|
|
| Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. | |
|
+9Gabriel Esteves Thomaz Wolfhund Dimitri Drachenorden liqnkr Draconian Bruno Astinos Lamael Zé dos Corvo Wk~ 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
zack746 CONTRIBUINTE - Manauara Cult
Ficha da Personagem Personagem: Isaac Guerreiro Vocação: Conseguir fuder com a própria vida
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Ter Dez 29, 2009 7:32 am | |
| Parem todos um instante, estanquem um minuto suas brigas, sua iras, seus rancores poprios. Eu só quero que me ouçam por um instante qualquer, porque minha vontade agora é de chorar e tenho que tentar dizer o que penso...
Alguns esperavam que eu viesse aqui e chingasse meio mundo para finalmente colocar a culpa em Luciana para me sentir menos culpado por tudo isso e ir dormir feliz, coisa que não fiz esta noite. Não farei isso por dois motivos:
Um, ao meu ver Luciana está servindo de bode expiatorio, mas infelizmente ela não soube se colocar em outra posição a não ser desta. Por favor, não vim aqui tentar proteger ninguém, vim aqui para chorar minha magoa.
Dois, esta minha magoa... Eu depois de muito pensar cheguei a uma conclusão triste, muito mais triste do que eu mesmo imaginaria. Que tudo isso que aconteceu na Langobardis não é nada mais que culpa minha e peço o perdão de todos vocês.
Culpa minha por pensar idiotamente que o roleplay é apenas uma divertição, pensar em mim e somente buscando formas individuais de tentar mostrar que roleplayo, achando que me divertia e esquecendo-me que no final das contas eu representava uma guilda. Mais não para aí, com o nome da guilda fiz coisas que manchavam o nome sem me importar, também não cuidei de aprendizes e chingue-os muitas vezes por me achar melhor que ele. Mais se errei em algo foi que no final achei que sozinho poderia conseguir o que queria, sem buscar a amizade real com os langobardos, fazendo grupos, panela, intrigas e fazendo-me um increnqueiro ou talvez apenas um idiota que achava que era importante.
Esqueci que juntos podemos fazer coisas impossiveis...
Perdão. | |
| | | Thomaz Wolfhund Pessoa Normal
Ficha da Personagem Personagem: Tobi Wolfhund Vocação: Bardo
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Ter Dez 29, 2009 8:41 am | |
| Como está na hora do mimimi, chegou a minha vez:
Não desgosto de jeito nenhum da Luciana. Roleplayei com ela, foi legal demais. Sim, eu tinha uma imagem errada sobre ela, criada por ela mesma. Qual imagem? A do famigerado SISTEMA DE PONTOS. Ninguém percebeu que ele é uma merda? Que não se mede confiança/honra/fama por míseros pontos? Para "subir" na guilda tem de mexer os pauzinhos, ganhar confiança dos balz/könig, e ao menos se fingir honrado e ganhar a confiança dos supracitados. Com essa MERD* de sistema, é só eu fazer uns 700 pães que eu ascendo na guilda. Que PORR* é essa? Os rankings são para parabenizar os esforços de um bom roleplay.
"Ah, mas Thomaz, você está sendo ridículo! Como eu, em in, vou dizer ' você roleplaya bem!'?". Fod*-se. Se você não é capaz de criar uma situação para que a promoção seja possível, você é uma pessoa que simplesmente não merece o cargo que ocupa.
Repetindo, não desgosto da Luciana, acho que ela é uma boa roleplayer. Não posso dizer o mesmo de Argos, mas como ele não está nesta discussão, seria errado começar a critica-lo. Um erro possível que Luciana cometeu foi, por vontade de participar e ajudar, implementar e auxiliar um sistema que, ao meu ver, é totalmente equivocado (não só o sistema de pontos, mas quase todo o governo de Argos, em minha opinião). | |
| | | Bruno EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Ficha da Personagem Personagem: Ares Dragontooth Vocação:
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Ter Dez 29, 2009 10:06 am | |
| - Thomaz escreveu:
- Ninguém percebeu que ele é uma merda? Que não se mede confiança/honra/fama por míseros pontos? Para "subir" na guilda tem de mexer os pauzinhos, ganhar confiança dos balz/könig, e ao menos se fingir honrado e ganhar a confiança dos supracitados. Com essa MERD* de sistema, é só eu fazer uns 700 pães que eu ascendo na guilda. Que PORR* é essa? Os rankings são para parabenizar os esforços de um bom roleplay.
Cara... Falou bem. É isso que eu cutuquei a primeira vez e me explicaram que é só desculpa, eu pensei: "beleza, os pontos são só desculpa", mas aí eu parei e pensei que era uma porra mesmo, por causa dessas palavras ditas pelo Thomaz. A Langobardis em in tem sim um motivo. União, amizado, um ajudar o outro, e pra mim foda-se Thais, só usamos isso como desculpa para ficar na capital e recrutar novos roleplayers. Assim como o Isaac eu falhei com os cordeiros, chinguei a Bruna quando ela começou e me arrependo amargamente hoje. Deixei de ensinar cordeiros por preguiça de procura-los. Me arrependo disso. Amo a Langobardis como muitos langobardos, quero ela bem mas eu não fiz muito para isso. Esqueci que juntos podemos fazer coisas impossiveis... Perdão.² Canhotaço. | |
| | | Zé dos Corvo 6000?! Esse só pode ser o Xela!
Ficha da Personagem Personagem: Vocação:
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Ter Dez 29, 2009 10:50 am | |
| thulio, minha net caiu ontem... perdão Luciana! até tentei reconectar, mas não obtendo hesito na primeira tentativa fui logo dormir.
assim... vc diz q estou mudando meu discurso... mas então vou deixar uma pergutna simples:
porque eu iria querer falar mal de vc?
vejá bem, conhece aquela frase, "os incomodados que se mudem"? pois bem... EU sou o incomodado! se alguem vai terq mudar ou se mudar aqui sou eu, não você... por isso afirmo q vc esta enganada em me ver como um louco (?) q esta te perseguindo...
eu sempre escrevo o q penso pq me envolvo sentimentalmente... o q eu escrevo é o q estou sentindo naquele momento! por isso dificilmente escreverei a coisa mais inteligente ou mais sabia a ser escrita... wk se mantem frio e consegue escrever as melhores coisas a serem ditas, eu não!
então fica aqui um posts simples, pq eu não quero discutir o q esta certo ou errado, eu apenas expressei o q senti sobre o texto do wk e sobre o tratamento off ao aprendiz, sem pretender nada mais do q poder excercer o direito de expressão, pois há muito percebi q a maioria não pensa como eu =) enfim, me responda: "Porque eu me comportaria da maneira que você diz que eu esteja me comportando?"
pense bem, pq quanto mais eu insisto em dizer o q eu penso e sinto, eu queimo mais minha imagem! eu amo politica e sei como repercutem certas opiniões! o q eu venho fazendo nesse forum é apenas ser sincero e isso fará com q as pessoas gostem cada vez menos de mim, portanto respostas como: "para sair por cima da carne" não fazem sentido... =x
@all: tudo seria tão mais lindo se o forum não fosse usado pra essas coisas...
@aderrindo ao mea culpa coletivo:
me arrependo de ser cinico! sim, cinico... em momento algum quis ser falso, hipocrita, ou filho da puta... mas em todos os momentos me importei mais comigo mesmo e com as pessoas q eu gosto do q com a maioria... me preocupei mais com os problemas dos meus amigos do q com os de todos... me esforço para não ser assim. fica claro porém q se as pessoas tem uma má visão de mim, é devido a essa caracteristica... então a culpa q isaac diz ter, é também minha, q em insistir em proteger um lado acabei adubando o solo para a discordia.
Esqueci que ninguem é mais igual que outro alguem... [+Geroge Orwell]
Perdão. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Ter Dez 29, 2009 7:36 pm | |
| Agradeço aos comentários positivos sobre minha pessoa.
Apesar de concordar com o Wk, não vou me desculpar porque não estou realmente arrependida, e seria cinismo da minhas parte. Continuo achando tudo que achava, sobre a situação e quanto as pessoas. Por isso acredito que um afastamento é a melhor opção, para poder pensar sobre tudo isso que está acontecendo. Estou saturada de xingamentos e perseguições, e isso está atrapalhando o meu rpg. Sem duvida alguma é muito mais facil para quem está de fora ver o que está acontecendo, analisar o problema e dar a solução. Mas pra quem está dentro é beeem complicado. Não, não estou largando o barco, apenas dando um tempo para me reorganizar e, daí sim, tomar uma decisão. |
| | | Dimitri Drachenorden Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Ficha da Personagem Personagem: Dimitri Drachenorden Vocação: Mago
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. Qui Abr 08, 2010 12:16 pm | |
| Opa, vou mandar para o Tópicos Antigos. Esse clima de desunião não combina com uma comunidade unida, apesar de ter alguns posts da Bruna e da Luciana aqui que são verdadeiras pérolas Fechado e mandado para o limbo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. | |
| |
| | | | Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. | |
|