|
|
| Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. | |
|
+9Gabriel Esteves Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden liqnkr Draconian Bruno Astinos Lamael Zé dos Corvo Wk~ 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 7:31 pm | |
| fiquei indignado com a resposta dada à pergunta do aprendiz... | |
| | | liqnkr Nobre
Ficha da Personagem Personagem: Rick Bonecrusher Vocação: Ferreiro
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 7:39 pm | |
| - Neil Maelzath escreveu:
- liqnkr escreveu:
- Neil Maelzath escreveu:
- liqnkr escreveu:
- @Green'Archer: um bom rapaz, ele entendeu o rpg, seu personagem só não entrou porque não estava psicologicamente pronto, coisa ingame mesmo, se hoje ele optou por outra guilda, não podemos fazer nada, mas uma coisa eu posso dizer, ele teve vontade de aprender e aprendeu.
Não se iluda, por favor. Não estou me iludindo, ELE APRENDEU, ele sabe tudo que um roleplay precisa saber, agora só depende dele se quer colocar isso em prática ou não. Meu primo é RL dele, posso te dizer com 100% de certeza que você está se iludindo. Legal, então ele é 100% falso comigo. EDIT BY ZÉ: Esse não é o assunto do topico, parém com essa discussão ou terei de alertar o Filipe e bani-lo. | |
| | | Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 7:44 pm | |
| A gente fala... mas o pessoal insiste em dizer que estamos por fora, e não podemos opinar... ah, esqueci, não paguei meu imposto, então não posso opinar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 7:44 pm | |
| - liqnkr escreveu:
- liqnkr escreveu:
- liqnkr escreveu:
- @Green'Archer: um bom rapaz, ele entendeu o rpg, seu personagem só não entrou porque não estava psicologicamente pronto, coisa ingame mesmo, se hoje ele optou por outra guilda, não podemos fazer nada, mas uma coisa eu posso dizer, ele teve vontade de aprender e aprendeu.
Não se iluda, por favor. Não estou me iludindo, ELE APRENDEU, ele sabe tudo que um roleplay precisa saber, agora só depende dele se quer colocar isso em prática ou não. Meu primo é RL dele, posso te dizer com 100% de certeza que você está se iludindo. Legal, então ele é 100% falso comigo.
EDIT BY ZÉ: Esse não é o assunto do topico, parém com essa discussão ou terei de alertar o Filipe e bani-lo. Provavelmente. @topic A pessoa está em uma guilda onde o objetivo é ensinar o roleplay, e ela não quer ser cobrada a fazer o mesmo. Coerência, onde está você? |
| | | Wk~ Paga-pau do Titio Xela
Ficha da Personagem Personagem: Wk~ Vocação: God.
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 8:03 pm | |
| A situação é delicada, Langobardos.
Repreender a Luciana não é a atitude correta, antes que comecem. Ela não se apresentou perante a situação e, portanto, não sabemos os motivos que a levaram a agir de maneira tão ignorante. É importante que Diegol e seu jogador receba o devido suporte, assim como a Luciana precisa ser alertada sobre a falha para tentarmos consertá-la.
Quantos de nós já se utilizaram de alguma desculpa para se livrar do dever do ensino? Não somos perfeitos, então precisamos auxiliar aqueles que erram e teremos suporte quando errarmos também.
É uma atitude que, infelizmente, confirma este tópico sobre os problemas que temos com relação ao nosso dever primordial: o ensino e perpetuação do roleplay. Vamos trabalhar juntos para solucionar este tipo de fenda.
Grato, Wk~. | |
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 9:51 pm | |
| Todo o sistema de pontos, à mim parece uma insanidade. | |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Dom Dez 27, 2009 10:29 pm | |
| O pior mesmo é colocar a Luciana para ensinar algo que nem ela sabe, acabei de comprovar ao tentar interpretar com ela. Para resolver esse problema dos aprendists, primeiro temos que tirar uns membros que não deviam estão preparados. | |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 12:26 am | |
| Davi, dar indiretas por forma de pensamento é muito pior do que fazedores de <^^>, até porque não tem problema nenhum em mandar um emoticon, eles demonstram expressões dos nossos personagens e isso é roleplay.
Quanto a Luciana, eu acho que ela roleplaya muito bem, tento ela quanto a nagorax, e na verdade nem sei porque tanta reclamação aqui da sua parte que já disse que ia sair (e saiu) por várias vezes pelo fato de confrontos até mesmo em off e sempre acaba voltando.
Quando a imagem, sim, foi uma falha no ensino, mas eu vi o Diegol Mandando um "20:23 Diegol Ratatardelli [8]: < Você vê um rapaz moreno, nos seus vinte e poucos anos, 1,80m e 81kg de puro tesão. Em suas calças, uma protuberância de tamanho considerável. >" e achei ridículo, também teria sido ignorante como até fui só que em in.
quanto ao green'archer, ele aprendeu sim, roleplaya bem e só não tá na langobardis porque resolveu lutar na guerra, quando acabar ele volta. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 12:28 am | |
| Tinha escrito um puta texto, mas relendo percebi que não ia adiantar, pois poucos iam ler e metade ia entender. Explicando de forma claro:
A ss diz exatamente tudo o que penso:
- Pergunta idiota, corte. - "Se quiser, entra e faz melhor Filipe", e nem precisa entrar, já que tem o msn do individuo. - "Deu desse assunto". Filipe faz caso para aparecer. Carência, só pode.
Então, concluindo:
Vem um suposto Aprendiz, interpreta de uma forma exemplar, apesar dos exageros como a descrição do personagem, sabe que "< >" significa ação/pensamento... E pergunta o porque usar pensamento no defaut..
.. Isso parece uma dúvida de COMO interpretar, ou uma dúvida de PORQUE EU interpreto dessa forma?!
Isso não me pareceu dúvida de aprendiz. Isso nem se quer me pareceu um aprendiz. Me veio muito mais como um confronto que algumas pessoas insistem em ter comigo. E Pelo fato de Filipe ter vindo UM MINUTO depois do ocorrido me pareceu mais fake ainda.
E...
Muitos aqui são ignorantes ao extremo (Não vi minha resposta ser ignorante, até achei bem engraçada). O fato de terem excluido o topico "que putaria é essa" foi uma verdadeira IGNORANCIA. E ae?! foi tomado alguma atitude?! Não. Passou em branco. Pois então falem o que quiserem, para mim é balela. |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 6:57 am | |
| Ta...
[balela] imagine um monte de balelas aqui [/balela]
quanto às coisas serias:
não, filipe não quer aparecer... não foi ele q postou e ele não fica nem indo e voltando como faz davi, portanto, esta enganada a respeito dele... inclusive, julgar as pessoas não é algo legal.
a pergunta foi extremamente inteligente! qual a utilidade de escrever um pensamento no default? a resposta deveria ser: Nenhuma, no maximo serve como piada para os players lerem... não importa se ele já sabia interpretar, a escrita do pensamento é algo deveras estranho, eu não uso, mas tem gente q insiste nessa pratica estranha, portanto, foi ignorancia sua sim responder daquela maneira.
aconselho q se trate de sua paranoia de perseguição... ninguem esta te espionando!
q q tem o topico "que putaria é essa?"? ele deveria ser excluido só pelo titulo! pq vc não toma alguma atitude? vc faz parte dos 'novos donos' da langobardis agora... me empala, me tira da guilda, faça o q quiser =) querem me tirar de adm? eu me tiro... não seria a primeira vez! já em ocasiões passadas me enchi o saco de pessoas reclamando q eu era adm, me tirei do cargo, elas continuaram reclamando do mesmo jeito, mas pelo menos ficaram sem o argumento predileto ^^ | |
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 9:12 am | |
| - Leona Kora escreveu:
- Tinha escrito um puta texto, mas relendo percebi que não ia adiantar, pois poucos iam ler e metade ia entender.
Explicando de forma claro:
A ss diz exatamente tudo o que penso:
- Pergunta idiota, corte. - "Se quiser, entra e faz melhor Filipe", e nem precisa entrar, já que tem o msn do individuo. - "Deu desse assunto". Filipe faz caso para aparecer. Carência, só pode.
Então, concluindo:
Vem um suposto Aprendiz, interpreta de uma forma exemplar, apesar dos exageros como a descrição do personagem, sabe que "< >" significa ação/pensamento... E pergunta o porque usar pensamento no defaut..
.. Isso parece uma dúvida de COMO interpretar, ou uma dúvida de PORQUE EU interpreto dessa forma?!
Isso não me pareceu dúvida de aprendiz. Isso nem se quer me pareceu um aprendiz. Me veio muito mais como um confronto que algumas pessoas insistem em ter comigo. E Pelo fato de Filipe ter vindo UM MINUTO depois do ocorrido me pareceu mais fake ainda.
E...
Muitos aqui são ignorantes ao extremo (Não vi minha resposta ser ignorante, até achei bem engraçada). O fato de terem excluido o topico "que putaria é essa" foi uma verdadeira IGNORANCIA. E ae?! foi tomado alguma atitude?! Não. Passou em branco. Pois então falem o que quiserem, para mim é balela. Você confunde in com off e vice-versa, tem que voltar a ser aprendist, flw. A propósito, Liria tem Síndrome de Asperger? Não que você saiba o que seja, mas responde a sua interpretação podre com meu char. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 9:23 am | |
| @Luciana
Qualquer coisa que eu falo ela acha que é fake... daqui a pouco ela vai dizer que eu nem existo.
@topic
Zé já disse o que eu ia dizer, os pensamentos servem somente como "piadas" em alguns certos momentos, mas não tem utilidade nenhuma. Se meu char não vai saber o que o seu está pensando, pra que você vai digitar isso? A única pessoa que precisa saber o que seu char está pensando é você.
Esse foi o motivo que eu só digitava pensamentos no Kean quando ia ser algo engraçado. =D
Quanto a ele ser novato ou não, eu achei que fosse, mas mesmo se não for, por que você responderia um novato e seria ignorante com um não-novato? Todos podem ter dúvidas e devem ser tratados iguais. fikdik |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 9:40 am | |
| @pensamentos O pensamento, eu uso por costume, me ensinaram assim e eu uso assim a um tempão. Ultimamente tenho trocado o pensamento por uma ação que daí eu mantenho meu char em silêncio pensando só pra mim sem os outros saberem. Eu também já me perguntei a utilidade do pensamento no default, afinal mensamento é só pra ti.
@topic. Beleza, esse é um tópico do Wk~ para falar sobre um erro que cometeram com o irmão dele e sobre o sistema de avaliação e ensino de aprendists. A Langobardis é um grupo roleplayer que ensina roleplay aos interessados. "Se hover interesse haverá paciência, se houver paciência haverá aprendizado". Essa frase diz como é aprender roleplay. Não é algo que se aprende da noite pro dia, é um aprendizado constante.
Sobre o resto, acho que nem precisamos nos chingar em OFF por causa dessas coisas. O que realmente importa é o IN game. O OFF é dispensável.
Nossa, sou o cara com menos moral pra falar isso.
Canhotaço. | |
| | | Gabriel Esteves Pessoa Normal
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 1:00 pm | |
| Olhe, creio que os pensamentos entre '<>' são inúteis, servindo apenas para a diversão do, no caso, 'ator', ou jogador.
Não há uma real importância para se usar dos pensamentos, apenas se a tal pessoa souber alguma habilidade telepática por área - ou particularmente, a PM.
Sobre o sistema de aprendizagem, creio que a Langobardis que ensina interessados a interpretarem é uma coisa totalmente OFF. Eu particularmente não vejo sentido algum na Langobardis a não ser o de 'defender Thais', já que nossas personagens não sabem o que é o roleplay.
Por isso eu acredito que a Langobardis é uma comunidade totalmente OFF, a Langobardis IN não faz sentido como uma comunidade de ensino.
Mas é claro, essa é só a minha opinião, sendo mutante. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 1:16 pm | |
| Até onde eu sei, estamos discutindo a Langobardis OFF aqui, não? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 1:58 pm | |
| Eu ri. e Muito.
Bom, respondendo apenas aos três comentários posteriores ao meu post, uma vez que não pretendo comentar sobre o topico.
@ Alessandro:
- "filipe não quer aparecer" ... aham < risos >
- "Inclusive, julgar as pessoas não é algo legal": Claro que não é, quando não se tem uma base fundamentada por trás. Ora, não seja hipócrita. Afinal de contas, relações são estabelecidas por julgamentos. Aproposito, tu mesmo me julgou antes de saber o que tinha aconteceu em relação a ss. Pense antes de tentar me dar lição de moral.
- "a pergunta foi extremamente inteligente": não vi tamanha inteligência na pergunta. Mas tenho que concordar que a arapuca foi um plano perfeito.
- "aconselho q se trate de sua paranoia de perseguição... ninguem esta te espionando!": Claro.. e a SS foi coisa da minha cabeça né?!
- "ele deveria ser excluido só pelo titulo!": A exclusão do tópico desencadeou uma série de reação prejudiciais a langobardis. Se não é capaz de enxergar isso, sinto muito, seria muito melhor para o grupo todos sentarem e conversarem.. mas agora é tarde.
O resto do teu comentário foi balela das grossa.
@ Davi Vitrola quebrada:
interpretação podre.. Bruno, Rafa, Thulio, Bruna, Isaac, Diogo, Nemo, entre outros, devem concordar contigo.
@Filipe:
- Tu existe. Sophia e os mais amigos imaginários não.
- "Todos podem ter dúvidas e devem ser tratados iguais.": Concordo. Dúvidas devem ser esclarecidas. provocações não. |
| | | Draconian CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Ficha da Personagem Personagem: Draco Zephayn Vocação: O Druida Frustrado.
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 2:21 pm | |
| pera ai, pera ai, PERA AI PORRA.
Pensamentos não tem NENHUMA importância? Ah é? meu professor de filosofia estaria agora mandando é geral tomar no cu.
os pensamentos tem uma importantíssima parte quando queremos demonstrar a personalidade do nosso personagem pro restante. Se guardas os pensamentos só pra ti sem digitar, complicara muito as pessoas compreenderem a parte psicológica do teu char. E algo me diz que isso é algo extremamente importante. Querem um exemplo? E se eu quiser fazer um psicopata? Um sociopata? Um autista? alguém com Síndrome de Asperger? Nisso ai, os pensamentos contariam, e muito.
Portanto penso, logo existo.
Quanto ao resto dessa discussão eu não tenho nada a falar, o pessoal aqui tá aproveitando o tópico pra tentar lavar a roupa suja e não é esse o motivo do tópico. Só queria ressaltar uma única coisa, quem nunca errou que atire a primeira pedra. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 2:38 pm | |
| @Draco: belissima visão sobre os pensamentos no default!
@Leona: Arapuca? claaaaaaro! professor girafales é meu amigão de infacia rl, eu ficava na mesma creche q ele! pedi pra ele te fazer essa pergunta só pra tu ser grossa com ele xDDDD o topico não é pra te acusar, é um texto do wk q tenta exibir os pontos fracos do atual sistema de aprendizes... a ss é um mero exemplo! não percebe q vc, diogo, argos e jack mandam e desmandam na langobardis em in? isso não é pq as pessoas ficam te espionando rpa te achar defeitos, é pq vcs trabalharam pra isso! parabéns, agora vocês são o exemplo, comportem-se como tais... não era mais facil vc dizer q se estressou e achou q ele tivesse tirando sarro da tua cara com aquela pergunta? pra q chingar os outros de hipocrita e afins? você é mulher, podia até mesmo dizer q estava de tpm, sei lá...
passei quase dois anos sem ninguem me chingar nesse forum, quem me criticou o fez de forma civilizada, mas só nos ultimos meses tive que ouvir um 'falso' do teu amigo argos e agora um 'hipocrita' vindo de você... eu acho que a gente não precisa desses adjetivos aqui, além de q me incomodam muito, acusar minha boa intenção é algo q me ofende.
Quanto a pergunta do aprendiz, é só ver q cada pessoa aqui no forum tem um posicionamento pessoal sobre a questão para notar o quão inteligente ela era...
(cuidado com o agente da kgb que o filipe mandou te espionar na janela do banheiro!) | |
| | | Gorner The Doppleganger
Ficha da Personagem Personagem: Michael Gant Vocação: Kight
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 2:43 pm | |
| Não sei o que causou a comoção. Não vi ninguem agindo fora do RPG, portanto não posso afirmar nada...
Por exemplo, o caso da Aline, ele tava lá usando TP, mas ele sabia que não fazia sentido no RPG se teleportar, mas ele fez assim mesmo, tá, ele se desculpou e tá de volta na guilda, se errar, tá fora denovo. Fato.
Eu não posso ler mentes dos aprendizes, se ele age bem como roleplay e faz sua parte eu promovo =P Como eu disse antes os pontos servem como parametro dentro da Langobardis IN, algo que de um pouco de valor pra promoção a Neuling. As missões ao lá e os mestres a usam como quiser, eu mesmo nem to usando elas, to inventando outras.
E.. pra mim tá tudo muito bem, acho que não tenho nada a reclamar.
E aquele fake, Retardateli, eu vou rookar, porque eu sei que é algum puto pra zoar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 2:59 pm | |
| Eu ri, denovo!
Alessandro Alessandro, está confundindo in com off =) Estava com a Liria, não com a Leona, e se pensa que Leona, Argos, Jack e Gorn são os exemplos porque estavam governando (Não estão mais, aproposito, e Leona nunca foi senat) está novamente errado, pois em off todos deveriam ensinar, não é verdade?!
E outra, não preciso dizer que estava de mau humor ou de tpm. Não me redimi do que disse. Pra mim é fake, e...
..E aquele fake, Retardateli, eu vou rookar, porque eu sei que é algum puto pra zoar. [2]
Ahhh sim:
"passei quase dois anos sem ninguem me chingar nesse forum"
Acabo de ouvir que isso não corresponde a verdade, mas enfim, foi hipocrita ao tentar me dar lição de moral sendo que faz pior.. tem um nome mais especifico para tal ação?! Acredito que não, portanto continuo com minha palavra. |
| | | Leonardo Nobre
Ficha da Personagem Personagem: charlie Vocação:
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 3:04 pm | |
| Sobre pensamentos. Uso quando lembro e quando for útil pra entender o que minha personagem fala.
Sobre o Aprendiz O problema que antigamente era muito, mas MUITO mais difícil virar Neuling. Agora..
edit: QUEM FOI O CHATO FEIO BOBO QUE MUDOU MINHA ASSINATURA???
Última edição por Leox em Seg Dez 28, 2009 3:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : >=() | |
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 3:11 pm | |
| Leona, você confunde in com off, a menos que Liria seja Aspie, mas nem é. E ontem, comigo?
Lucius achou as crianças e falou com Ares, depois com Liria. Ares, intrepretado por Bruno, continuou normal, agiu como gente. Liria foi tão amalucada ignorando Lucius que até o irmão estranhou. Bruno viu e tenho certeza que vai confirmar o que estou dizendo agora:
Você confunde in com off, tem que voltar a ser aprendist, da mesma forma que Aline ou qualquer outro que entra na guild, mas não sabe interpretar corretamente.
Btw, inventar que Leona não deixa ela falar com Lucius é furada. Primeiro, que Leona não tem motivos. Segundo, que mesmo que tivesse, Ares e Vitor não saberem dessa orientação aí, provam que é papo furado seu, para tentar consertar a merda que fez.
Exemplo:
Eu já discuti com Bruna(ou seja qual seja o nome da Nagorax Kin), não acho que ela roleplaye bem e na minha opinião, deviam transformar ela em aprendist. Mesmo assim, quando meu char a encontrou, agiu como se fosse ele, sem desavenças, PORQUE ELAS NÃO EXISTIAM. Acho que você ainda tem que aprender isso, Luciana, por isso deve voltar a ser aprendist.
Flw.
Última edição por Dimitri Drachenorden em Seg Dez 28, 2009 3:36 pm, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 3:23 pm | |
| Eu uso pensamentos, para divertir os outros. Ou até mesmo para ter minha linha de raciocínio anotado.
Quanto ao mimimi em geral...
Só digo uma coisa: os pontos são ridículos e devem ser abolidos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 3:39 pm | |
| De onde vocês tiraram que o Diegol é fake? Cada uma que eu vejo aqui... Agora todo aprendist que aparecer e fizer algo errado sou eu?
@Luciana
Nem vou responder, você não me conhece o suficiente pra dizer se gosto de aparecer ou não. E eu não tenho múltiplas personalidades, ok?
E quero saber onde você viu provocação na dúvida do cara...
@Diogo
Não esperava esse comportamento de você, sérião.
@Draco
Não acho que você precise escrever os pensamentos pra demonstrar essa personalidade, também, não penso que outras pessoas deveriam saber dessa personalidade, é o que torna as coisas interessantes, a surpresa quando ela comete um desses atos, os pensamentos que demonstrassem essa tendência iriam meio que "estragar" essa surpresa. Apenas minhas visão, mas não vamos falar mais sobre isso aqui por que não é o objetivo do tópico.
@Leox
Sim, e deveria ter continuado sendo difícil.
Admito que no passado eu lutei arduamente pra mudar o modo com que era, hoje eu me arrependo de não ser mais daquela maneira. |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Seg Dez 28, 2009 3:45 pm | |
| A culpa é sempre tua, tu foi pra Astera.
@topic Eu ri do "Penso, logo existo".
Aqui não é lugar para discutir o que vocês pensam um dos outros, se quiserem ou discutam pro PM, ou por MSN ou por um tópico na área OFF, ou melhor ainda, não discutam.
Aqui é para discução sobre o sistema de ensino da Langobardis.
Canhotaço. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. | |
| |
| | | | Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. | |
|