Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioRPG TibiaÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.

Ir para baixo 
+9
Gabriel Esteves
Thomaz Wolfhund
Dimitri Drachenorden
liqnkr
Draconian
Bruno
Astinos Lamael
Zé dos Corvo
Wk~
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dimitri Drachenorden
Mais de 3000?! Sem ss é fake!
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem
Personagem: Dimitri Drachenorden
Vocação: Mago

Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 3:47 pm

@Bruno
Concordo. Devemos repensar esse sistema de ensinos, começando pelas pessoas que não deveriam ter sido promovidas. Leona, Nagorax e uns outros aí, de volta para Aprendist, já!
Ir para o topo Ir para baixo
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 3:49 pm

No tempo que entrei:
Esperar Lucius ou Alice/Corvolo, meus mestres, entrarem, GANHAR uma missão cheia de significados
Fazer a personagem se juntar a atmosfera do jogo, era demais! Muito mais difícil, muito mais coisas a aprender.
Muito mais divertido.

Agora:
Aprender a fazer <^^ >
Pegar 15 missões de fazer Pão/bolo, doar coisa pra casa
Ficar o dia inteiro na frente da sede.. pronto.
E continuar usando programas ilegais e praticar coisas anti-rpg.

Essa é minha exagerada opinião.
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 3:59 pm

Leox escreveu:
No tempo que entrei:
Esperar Lucius ou Alice/Corvolo, meus mestres, entrarem, GANHAR uma missão cheia de significados
Fazer a personagem se juntar a atmosfera do jogo, era demais! Muito mais difícil, muito mais coisas a aprender.
Muito mais divertido.

Agora:
Aprender a fazer <^^ >

A verdade foi dita.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:03 pm

Leox escreveu:
No tempo que entrei:
Muito mais divertido.

Agora:
Aprender a fazer <^^ >

A verdade foi dita. [2]
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:06 pm

TO RACHANDO AQUI COM AS IMAGENS!!!! muito engraçado! ushauhsa

PS.: E depois Alessandro diz quem não tem perseguição!
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:07 pm

Leona Kora escreveu:
TO RACHANDO AQUI COM AS IMAGENS!!!! muito engraçado! ushauhsa

Você nos deu motivos para isso. Volta para Aprendist, você ainda tem que aprender muito antes de ser membra da Langobardis ^^
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem
Personagem: Nagorax Kin
Vocação: Elite Knight

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:11 pm

Nossa...
Como são radicais
Só acho que deveriam ficar um pouquinho mais ligados
e davi... porque eu não interpreto bem? :]
eu sempre falei que aceito sugestões
ja falei isso pra você e você sabe muito bem
até que você ficou bravinho no dia
que eu não fui "nonsense" como você esperava...

antes que falem de non-sense reclamando de mim
da uma olhadinha no neil antes Wink

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:16 pm

Bruniii escreveu:

Eu? Non-sense? o.o

Se está falando daquele dia que eu saí mandando flam hur, aquilo não corresponde a como eu sou realmente, foi só uma vez.

E não tem perseguição mesmo, você só foi pega como slogan, mas aquilo serve pra quase todos os neulings atuais. Triste. =/
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:17 pm

Bruniii escreveu:
Nossa...
Como são radicais
Só acho que deveriam ficar um pouquinho mais ligados
e davi... porque eu não interpreto bem? :]
eu sempre falei que aceito sugestões
ja falei isso pra você e você sabe muito bem
até que você ficou bravinho no dia
que eu não fui "nonsense" como você esperava...

Vou fazer a lista, não me leve a mal. Nada pessoal:

Uso de smiles inexpressivos sem parar(O que diabos é uma pessoa fazendo <'-'> ou < xD >. Será que acham que Tibia é anime?>

Uso de off no default e muito off em MP's também.

Idéias erradas do roleplay, como por exemplo ter que interpretar ações quando só está você e monstros, ou NPC's, sendo que a interpretação é feita na sua mente e as barrinhas só servem para os outros entenderem o que seu char está fazendo.

Eu fiquei bravinho porque você não sabe discutir, é a mesma coisa que discutir com a Leona: não dá resultado, vocês usam falácias e dão voltas em círculos. Eu poderia fazer como o tio Sócrates e me utilizar da maiêutica, mas não daria resultado, você não entenderia.

Não tinha perseguição até chegar uma louca que além de burra, se acha a dona da verdade quando na verdade nem sair de aprendist deveria ter saído.
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:29 pm

não concorda? o.0
Tirar alguém da sede simplismente porque a pessoa está abrindo a janela contra a SUA vontade e sem motivos in-game?
sair mandando flam hur por motivo 0?
'-'
pra mim foi non-sense

aiai... dar voltas em circulos
você se contradis eu provo isso e você não aceita =D
isso que é ótimo, EU não tenho a mente fechada igual você

e antes de tudo
não lembro de ter faltado com respeito com você
então... pra falar comigo abaixa a bola ok? Wink
Gorner
The Doppleganger
Gorner

Ficha da Personagem
Personagem: Michael Gant
Vocação: Kight

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:34 pm

Aaah, relaxa Davi, é só um jogo, se o cara usa off no default com as //, ninguém vai morrer, se falam por PM também... Isso é frescura...

Ninguem aqui fica o temp otodo interpretando nas lutas pro ai... mas só quandso quer.. ninguem interpreta com um dragon lord...

Vocês estão precisando se divertir mais na vida, isso tá parecendo uma reunião de chatos a oinves de um jogo. Vão viver e relaxem jogando =P
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:40 pm

Bruniii escreveu:
não concorda? o.0
Tirar alguém da sede simplismente porque a pessoa está abrindo a janela contra a SUA vontade e sem motivos in-game?
sair mandando flam hur por motivo 0?
'-'
pra mim foi non-sense

aiai... dar voltas em circulos
você se contradis eu provo isso e você não aceita =D
isso que é ótimo, EU não tenho a mente fechada igual você

e antes de tudo
não lembro de ter faltado com respeito com você
então... pra falar comigo abaixa a bola ok? Wink
Se você está dizendo. A propósito, o comentário ali não era para você, mas se a carapuça serviu... Laughing
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:41 pm

é né como eu disse
abaixa a bola Wink
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:43 pm

Bruniii escreveu:
é né como eu disse
abaixa a bola Wink
Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 DoubleFacePalm
Leonardo
Nobre
Nobre

Ficha da Personagem
Personagem: charlie
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:44 pm

Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 Facepalm
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:47 pm

fico feliz em ver seus argumentos ^^
Dimitri Drachenorden
Dimitri Drachenorden

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:49 pm

Bruniii escreveu:
fico feliz em ver seus argumentos ^^
Argumentos para o que? Eu não faltei o respeito contigo, você que foi se acusando. Acho que você devia estudar um pouco mais...
Bruniii
Pessoa Normal
Pessoa Normal
Bruniii

Ficha da Personagem

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 4:51 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo mesmo
=)
bem... para mim essa discução "sem argumentos" acabou aqui
;*
Wk~
Paga-pau do Titio Xela
Paga-pau do Titio Xela
Wk~

Ficha da Personagem
Personagem: Wk~
Vocação: God.

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 5:44 pm

Com duas páginas de blablablá eu vejo o porquê de a Langobardis estar com problemas. Dizem para Luciana voltar a ser aprendist, o que é um tolice, uma vez que - COMO DITO NESTA MERDA DE TÓPICO - este cargo só existe para a pessoa entender o roleplay e a Luciana vai bem nesta competência, logo ela deve ser, no mínimo, Neuling.

Antes de defender ou acusar algo é preciso que se entenda a serventia disto.

Consigo citar pelo menos um exemplo de erro que todos que comentaram aqui fizeram, inclusive erros meus. Vocês estão apressados ao tratarem a Luciana assim e acredito que ela foi precipitada ao responde o tal Diegol daquela maneira. O problema é que ambos os lados não querem admitir o erro. O que é compreenssível, uma vez que o lado que ceder primeiro será alvo de chacota.

Não posso forçar ninguém a admitir um erro, mas devo fazê-los abrir os olhos para eles. Façam uma avaliação pessoal, sejam sinceros e humildes consigo mesmos, se perguntem o quanto vocês colaboram com o roleplay. Eu amo a Langobardis, afinal ela é minha filha, lutei para mantê-la viva, mas sei que errei em muitas ocasiões e é por isso que agora venho aconselhá-los.

É de profunda amargura ouvir de um roleplayer que a Langobardis não é o lugar dele. Não culpo a pessoa, até vejo razão em suas palavras, pois noto uma disputa entre os membros para definir quem está certo ao invés de se unirem para solucionar os problemas. Problemas que serão resolvidos apenas com as duas mãos, - neste exemplo - a de Luciana reconhecendo seu erro e a dos demais membros ajudando-a e ajudando a si mesmos.

Vocês são colegas, façam alguma coisa uns pelos outros, por favor.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 6:41 pm

O problema Wk não é que as pessoas não tentem se ajudar (ao menos na maioria dos casos), mas sim a falta de vontade da pessoa de ser ajudada. Talvez por não querer reconhecer o erro, ou por realmente achar que não errou.

Posso dizer com certeza que eu assumi todos os erros que cometi aqui, o que não justifica ele ter sido cometido, mas serve para que ele não aconteça novamente.

Não é a primeira vez que maltratam (não in-game, mas off-game) um aprendist.

@Luciana

Se você realmente acredita que não errou, dê um motivo claro para o que fez, que não seja "Ah, ele parecia fake", o que nem um motivo é.

@Diogo

Mesma coisa que eu disse para a Luciana, mas no seu caso é ameaçar rookar o aprendist. Me assustei quando vi isso, nem parece um roleplayer...

PS.: Perdoem qualquer erro de digitação, estou postando pelo Wii...
Astinos Lamael
Esse cara deve floodar, só pode!
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 9:28 pm

Obrigado Wk~

seguinte, deixando tudo de lado que me levaria a muitos palavrões

vocês dizem que não tem perseguições, pode até não ter, mas tem que admitir que desde as festas que Luciana andava fazendo algumas pessoas(digo assim porque não lembro o nome de todo mundo nem tenho tanto saco de revirar tópicos =X) ficam pegando no pé dela, seja dizendo que as festas são muito pg ou que ela mesma não merece estaqr na langobardis, acho muita prepotência dos outros apenas julgar dizer que não merece e achar que tem toda a razão

não gostei de ver afirmativas de pessoas aqui como alessandro dizer que Nagorax é pg e ficar afirmando isso, quando tudo que eu peço é uma ss só uma e eu apoio, eu falo com ela explico como são as coisas, EXPLICO não quero apenas entitular alguem e escantear, estimule sempre alguem que faz um progresso, não importa o quão lento ele seja

mas até agora não vi uma prova sequer sobre o que afirmam, tudo que tenho é o que eu vi, e o que eu vi é uma boa roleplayer e enquanto não me provarem o contrário é assim que vou julga-la

acho que algumas pessoas estão se "achando" demais e esqueceram que na verdade o único que merece ter seu saco puxado é Will =P na verdade até hoje apenas ele eu vi como "o" roleplayer, e todos os demais estão aprendendo(droga, eu não sei nada), não esqueçam por favor que ninguém é melhor que ninguém aqui, estamos todos no mesmo fórum de TIBIA quem em sã consciência se acha por jogar tibia?(ta, tirando lord paulistinha)

estamos perto do ano novo e já passou o natal, quem sabe não é hora de cada um dar um tempo, revisar o que disse, julgar se foi certo ou errado, eu tinha pensado em muita coisa para dizer, mas acabei me enrolando e perdi metade, mas me decepcionou muito os comentários e afirmações de muitas pessoas aqui que parecem estar mais interessadas em ofender e querer se promover do que em ajudar o próximo, mais uma vez obrigado Wk, suas paavras me fizeram querer comentar aqui denovo, o que eu achava que não ia acontecer
Bruno
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
EQUIPE - Atravessador de Velinhas
Bruno

Ficha da Personagem
Personagem: Ares Dragontooth
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 9:40 pm

Thulio disse tudo caras.

Canhotaço.
Zé dos Corvo
6000?! Esse só pode ser o Xela!
6000?! Esse só pode ser o Xela!
Zé dos Corvo

Ficha da Personagem
Personagem:
Vocação:

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 10:48 pm

só li o post da luciana me respondendo...

não confundo nada, você, LUCIANA, é exemplo pq vc esta entre as pessoas q gerem a langobardis... não me importa se em in vc tem cargo... vc se tornou uma pessoa ativa e q deu grande colaboração, ficou reconhecido por causa disso, isso te tornou um exemplo. é a cupula! a cupula é feita dos bons roleplayers ativos q mantem em pé a guilda! consegue entender q não to contra ti? consegue enxergar alem da tua vontade de me mandar tomar no cu e ver q não tenho nada contra vc? eu venho desarmado e vc me joga pedra...

em off todos ensinam, sim... em momento algum insinuei o contrario.

já disse pra se tratar da paranoia... não notou q ele é o professor girafales do tbr? O.o [ou pelo menos, parece ser]

quanto a vc ter ouvido q não é verdade... se foda... eu passei dois anos nesse forum e sei quem discordou de mim, e vc e argos foram os unicos q me ofenderam =D se alguem mandou eu tomar no cu ou coisa do genero, isso é coisa q se ouve todo dia...

@Wk~: lembra da profecia? da trindade? pois bem... talvez tenhamos pensado naquilo como uma brincadeira... mas a maldição de Okki nos acertou em cheio! há uma clara cisão de interesses e estilos q parecem impedir a união... é impossivel dizer q estilo é mais correto, eles apenas são diferentes...

por um lado vejo a langobardis como filha de um pouco do meu empenho, mas nem eu e nem meus chars se sentem mais em casa dentro da Langobardis... ela não é mais meu lugar... e creio q não seja mais o teu tbm...

@Thulio: VAI TOMAR NO CU! AONDE MERDA EU DISSE QUE NAGORAX É PG? VAI SE FERRAR, VELHO ¬¬ TE FIZ ALGUMA COISA? se eu tiver te feito, me fala... inventar q eu falei idiotice é sacanagem... nunca comentei de nagorax e nem de ninguem... nunca interpretei com ela pra falar alguma coisa!!!!

(se eu falei mal dessa garota, foi sob efeito de algum vicio licito... ferias, sabem como é... portanto se eu o tiver feito, me mostrem, me arrependerei amargamente e não terei mais coragem de mostrar minha cara aqui =x desculpas antecipadas caso eu esteja enganado)

@Leox: palavras não belas... mas vejo assim tbm... talvez estejamos redondamente errados... =/

@Filipe, Davi: desculpem, mas não tenho mais figado pra argumentar... somos considerados piada, golpistas, espiões, falsos, hipocritas, e porque? pelo simples gosto de ferrar a imagem de alguem? não vale a pena... não vou falar para desistirem, mas creio apenas q seja inutil.

@all: a 1:45 da madrugada no interior de sp, depois de assistir dois belissimos e classicos musicais (Cats e Hair) brizar bastante e voltar a pé sob o ceu da noite, ficar feliz com a noticia do meu amigo estar amando novamente, entro no forum só para saber o q se passa... pq? não sei... maluco que sou, eu sonhei...
Astinos Lamael
Astinos Lamael

Ficha da Personagem
Personagem: Astinos Lamael
Vocação: Alcóolatra

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptySeg Dez 28, 2009 11:49 pm

me desculpe Alessandro, de fato não achei um lugar onde você chamou Nagorax de pg, me empolguei talvez pelo fato de no começo do tópico Wk ter falado sobre algumas pessoas terem dito isso dela e achei que você tinha apoiado essa visão

de qualquer forma isso não muda a minha réplica, não sei se você quiz soar como uma ofensa ou não, apenas aconselho que tome cuidado com o que escreve no pc, qualquer coisa pode ser mal interpretada, costumo fazer o melhor para que isso não aconteça comigo, e aconselho que faça o mesmo

fico feliz por esse tópico não poder ser deletado, me perdoe mais já tivemos títulos beeem piores que aqueles, e era um tópico sério e deleta-lo foi jogar gasolina no fogo

só não sei PORQUE PORRA VOCÊ SAIU, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

de qualquer forma, eu já disse que apoio as provas, e de fato não achei provas que sustentassem você ter chamado ela de pg, quanto a isso me desculpo, se eu peço provas a todo mundo eu também preciso provar o que digo, se não eu devo me desculpar
Draconian
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
CONTRIBUINTE - Tarado da CAM
Draconian

Ficha da Personagem
Personagem: Draco Zephayn
Vocação: O Druida Frustrado.

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 EmptyTer Dez 29, 2009 7:18 am

Olha, o único problema desse tópico é que existe SIM uma perseguição. Vejo Davi perseguindo Luciana desde que voltei pra Langobardis nas férias, e além de só perseguição existem ofensas no meio como burra, retardada e outros adjetivos que não precisavam existir numa guilda de colegas.

Agora, no caso da Luciana ter de voltar a Aprendist, eu nunca vou apoiar. Roleplayo com ela TODO SANTO DIA e sei muito bem do magnífico roleplay que essa garota sabe fazer, tanto com a Leona Kora ou com Liria Kora Dragontooth ou com qualquer outro char dela que vier aparecer na Langobardis, pois todos eles terão MORAL comigo.

A Bruna é outra que roleplaya muito bem, talvez só por ela ter aparecido aqui do nada com um HIPERFODAMASTERCHAR level 91 o pessoal fica chamando de pg e tudo mais. Também roleplayo com ela quase todos os dias e tudo o que eu vi dessa garota foi um extremo e rápido aprendizado, digno de parabeniza e congratulações.

Agora, digo aqui a TODOS os roleplayers que tão vindo com pedras na mão pra esse fórum que baixem a bola, já me cansei de ofensas aqui e se a coisa continuar assim eu digo que vou começar a tomar medidas drásticas. (sim, se alguém aqui for ofendido in-game ou no fórum tirem ss, porque vou mandar todo mundo pra vila dos banidos)

Alessandro escreveu:
mas nem eu e nem meus chars se sentem mais em casa dentro da Langobardis... ela não é mais meu lugar... e creio q não seja mais o teu tbm...

Eu vejo muitos roleplayers dizerem isso e digo que como também vejo a Langobardis como filha, me entristeço muito. Com essa história toda muitos dos roleplayers que postaram aqui estão cogitando sair, e se isso acontecer será um desastre. Então pelo amor de Deus, esqueçam essas desavenças e como o Wk~ disse vamos nos unir como amigos para resolver toda essa história.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.   Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal. - Página 3 Empty

Aprendist's, mestres e Neuling's - Um erro fatal.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte