realmente interessa, não vai mudar em nada

então pra que fazer topicos pra falar sobre você, a pessoa que fica ai atrás do pc, e suas fases? eu por exemplo não sou na vida como eu sou aqui, mas e dai? pois é, e dai? o que você ou a comunidade tem a ver/mudar com isso? nadinha

você pode até se achar um ser único e melhor que o resto, mas numa comunidade isso realmente não importa porque todos se acham um ser único e pra o funcionamento da comunidade todos tem que agir como um só, claro isso não quer dizer que as discussões tenham de ser esquecidas, mas é isso ai

e como já dizia a assinatura do wk: "não é porque é único que é útil"

Nesse caso bastava falar que ele postou na seção errada, pois tem um lugar certo que ele pode escrever qualquer coisa desde que não seja flood.
E tem mais, aqui não é o jogo. Se aqui fosse o jogo, eu estaria crucificando o isaac também. Mas como não é o jogo estou partilhando o que ele escreveu.
Como eu disse com outras palavras antes, quem não quer partilhar o que ele escreveu, não precisa, garanto que o autor ficaria muito mais satisfeito. Criticar? Pode! Mas se for um comentário desnecessário, poupe o seu tempo de fazê-lo e o nosso de lê-lo.

@all

Se vcs lerem o jornal diariamente, vão ver que colunistas tiram uma com a cara não só de vcs mas do povo em geral todo dia. Se vocês aceitam isso calados, não tem porque vir aqui e julgar o texto do Isaac, principalmente fazendo suposições de para quem esteja dirigido o texto. O fato é que poucas pessoas aqui estão preparadas pra receber algo vindo do Isaac. Aquela velha história de confundir crítica com ataque pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 4:52 pm

@paul

Estou justamente comentando nesse topico porque nunca aceitei calada as asneiras que o Isaac vem me falar. Acredito sim que o texto foi direcionado (ironicamente) para aqueles que concordam com o que foi dito. E não digo isso apenas em suposições feitas apartir daqui do forum (seria ingenua se fizesse isso). Acontece que desde que eu conheco o Isaac, ele luta contra a verdade que agora escreveu. E quem o conhece sabe que ele não dá ponto sem nó, e muito menos expoem o que realmente pensa.
E sendo que a menos de duas semanas ele me fez um ataque pessoal baseado em toda essa historia de agora(pergunte para o Bruno ou Rafael, que estavam presentes).

Enfim, parei por aqui. Fico no aguardo (ansiosa) para ver o que o Isaac vai provar ingame =)


Edit:

Citação :
e porque vc deveria se rebaixar ao ponto de compartilhar-te com a escoria?

Acho que esse tipo de pensamento que faz muitos acharam que é ataque pessoal.. mas é só uma critica construtiva inofensiva!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian



Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 6:22 pm

Xela escreveu:
e porque vc deveria se rebaixar ao ponto de compartilhar-te com a escoria? deixe disso homem...

Não sei quem você inclui ai, meu caro Alessandro, mas creio que não é um bom comentário fazer sendo direcionado a uma comunidade, que como o Piratinha disse, deveria agir como um.
Ir para o topo Ir para baixo
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~



Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 7:28 pm

É tudo parte de um golpe fino do Isaac.

Ele está sendo treinado na arte dos Planos Malévolos.
NÃO ACREDITEM NELE! NUNCA! ELE ODEIA VOCÊS!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo



Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... EmptyDom Fev 21, 2010 9:20 pm

vou tentar ilustrar o q se passa nesse topico.

creio q deturpou-se a imagem dos trolls aqui, afinal seria um insulto ao QI dos inconformados com o topico pensar q eles não estejam trollando. acreditar em tamanha teoria conspiratoria em um forum de internet não seria digno de tais liferulers.

devido a toda essa incapacidade das pessoas em acreditarem na redenção de um homem por achar q esse individuo seria tão retardado mental a ponto de querer zombar de suas caras, eu vejo o topico assim:



Criador do topic:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Portrait-gentleman-bw



Quem achou o topic uma merda ou uma conspiração:

A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Fat-trooper


@Draconian¹: qual nefasto motivo justifica um ser superior intelectualmente aos demais membros de um grupo compartilhar sua intimidade psicologica sentimental com os demais? é obvio que estes não entenderiam e se senteriam ou ofendidos ou confusos com a exposição de fatos.

@Draconian²: não esperava uma pergunta dessas de usted! isaac posta algo serio, mas tava na cara q ia ser esculachado... certas coisas não podem ser ditas de uma certa maneira. ^^

@Draconian³: tu ta mesmo levando a serio meus posts?

@Draconian: Desperte o flooder adormecido em vc, em honra aos velhos tempos! < ergue um copo de whiskey ao ar como q convocando um brinde >
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty
MensagemAssunto: Re: A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...   A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Enfim a bonança...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» -A Mais Nova Paulicéia Desvairada-
» A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Dois anos, dois anos...
» A Mais Nova Pauliceia Desvairada - Naturalidade é a Palavra
» A Mais Nova Paulicéia Desvairada – Bloco do Eu Sozinho
» A Mais Nova Pauliceia Desvairada - Big Brother Langobardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Tibia :: Discussão geral-
Ir para: